"As árvores não crescem para o céu" - página 50

 
Jingo:

Então eles podem calcular a base lógico-técnica da MTS e simplesmente prescrever os "bastões" certos em seu terminal de controle - é tão simples assim?
ainda mais simples.
 

e que tipo de varas podem existir quando se comercializa apenas com pausas de tolerância à distância?

 
paukas:
Sim, da maneira mais diferencial possível.


Então acontece que alguns dos comerciantes menos afortunados/sucessos "perdem" seu valor quando negociam em contas pamm que mostram 500-1000% em seis meses?

Acontece que os investidores podem ficar insatisfeitos e se envolver na advocacia em pontos extremamente "cozinha" que não permitem ir mais alto.

 
Jingo:

e que pausas podem existir quando se negocia apenas com pausas para uma distância admissível?

Da mesma forma que as paradas, elas também são um marcador dos seus alvos. Se tudo for de madeira, e não houver batota de seu lado (sinais falsos e paradas), e a lógica MTS for simples - então há uma chance de que o algoritmo de negociação possa ser restaurado pelo Estado.

Se você não for paranóico, abra várias contas (você pode usar diferentes corretoras) e negocie por conta própria, escolhendo uma conta para a próxima negociação de forma aleatória. Como resultado, você obterá o patrimônio total mais legal, enquanto que o patrimônio em cada conta individual será positivo ("sortudo") ou negativo ("afundando") e não será interessante para os investigadores potenciais.

Consequentemente, se houver uma conta PAMM, o patrimônio líquido não será tão atraente para os investidores quanto a conta inicial.

Mas você vai dormir bem.

 
GaryKa:

As paradas de fuga (mesmo que cubram seu fundo contra escorregamentos) são como paradas - queimam seus alvos. Se tudo for de madeira e não houver movimentos fraudulentos (trocas e paradas falsas), e a lógica MTS for simples, então há uma chance de que o algoritmo de troca possa ser restaurado pelo patrimônio.

Se você não for paranóico, abra várias contas (em diferentes corretoras) e negocie por conta própria, escolhendo aleatoriamente uma conta para a próxima negociação. Como resultado, você terá o mesmo patrimônio líquido total legal, enquanto o patrimônio líquido de cada conta individual estará em algum lugar no mais ("sortudo") e em algum lugar no vermelho ("perdido"), e não será de interesse para os investigadores potenciais.

Respectivamente, se a conta PAMM tiver um patrimônio líquido, seu valor não será tão bom para os investidores como o valor inicial.

Mas você vai dormir bem.


"queimando seus alvos".

Qual é o valor das informações sobre meus Take Profits ou estamos falando de tachas para SL?

 
GaryKa:

As paradas de fuga (mesmo que cubram seu fundo contra escorregamentos) são como paradas - queimam seus alvos. Se tudo for de madeira e não houver movimentos fraudulentos (trocas e paradas falsas), e a lógica MTS for simples, então há uma chance de que o algoritmo de troca possa ser restaurado de acordo com o estado.

Se você não for paranóico, abra várias contas (em diferentes corretoras) e negocie por conta própria, escolhendo aleatoriamente uma conta para a próxima negociação. Como resultado, você ainda terá seu patrimônio líquido total fresco, enquanto o patrimônio líquido de cada conta individual estará em algum lugar no mais ("sortudo") e em algum lugar no vermelho ("perdedor"), e não será de interesse para os investigadores potenciais.

Respectivamente, se a conta PAMM tiver um patrimônio líquido, seu valor não será tão bom para os investidores como o valor inicial.

Mas você vai dormir bem.

Esta é a verdade da boca de um "bebê".

Muito bem feito.

 

Se o CD estiver podre, talvez usar citação "individual"(não chega ao TR, chega ao SL)

Jingo:


Ou estamos falando de tachas para SL?

Entre outras coisas.

Mas estes são medos prematuros(para pequenos volumes), eles têm mais medo de expor o algoritmo comercial ou de queimar a "ineficácia do mercado" encontrada. Há uma opinião de que pode parar de funcionar, porque cada ineficiência tem um limite de liquidez, e se alguém com maior capacidade(tecnológica e monetária) do que você tem, será muito pequeno para duas pessoas).


Jingo:


Qual é o valor da informação sobre o meu lucro?

Como informações SL em conjunto com informações de métricas comerciais: MO, max dodown, margem, etc. - Isto lhe permite determinar seu risco de perda e rentabilidade esperada e, portanto, em certa medida, uma previsão, naquele momento, sob esta situação no mercado do instrumento (tah) que você negociou.

Não estou dizendo que seja útil para aqueles que o experimentam, mas ... Por exemplo, uma estratégia de martingale/antimartingale baseada no estado, ou simplesmente no comportamento de equidade, pode ser facilmente calculada.

 
Jingo:

Havia um post sobre PAMM mencionado no início deste tópico (infelizmente o autor o apagou)


Esta é sua opinião, estou mais inclinado a concordar com a opinião do SProgrammer(que é realmente quem deve ser observado). Especialmente eu tenho uma idéia sobre o comércio de Anton(PAMM mencionado acima) e o método f ideal de Ralpha Jones, que envolve tanto perdas enormes quanto lucros enormes.

Vou repetir mais uma vez(desculpe pela insistência) - se você tem um diamante, a melhor proteção é não chamar a atenção para si mesmo.

 
GaryKa:

Havia um post sobre PAMM mencionado no início deste tópico (infelizmente o autor o apagou)


Esta é sua opinião, estou mais inclinado a concordar com a opinião do SProgrammer(que é realmente quem deve ser observado). Especialmente eu tenho uma idéia sobre o comércio de Anton(PAMM mencionado acima) e o método f ideal de Ralpha Jones, que envolve tanto perdas enormes quanto lucros enormes.

Vou repetir mais uma vez(desculpe pela insistência) - se você tem um diamante, a melhor proteção é não chamar a atenção para si mesmo.


Eu sempre me preocupei com a integridade dos CD.
 
Jingo:


"queimando seus alvos"?

qual é o valor das informações sobre meus takeprofits? ou estamos falando de tachas para SL?


Se eu recolhesse alvos (TP, SL) de todos os comerciantes, eu encontraria um uso para eles. No mínimo, eu aumentaria a rentabilidade do sistema.