Da teoria à prática. Parte 2 - página 122

 
Alexander_K2:

Bem, então mostre seu estado ou seu diploma em educação. Por que você e seu melhor amigo estão se agitando? Que porra é essa?

O autômato diz diretamente - ele é engenheiro de sistemas, eu sou um físico quântico, Vladimir é biólogo, Alexey Ivanov é um físico quântico... Que porra você está fazendo em todo lugar?

Bom e velho argumento ad hominem) É um sinal padrão de não argumentum ad rem)

 
Доктор:

"Ele lê o livro, mas vê o figo".

Não estou criticando o resultado. Estou dizendo que é uma contra-tendência clássica. E o desbaste não muda a natureza do instrumento.

Hehe... Você é inteligente, Doc, apesar de sua falta de diploma. Há algo em você que um tolo não tem. A capacidade de manter uma discussão em andamento! Sim, sim... Isso vale muito.

Eu uso o desbaste em meu TS. Mas, resultados comparativos - sim, devemos fazer e publicar. Eu concordo.

 
Alexander_K2:

Bem, então mostre seu estado ou seu diploma em educação. Por que você e seu melhor amigo estão se agitando? Que porra é essa?

O Estado foi apresentado há três anos)
Você não gosta da foto? Eu lhe darei o link assim que meufxbook permitir que você esconda a história dos ofícios. Para as negociações, o sistema é facilmente restaurado.
 
Alexander_K2:

Eu uso o desbaste em meu TS. Mas, resultados comparativos - sim, devem ser feitos e publicados. Eu concordo.

Eu, você sabe, ainda me lembro de sua "prova" da possibilidade de ganhar dinheiro com a SB.

Os resultados comparativos são bons, mas não suficientes. Se você se diz um físico quântico, tenha a gentileza de nos mostrar às pessoas analfabetas algumas provas concretas.

 
secret:
Não gosta da foto? Eu lhe darei o link assim que o myfxbook lhe permitir esconder a história dos ofícios. Eu lhe darei o link assim que o meu livro permitir que você esconda a história das negociações.

myfxbook permite que você esconda tudo, sem problemas, ele sempre esteve lá. você pode ver o monitoramento de baixo de seu perfil, tudo estará sempre visível lá, e o link público - apenas o que o autor do monitoramento permitiu mostrar é visível lá.

 
Доктор:

Eu, você sabe, ainda me lembro de sua "prova" da possibilidade de ganhar dinheiro com a SB.

Os resultados comparativos são bons, mas não suficientes. Se você se diz um físico quântico, tenha a gentileza de nos mostrar algumas provas duras para os analfabetos.

OK. Vou trabalhar nisso.

 
Доктор:

Quem está discutindo )). A matemática é uma ferramenta. Um microscópio. Para contemplar o Graal. Mas o desbaste é um beco sem saída. Isso não muda a Hearst. E sem Hearst, sem dinheiro.

Aparentemente, você não entende o significado e a essência do índice Hearst H = H(N) que caracteriza a dimensão fractal da série temporal considerada.

Declarar que"não háHearst, não há dinheiro" é significar sua própria incompetência.


Aqui está um artigo para sua leitura, estude-o cuidadosamente e atenciosamente:http://www.mathnet.ru/links/6675a7582e4104aa6a5d921061ab1127/sjim394.pdf

Há literatura sobre o assunto, e se você fizer o esforço, poderá aprofundar seus conhecimentos nesta área.

Até agora, sua fixação em "Hearst" foi observada. Provavelmente porque você realmente gosta do som dessa palavra.

 
Олег avtomat:

Aparentemente, você não entende em absoluto o significado e a essência do índice Hearst H = H(N), que caracteriza a dimensão fractal da série temporal em questão.

Declarar que"não háHearst, não há dinheiro" é assinar sua própria incompetência.


Aqui está um artigo para sua leitura, estude-o cuidadosamente e atenciosamente:http://www.mathnet.ru/links/6675a7582e4104aa6a5d921061ab1127/sjim394.pdf

Há literatura sobre o assunto, e se você fizer o esforço, poderá aprofundar seus conhecimentos nesta área.

Até agora, sua fixação em "Hearst" foi observada. Provavelmente porque você realmente gosta do som dessa palavra.

Obrigado, Oleg. Vou lê-lo. A propósito, contando apenas através da dimensão fractal.

Quanto à declaração"noHearst no money", isso não é meu. Esses são os ganhadores do Prêmio Nobel. Pessoas analfabetas, aparentemente.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Bem, se assim for, então é bom)
E isto ainda está na demonstração. Você faz isso? Ah. Se você colocá-lo em real?
Os lotes ainda são os mesmos em termos de proporção ou não?

Uma cópia da verdadeira.

No final - não me importo com os lotes, você pode fazer apenas um par.

O principal é que a tendência se revelou

Mas o triângulo só mostra o comércio certo, e é isso...

 
Доктор:

Eu, você sabe, ainda me lembro de sua "prova" da possibilidade de ganhar dinheiro com a SB.

Os resultados comparativos são bons, mas não suficientes. Se você se diz um físico quântico, tenha a gentileza de nos mostrar às pessoas analfabetas algumas provas concretas.

Tudo o que precisamos aqui são os covardes de Nawalny.

Eu também me perguntei. Por que o médico precisa de divisas? Não entendo bem. Talvez ele tenha vindo para curar a doença nesta sala? Todos aqui têm sido incuráveis há muito tempo.

Ou talvez ele esteja pensando em cortar o câmbio? Portanto, é uma doença. Um médico e uma doença? Com uma cara inteligente. Ooh.

Mas você pode vê-lo.))) Até os irmãozinhos já sabem como serrar)))

Pilim

Razão: