"As árvores não crescem para o céu" - página 15

 
Richie писал(а) >>

Lendo e lendo o tópico, quero apenas acrescentar ao título do tópico: "as maçãs não caem no céu " :)


As maçãs da Zeland fazem.
 

A propósito, ponto interessante - nas primeiras 4 páginas do monitoramento do Onyx ordenado por %equity apenas um confirmado.

Ótimo motivo para se perguntar sobre a honestidade de seus proprietários.

 
TheXpert писал(а) >> Grande motivo para se perguntar sobre a integridade de seus proprietários.

Infelizmente, tudo em nosso país é vendido e tudo é comprado. >> C'est la vie .... )))
 
TheXpert писал(а) >>

A propósito, ponto interessante - nas primeiras 4 páginas do monitoramento do Onyx ordenado por %equity apenas um confirmado.

Um grande motivo para se perguntar sobre a honestidade de seus proprietários.


O que você quer dizer com confirmado? O meu https://www.mql4.com/go?http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=11439 está confirmado? D) Acho que está até na primeira página :)
 
 
TheXpert писал(а) >>


e como este funciona? Se não estiver lá, então minha integridade está automaticamente em dúvida? :)
 
Avals >>:

и как этот approved получается?

A senha para acessar a conta deve terminar com onx. A alteração da senha confirma a propriedade da conta.

Se eu não tenho um, então minha honestidade está automaticamente em dúvida? :)

Algo assim :) .
 
TheXpert писал(а) >>

A senha de acesso à conta deve terminar com onx. A alteração da senha confirma a propriedade da conta.

Tipo de :) .


Mudar a senha de investimento para ter "onx" no final? >> Vou tentar...

TheXpert escreveu :>>

Tipo de :) .

E como existem alguns trapaceiros honestos entre centenas de trapaceiros :)

P.S. entendido, agora eu também sou honesto :)

 

Avals писал(а) >>

P.S. Funcionou, agora eu também sou honesto :)

Agora eu sou um crente total :)
 
Dimoncheg >>:
У меня на одной из МТС такаяже ерунда, система ловит затяжные тренды от 400 пипов и выще, ММ решил попробовать увеличивать шагами на множитель по мере роста депозита до определенной суммы, начинает топтаться на месте как раз когда переходишь на следуший шаг, так как ложные входы гасят увеличение лота обратно в итоге и происходит это топтание, отключаешь такой ММ и прибыль начинает расти

Pode ajudar alguém a aumentar um lote por um passo, não à medida que o depósito cresce até uma certa quantia, mas à medida que a diferença entre os pontos esquerdo e direito da linha de regressão linear calculada pelo patrimônio no período de tempo requerido cresce, e para evitar o acionamento, aplicar apenas "lote + passo mínimo" ao lote.

Espero ter deixado bem claro meu ponto de vista.

Razão: