Como obter lucros gigantescos em forex? - página 68

 
As pessoas não acreditam que eles fazem batota forçando você a pedir um empréstimo esses analistas Mihail Sergey me colocaram na cadeia e levaram meu dinheiro de uma maneira descarada

 
O que eu devo fazer, a quem devo recorrer? Sou mãe solteira. Queria ganhar algum dinheiro. Vê como eles se saem?
 
Sergey Lazarenko:

Eles perdem depósitos porque não sabem como fazer negócios lucrativos perdedores, ou seja, precisam espremer o máximo de um negócio para que o risco/lucro seja alto, e a comissão não tem nada a ver com isso, os comerciantes estavam ganhando dinheiro há cem anos atrás, quando a comsa era selvagem.

Eu não entendo nada. Você precisa explicar mais especificamente. Ajudará a descobrir quem é o culpado.

 

Aqui está um exemplo de lucros gigantescos.

Por exemplo, esta classificação é rara e adequada.

S3

 
Uladzimir Izerski:

Nada é claro. Você precisa ser mais específico. Isto nos ajudará a descobrir quem é o culpado.

Explico, qualquer algoritmo faz negócios com prejuízo, então para estar no plus, você tem que de alguma forma 1) cobrir as perdas, 2) e ter um plus. Se você não usar um martin, você deve ou ter negócios mais lucrativos do que perder, ou se isso não funcionar, de um negócio lucrativo para ter lucro várias vezes mais do que o negócio está carregado de risco. Se você não tiver isso, você vai perder no final

 
Sergey Lazarenko:

Explico, qualquer algoritmo faz perder negócios, então para estar no plus, você tem que de alguma forma 1) cobrir as perdas, 2) e ter um plus. Se você não usar um martin, então você deve ou ter negócios mais lucrativos do que perder, ou se isso não funcionar, de um negócio lucrativo para ter lucro várias vezes mais do que o negócio está carregado de risco. Se você não o tiver, acabará perdendo no final.

O que essamãe solteira tem a ver com você?)

 
Uladzimir Izerski:

O que umamãe solteira tem a ver com você?)

O que é uma mãe solteira?

 
Sergey Lazarenko:

o que mais é uma mãe solteira?

A partir da página anterior. Pensei que fosse sua colega de quarto se você respondesse por ela.

 
ironfelx:
Vamos nos abstrair da troca. Há uma tarefa. Há uma certa seqüência aleatória de como obter o equilíbrio inicial com um número mínimo possível de tentativas com probabilidade mínima de perder 8 em cada 10 tentativas. Eu sugeri martin+shifter+pyramids+tudo isto deve ser polvilhado com aplicação aleatória. Deixei o martin+shifter por enquanto. Mostrados resultados para a variante com uma e duas mãos, onde uma mão se ajusta a 1 e a outra a 0. Os resultados são os mesmos.
Não argumentando que estou fazendo algo errado, por favor, me guie para o erro...


Olá - suas estatísticas não são muito corretas - você coleta 11111 e precisa de todos os resultados - o critério para uma perda torna-se 00 - e por exemplo 010110101011011011011 - há um lucro 11111

mais ou menos :) se você não entender - vou tentar explicar com mais detalhes

 
Aleksander:


Olá - suas estatísticas não são muito corretas - você coleta 11111 e precisa de todos os resultados - o critério para uma perda torna-se 00 - e por exemplo 010110101011011011011 - há um lucro 11111

algo como isto :) se você não entender - vou tentar explicar com mais detalhes.

Por favor, elabore. Estou muito interessado.

Razão: