"As árvores não crescem para o céu" - página 61

 

Tenho um exemplo no meu perfil de como fazer 60k de 200 libras em um par de meses. O dinheiro está fora.

Em geral, era um bom inverno, somente aqueles que não gostam de euro-franc não ganhavam dinheiro.

Em geral, o Forex faz tal mercado em diferentes pares cerca de 2 vezes por ano, de acordo com minhas observações. Não há estabilidade para se ganhar sempre. Em qualquer negócio há um fator de sazonalidade. Em Forex, não é previsível. Você tem que monitorar constantemente o mercado.

 
dimeon:

Tenho um exemplo no meu perfil de como fazer 60k de 200 libras em um par de meses. O dinheiro está fora.

Em geral, era um bom inverno, somente aqueles que não gostam de euro-franc não ganhavam dinheiro.

Em geral, o Forex faz tal mercado em diferentes pares cerca de 2 vezes por ano, de acordo com minhas observações. Não há estabilidade para se ganhar sempre. Em qualquer negócio há um fator de sazonalidade. Em Forex, não é previsível. Você tem que monitorar constantemente o mercado.


O link do perfil é silencioso...
 
Aleksander: do que eterno :-), até mesmo a queda de 29 parece um pouco de queda....

Ora, ora, ora. Especialmente quando se considera a escala logarítmica na vertical.

E a escala da Grande Depressão é claramente subestimada: o gráfico de escoamento mostra uma queda de cerca de 3 vezes (meia ordem de magnitude), mas na realidade a queda foi de cerca de uma ordem de magnitude, de 400 a 40 e um centavo. Além disso, a depressão durou cerca de 25 anos, ou seja, houve uma estagnação com leves flutuações o tempo todo.

A inflação durante um par de séculos deve ter desempenhado um papel. Portanto, o crescimento real em termos de poder de compra real é muito menor, não 8 milhões, mas várias ordens de magnitude menor.

 
Roman.:

O link do perfil é silencioso...

Suspeito que foi necessário chegar aqui depois de algumas aventuras:

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=36439

:)

 
Mathemat:

Ora, ora, ora. Especialmente quando se considera a escala vertical logarítmica.

E a escala da Grande Depressão é claramente subestimada: o gráfico de escoamento mostra uma queda de cerca de um fator de 3 (meia ordem de magnitude), mas na realidade a queda foi de cerca de uma ordem de magnitude, de 400 a 40 e um centavo. Além disso, a depressão durou cerca de 25 anos, ou seja, houve uma estagnação com leves flutuações o tempo todo.

A inflação durante um par de séculos deve ter desempenhado um papel. Portanto, o crescimento real em termos de poder de compra real é muito menor, não 8 milhões, mas várias ordens de magnitude menor.

Sem nenhum logaritmo. Perdas em crises.
 

O que você acha deste PAMM ? http://www.fibo.ru/trader/pamm/details.html?account=1600386

Drawdown e ponto de entrada ? ou o início de um drawdown ?

 
LeoV:

2. Você acha que é possível ter um crescimento louco e infinito da equidade como 100-1000-10000% por mês? É possível passar de US$ 100 ou US$ 1000 para dezenas de milhões, ou é apenas um sonho? Existem TCs que têm feito quantias insanas de dinheiro o tempo todo? Entendo que às vezes há boa sorte, mas será possível fazê-lo de forma permanente?

1. Abaixo eu mostro os gráficos dos verdadeiros mamíferos, que estão presos e não podem subir mais.

1. Outro amigo - realmente - "preso". Graças a Deus - Já não estou mais com ele... :-)


2. Possível! Eu estou a bordo... :-)


 
Roman.: 2. Possível! Eu estou a bordo... :-)
Até que altura você pensa?
 
LeoV:
Até onde você acha que irá?


Quem diabos sabe... O homem está formando a Ingland... :-) Quem sabe. Despejado em uma pequena quantidade. É mais ou menos como era! - Isso diz muito... :-)

Já - em primeiro lugar - só o espaço é mais alto... :-) Ninguém para alcançar - isso é ruim por um lado...

P.S. Já é hora de ter um avanço por conta própria... :-)

 
Roman.: Foda-se sabe...
Esse é o problema ....))))
Razão: