O "XO"-Método......... - página 110

 
ValeoFX:
Olá L o Gail,

Obrigado por este indicador; deixe-me avisá-lo que não sou um programador, mas compreendo o funcionamento dos indicadores até certo ponto. Portanto, o ex4-file torna impossível para mim trabalhar com ele. No entanto, tentarei ver porque você está tão entusiasmado com este indicador e talvez tenha até que pedir à Mladen que o examine, dependendo da experiência de valor agregado. Pode levar uma semana inteira, portanto, seja paciente.

Com os melhores cumprimentos,

Olá

me disseram que não funciona, mas você quer um indicador, então eu o envio. é um trabalho para mim na Índia, o novo digital sabe muito bem

minha demonstração de corretor, mas agora eu deixo de negociar mais do que tantas que tenho tantas combinações uma foto que envio aqui se você estiver interessado, então me diga que envio indicador

Arquivos anexados:
 

Um ponto de partida?

Olá Valeo,

Antes de mais nada, muito obrigado por compartilhar seus sistemas.

Eu aprenderia seu método XO, mas estou confuso.

"ValeoFX Trading Method" parece um resumo de seus métodos, mas o último post é de 2011.

"Método XO revisado" é uma atualização do Método XO original, mas também neste tópico o último post é de 2011.

O tópico "Método XO" é mais antigo, mas os últimos posts são cerca de um mês atrás, e parece ser o mais ativo e atualizado.

Estou aqui apenas para lhe perguntar algumas coordenadas para me orientar entre esses fios gigantescos locação pode me indicar um ponto para começar? Que linha devo começar a ler? Devo ler todos os tópicos ou posso começar de um tópico específico?

Muito obrigado, seu trabalho é realmente apreciado.

 

Olá Adaptação,

Obrigado por suas amáveis palavras;