"As árvores não crescem para o céu" - página 71

 
alexx_v:

Não, isto é lucro/prejuízo do dia em % (eu descobri com a cabeça limpa, eles dizem que é melhor pela manhã, eu só olhei e entendi imediatamente)


Abra o site deste PAMM.

Neste Widget, a coluna da direita "Mensal: 126,78". - isto é lucro, naturalmente em termos percentuais para o último (atual) mês.

a pergunta era sobre a escala certa.

 
Snegovik:

Abra o site deste PAMM. ele será mais visual.

Bem, Sherlock escreveu bem - a escala para o histograma de lucro diário.
 
Snegovik:


Abra o site deste PAMM.

Eu o fiz em primeiro lugar )


Neste Widget, a coluna da direita "Mensal: 126,78". - isto é lucro, naturalmente em termos percentuais para o último (atual) mês.

a pergunta era sobre a escala certa.

Por que eu deveria precisar de um widget? )

Capitão, a pergunta se referia ao monitoramento, decorre do cargo, precedendo minha pergunta sobre a escala, e a inscrição "Mensal: 126,78" bem não pode em geral fingir "gráfico", e certamente não sobre a escala )

ZS: mas obrigado por participar )

 
nikelodeon:
Não... sobre esportes :)))) Futebol, basquete qualquer outra coisa. Há muitas mesas para resolver, mas o fato é!!!! Pedi que ele fizesse suas apostas, mas ele hesitou em fazê-lo.
É que ele tem o Almanaque... (ver Voltar para o futuro) :)
 
PPC:
é que ele tem o Almanaque... (ver Voltar para o futuro) :)


Você está brincando, eu vi esse filme até o osso :))))))!!!!!!!!!!
 
nikelodeon:


Você está brincando, .... :))))))!!!!!!!!!!
É claro, senhor!
 

Mediação de prata - regras! :-)

Depois de um grande corte, a árvore parece estar - florindo novamente e crescendo em direção aos céus!!! :-)



 

Outro cresce...

Ilano-martin - regras! :-)

 
Roman.:

Mediação de prata - regras! :-)

Depois de um grande corte, a árvore parece estar - florindo novamente e crescendo em direção aos céus!!! :-)




Norma. O homem levantou dinheiro para seu apartamento - bom para ele))
 
kakin:

Norma. O homem levantou seu próprio dinheiro para um apartamento - bom para ele))

Onde você obteve essas informações?
Razão: