"As árvores não crescem para o céu"

 

Você acha que é possível ter um crescimento patrimonial louco e infinito do tipo 100-1000-10000% por mês? É possível passar de US$ 100 ou US$ 1000 para dezenas de milhões, ou é apenas um sonho? Há algum TP que tem feito dinheiro insano o tempo todo? É claro que às vezes podemos ter sorte, mas será possível fazê-lo de forma permanente?

Abaixo eu mostro os gráficos de verdadeiras pernas, que estão presas e não podem ficar mais altas.

 

Você respondeu sua própria pergunta com estas imagens. O quadro superior é PAMM Chapay.

No início estava subindo - um lucro de 1000%, e depois de repente parou e ficou parado e não o fato de que tudo vai ficar bem no futuro.

Melhor um estável 1-5% ao mês, mas por um MUITO LONGO tempo!!!!

 
poiskspider писал(а) >> Melhor um estável 1-5% ao mês, mas MUITO LONGO!!!!

Normalmente todos querem ficar ricos muito rapidamente - muitas pessoas pensam que é possível em forex. O que é tão difícil? - comprar-vender e é isso....))))

 

Обычно все хотят очень быстро обогатиться - многие думают, что на Форексе это возможно. Что там сложного? - купил-продал и всё....))))


Eu estou com você até o fim, exceto que eu gosto de dizer.

"NOSSO POVO QUER TUDO DE UMA SÓ VEZ, DE PREFERÊNCIA DE GRAÇA".

 
poiskspider >> :


Eu estou com você até o fim, exceto que eu gosto de dizer.

"NOSSO POVO QUER TUDO DE UMA SÓ VEZ, DE PREFERÊNCIA DE GRAÇA".

100%

 
poiskspider >> :


Eu estou com você até o fim, exceto que eu gosto de dizer.

"NOSSO POVO QUER TUDO DE UMA SÓ VEZ, DE PREFERÊNCIA DE GRAÇA".

Acho que é isso que todas as pessoas querem (é a natureza humana), mas a nossa, devido à ingenuidade exacerbada, acredita que pode se tornar realidade

 

Mas então como você determina onde está o teto?

 
LeoV >> :

Você acha que é possível ter um crescimento patrimonial louco e infinito do tipo 100-1000-10000% por mês? É possível passar de US$ 100 ou US$ 1000 para dezenas de milhões, ou é apenas um sonho? Existem TCs que têm feito quantias insanas de dinheiro o tempo todo? É claro que às vezes podemos ter sorte, mas será possível fazê-lo de forma permanente?

Abaixo estou mostrando gráficos de mamíferos reais que ficaram presos e não podem ficar mais altos.

Que estão presas ou que estão presas. Acho que é possível olhar para a foto sem o comentário do gerente até ficar azul no rosto e adivinhar as línguas.

ZS: É mais sobre psicologia, mais uma vez, IMHO

 
LeoV >> :

Mas então como você determina onde está o teto?

Nada neste mundo tem qualquer significado, tudo tem apenas o significado que nós lhe damos (c) Não me lembro quem disse

 

Но тогда как определить где потолок?


Isto não é controverso, mas sim uma questão filosófica. Afinal, o teto pode, a qualquer momento, tornar-se o fundo.

Cada pessoa tem conceitos diferentes de amor e felicidade, da mesma forma, lucro para a felicidade.......)))))))

 
LeoV >> :

Mas então como você pode dizer onde está o teto?

Não há teto. Os exemplos dados são apenas aleatórios. Eles são responsáveis por multidões de outras pessoas que também desceram em espiral. Tudo isso diz apenas uma coisa - eles não tinham um sistema real.

"Enganados pela aleatoriedade".

Razão: