Jogador de cassino - página 13

 
ballistika писал(а) >>

... Eu não entro nos ramos de programadores (não é meu), e aqui vi um tópico escrito em linguagem literária (não técnica) simples e tenho algo a dizer sobre ele.

Só um cara perguntou - e eu lhe disse minha opinião. A pergunta era sobre o ruído BRANCO (ou não ruído) ...

Eu respondi - BRANCO e BRANCO... E expliquei PORQUE eu acho que sim.

Ótimo, o homem está longe da programação e muito provavelmente é um humanitário, mas tão ardentemente afirma que é ruído BRANCO.

Você sabe o que é ruído branco, você já viu seu espectro? Limpe seus olhos e veja o espectro das citações. Você conhece mesmo um critério para verificar se é ruído branco ou não. E o que é hipótese e hipótese alternativa, critério de poder, estas são palavras desconhecidas como abracadabra.

 
Prival >> Você sabe o que é ruído branco, você já viu seu espectro?

Há muito tempo que estou olhando para estes postos, mas ainda não consigo entender o que é o "ruído branco" do povo trabalhador, por assim dizer? Que conteúdo de classe as pessoas colocam neste conceito? Acontece que as pessoas conhecem esta noção mais profundamente, muito mais profundamente do que os especuladores burgueses.

 
Mathemat писал(а) >>

Há muito tempo que estou olhando para estes postos, mas ainda não consigo entender, mas qual é o "ruído branco" do povo trabalhador, por assim dizer? Que conteúdo de classe as pessoas colocam neste conceito? E acontece que as pessoas conhecem este conceito mais profundamente, muito mais profundamente do que os aproveitadores burgueses.

)))

acho que os humanitários após o deaposit deaposit deaposit deaposit deaposit deaposit (ruído branco de gauss) se parecem com isto ))

 
sabluk >> :

VOCÊ NÃO É O PRIMEIRO A FALAR COMIGO SOBRE GRAMÁTICA.

FALE COMIGO DURANTE ANOS E EU VEREI COMO VOCÊ ESCREVE PELAS REGRAS COM PONTUAÇÃO.

RELAXO QUANDO ESCREVO EM MENSAGENS E FÓRUNS E ESCREVO INTENCIONALMENTE COMO SOA, PARA MIM ESTA COMUNICAÇÃO É IGUAL À COMUNICAÇÃO POR VOZ.

Isto é, você equipara obviamente os métodos de comunicação de substituição com os de pleno direito, tem muito orgulho disso e o cita como uma desculpa para seu analfabetismo. Você tem feito masturbação por anos, é seu relaxamento, é o equivalente precoce ao sexo completo, a habilidade que você perdeu por falta de prática.

 
Prival писал(а) >>

)))

Acho que os humanitários após a plumagem de-aposit têm o BGS (ruído gaussiano branco) parecido com isto))

Vou lhe dizer - Eu SABIA o que é ruído branco e muito mais.O que você (muitos) fazem em seu tempo livre (do trabalho (trabalho principal) - quero dizer Forex e todas as técnicas associadas a ele - e poros sobre TODOS ESTE durante anos - eu pessoalmente estudei e testei todo o material (é claro que você não pode compreender a imensidão, mas pelo menos eu entendo quase tudo que este fórum é discutido - eu simplesmente não participo de debates - eu não preciso dele) por cerca de um ano. Portanto, guarde suas piadas inteligentes para você mesmo, querido amigo, e fotos como essas você pode fixar em sua parede.

Sobre o tema do ramo, quem não entendeu o conceito da questão (para a SABLUK decifrável - o conceito - é o significado básico, a idéia, vou lembrar (apenas copiando uma passagem do primeiro post do autor).

Claro que as respostas eu adivinho o que se seguirá.... Além disso, o fator auto-engano é difícil de ser superado - faço um trabalho de elite há tantos anos e agora tenho que admitir que sou "apenas um cartomante".

Mas ainda assim, quem pensa objetivamente, sem "defender" o que ama.

Pessoalmente, acho que o fluxo de citações é muito próximo do ruído branco. Eu preferia ter feito algo mais em meu tempo :)))))

O cara perguntou uma resposta franca e imparcial à sua simples pergunta - ele não perguntou O QUE é ruído branco, ele (assumindo que aqueles que perguntaram conhecem a definição) perguntou SE a troca é comparável à leitura de folhas de chá (leia o fragmento destacado - em resumo).

Responder àqueles que acusaram (como eu, os perdedores) de virar (embora - e periodicamente) fórum - em um buraco na pia.

Meu sistema traz um lucro estável de 20-35% por mês a partir do depósito. Setembro, por exemplo - trouxe 54% de lucro, e outubro com seu mercado louco - até deu calor - o lucro foi de 112%.Eu só posso acrescentar - que eu nunca reinvesto - sempre uma única quantia na conta no início do mês - e todo o topo - retiro da conta. Eu não gosto de correr riscos - você sabe - forex afinal de contas - qualquer coisa pode acontecer - e com qualquer sistema de negociação.

Eu, por exemplo - negocio sem fanatismo (não viciado). Por isso posso dizer - que se a rentabilidade da negociação de ações cair para um determinado valor - facilmente deixarei a bolsa de valores.

E se eu encontrar algo MELHOR rentável - vou apenas mudar um tópico para outro.

Eu escrevi Antoha - que se você comparar o método de Predição de direções e o método de colocação de ordens de engenharia (verdade, alguns dos cálculos também estão presentes em meu sistema) - então destas duas abordagens - Predição na minha opinião - menos interessantes de se trabalhar, então eu não tento determinar a direção futura do mercado ... Pode ser QUALQUER. E afeta tudo o que você quer ... e depois explicar a todos - o que foi (mas muitas destas explicações serão - tardias).

E sobre a gramática dos meus posts, estou até curioso - ONDE você viu erros gramaticais nos meus posts? Dê-me um link (eu apreciaria...A menos, é claro, que seja apenas um lapso de língua ao escrever com o cursor e - as conseqüências da verificação desatenta do texto escrito antes da publicação de posts).

E o camarada SABLUK - diagnosticou-se a si mesmo (ele nem precisou ajudar). A julgar pelo fato de que ele não quer saber de quase tudo e de todos, a conclusão da OMS que ele é - em si mesma se sugere... Bem feito - em resumo. E sobre sua atitude em relação ao estoque - lembrando a construção do comunismo por nossos pais - eles também não queriam acreditar que este mito e desperdiçado - a vida.

E eu quero dizer o mesmo sobre a bolsa de valores (para resumir).

A Bolsa - como fonte de fundos para toda a vida - só é interessante quando há uma quantidade significativa de acesso livre e capacidades técnicas da bolsa (uma boa comunicação, um corretor claro e um banco normal ... É claro - mais - se dinheiro bom vier, e da imprensa fiscal - para fechar com competência através do offshore).

E se você não tem dinheiro a sério - então tome crédito pela troca - arriscado e não lucrativo. E se você possui - pequeno, então você só terá renda em pequenas quantidades (para cigarros e cerveja) e, claro - seu ego é divertido - como eu fiz - ... EURECA (ou algo parecido). Bem, então - puxar tudo isso - neste fórum com seus companheiros.

Esse é o ALGORITHM do comportamento dos membros permanentes do fórum - cavalheiros.

Por favor, comunique-se - mas não espezinhe o resto.

Tudo na vida faz sentido. Aprender a ouvir opiniões diferentes ... Porque eu estou apenas olhando para elementos de hazing aqui ... Não vire o fórum - em Kazarmu .

 
timbo >> :

Ou seja, você equipara intencionalmente métodos de comunicação substitutivos aos métodos saudáveis, tem muito orgulho disso e cita isso como uma desculpa para seu analfabetismo. Você tem se masturbado por muitos anos, você está relaxando, é cedo para você ter sexo completo, a capacidade que você perdeu por falta de prática.

outro professor russo

por que diabos eu ficaria orgulhoso disso?!

não me orgulho disso e não me importo, estou-me nas tintas para isso

é seu próprio problema que você não gosta do meu estilo livre.

Meus amigos e companheiros também não têm nenhum problema com isso. Eles também não querem saber.

Ensine uma lição a seus anglo-saxões, companheiros dissidentes molestadores de crianças.

(os geebbers também estavam na minha família, mas eu não odiava os russos)

>> portanto, vamos continuar este fio da treta em retaliação aos Sharikovs que estão cutucando o Fourier's.

...

PS Eu também não entendo sua presença... você anda por aí com um pinto fazendo pêras... provocando raiva e criando tópicos como Anti-MQL5 Wishes

 
sabluk писал(а) >>

outra professora russa

Por que diabos eu estaria orgulhoso disso?!

não me orgulho disso e não me importo muito com isso, não me importo

é seu próprio problema que você não gosta dos meus freestyles

Meus amigos e companheiros também não têm nenhum problema com isso. Eles também não querem saber.

Ensine uma lição a seus anglo-saxões, companheiros dissidentes molestadores de crianças.

(os geebbers também estavam na minha família, mas eu não odiava os russos)

Bem, vamos continuar este fio de merda em retaliação aos Shariks que estão se intrometendo em Fourier.

Yep.... Isso é ridículo... Sharikov é apenas um bebê comparado com essa besteira (pelo menos ele não usou linguagem grosseira)...

Sem comentários.

Isso é interessante - o que os administradores estão observando. Para este tipo de coisa eles proibiriam um cliente por alguns anos. É uma pena que seja um comerciante.

 
ballistika >> :

Pergunto-me onde os administradores estão procurando. Para este tipo de coisa eles teriam colocado o cliente sob uma proibição por um par de anos.

Lamento desapontá-los.

Eu não ligo a mínima

Quem tem mais a perder com minha proibição? )))))

além disso, não me custa nada mudar o ipi e os ajustes de vento e de re-inscrição

 
sabluk писал(а) >>

Quando não se tem inteligência para responder com dignidade... Mas você realmente quer.... Como o último e mais poderoso argumento, a entrada é o punho. Como se eu fosse te dar um soco na cara... e é só isso...

Quem está neste momento?

E quando não têm força para se provar - juram por desespero.... A lei da selva... Aquele que é mais forte está certo....

 
ballistika >> :

Eles teriam sido avisados para colocar o cliente sob uma proibição por um par de anos.

Que tipo de comerciante é ele?

Comunicação por ICQ, sexo por telefone, comércio na demonstração - uma vida completamente virtual. Isto é, não uma vida, mas uma simulação: "mude as configurações do Windows" e você terá uma nova vida virtual. Mas nunca haverá uma vida real, muito menos um comércio real.

Razão: