O "XO"-Método......... - página 110

 
ValeoFX:
Olá L o Gail,

Obrigado por este indicador; deixe-me avisá-lo que não sou um programador, mas compreendo o funcionamento dos indicadores até certo ponto. Portanto, o ex4-file torna impossível para mim trabalhar com ele. No entanto, tentarei ver porque você está tão entusiasmado com este indicador e talvez tenha até que pedir à Mladen que o examine, dependendo da experiência de valor agregado. Pode levar uma semana inteira, portanto, seja paciente.

Com os melhores cumprimentos,

Olá

me disseram que não funciona, mas você quer um indicador, então eu o envio. é um trabalho para mim na Índia, o novo digital sabe muito bem

minha demonstração de corretor, mas agora eu deixo de negociar mais do que tantas que tenho tantas combinações uma foto que envio aqui se você estiver interessado, então me diga que envio indicador

Arquivos anexados:
 

Um ponto de partida?

Olá Valeo,

Antes de mais nada, muito obrigado por compartilhar seus sistemas.

Eu aprenderia seu método XO, mas estou confuso.

"ValeoFX Trading Method" parece um resumo de seus métodos, mas o último post é de 2011.

"Método XO revisado" é uma atualização do Método XO original, mas também neste tópico o último post é de 2011.

O tópico "Método XO" é mais antigo, mas os últimos posts são cerca de um mês atrás, e parece ser o mais ativo e atualizado.

Estou aqui apenas para lhe perguntar algumas coordenadas para me orientar entre esses fios gigantescos locação pode me indicar um ponto para começar? Que linha devo começar a ler? Devo ler todos os tópicos ou posso começar de um tópico específico?

Muito obrigado, seu trabalho é realmente apreciado.

 

Olá Adaptação,

Obrigado por suas amáveis palavras;

Sim, meu método melhorou e mudou muito, mas a razão para não exibi-lo aqui é que encontrei aqueles que me disseram que estavam seguindo meu método religiosamente, em todo lugar dizendo a mesma coisa a outros caras. Assim, decidi desenvolver o método internamente e com a ajuda de Mladen, continuei pesquisando os últimos desenvolvimentos, mas descobri que continuo voltando ao básico.

Meu conselho para você como novo comerciante é não tentar seguir o método XO, pois ele é muito complicado em seu nível. A pesquisa aqui dentro é incrível e precisa. Ela me ajudou muito, portanto, se você quiser ler isso, faça isso em seu tempo livre; você não se arrependerá.

Eu lhe enviarei um PM e nós podemos levá-lo a partir daí.

Com os melhores cumprimentos,

 

X_0_v1.1

Esta versão de X_0_V1.1

Arquivos anexados:
x_o_v1.1.mq4  15 kb
xo_v_1.gif  47 kb
 
tampa:
Esta versão de X_0_V1.1

Olá Tampa, que bom te ver aqui! De onde isto se originou? Vou tentar, embora eu tenha seguido em frente, mas é um indicador tão poderoso que estou disposto a olhar para ele novamente. Informá-lo-ei.

Felicidades.

 

olá valeo n todos os amigos neste tópico, há alguma forma de fazer o indicador XO usando outro cronograma que não esteja listado no MT4.

Como no meu caso, quero fazer com que o indicador XO possa ler o preço de 8 horas, o que significa 480 na definição do XO TimeFrame...

eu tentei todo o indicador XO n que faz meu MT4 pendurar n erro. você pode me ajudar, por favor?

obrigado

 

Olá Shinnosuke,

Lamento não poder ajudá-lo, mas IMHO há melhores indicadores para ler o H-8 TF.

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
Olá Shinnosuke,

Lamento não poder ajudá-lo, mas IMHO há melhores indicadores para ler o H-8 TF.

Com os melhores cumprimentos,

obrigado pela opinião Valeo, você pode se referir a mim o indicador por favor (o nome ou passá-lo para aqui pode ser. hehe )

tenho problemas para encontrar o bom.

e o indicador para ler o 8 tf, ele se parece com o indicador XO bro?

 
shinnosuke:
obrigado pela opinião Valeo, você pode me referir o indicador por favor (o nome ou passá-lo para aqui pode ser. hehe )

tenho problemas para encontrar o bom.

e o indicador para ler o 8 tf, ele se parece com o indicador XO bro?

============

Posso voltar a você neste próximo fim de semana, plse?

Presumo que você já esteja usando um 8-HR TF, certo?

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
============

Posso voltar a você neste próximo fim de semana, plse?

Presumo que você já esteja usando um 8-HR TF, certo?

Com os melhores cumprimentos,

com certeza valeo. vai esperar até você voltar.

sim, estou apenas usando bandas Bolinger 8 HR, mas não posso ajudar muito. então só estou tentando procurar um indicador que seja tão legal quanto o XO, mas posso usá-lo no 8 HR.

espero que valeo possa me ajudar novamente, hehehehe...

os melhores cumprimentos.

Razão: