"As árvores não crescem para o céu" - página 31

 

paukas: Шортить надо с текущих.


Curto ou espancamento não é importante. O importante é o que está se recuperando, krasafceg.....))))
 

O homem com barba estava fazendo uma piada. Curto-circuito significa "nivelar".

Mas, caramba, que porcaria este homem insubmersível é! Mas se eu fosse seu investidor, eu o teria deixado em maio.

Estou lendo seu fio com mais atenção. Acontece que ele não é um martin, mas uma diluição. Em todo caso, diz ele, que não usa um martin.

E a última quase recuperação aconteceu apenas porque ele não fechou as posições perdedoras (mesmo com 78% de drawdown), mas simplesmente esperou pela inversão de pares que também aconteceu de ser afiada.

 
Mathemat:

O homem com barba estava fazendo uma piada. Curto-circuito significa "nivelar".

Mas, caramba, que porcaria este homem insubmersível é! Mas se eu fosse seu investidor, eu o teria deixado em maio.

Estou lendo seu fio com mais atenção. Acontece que ele não é um martin, mas uma diluição. Em todo caso, diz ele, que não usa um martin.


Dizem que as galinhas são ordenhadas)))
 
Mathemat:

O homem com barba estava fazendo uma piada. Curto-circuito significa "nivelar".

Mas, caramba, que porcaria este homem insubmersível é! Mas se eu fosse seu investidor, eu o teria deixado em maio.

Estou lendo seu fio com mais atenção. Acontece que ele não é um martin, mas uma diluição. Em todo caso, diz ele, que não usa um martin.

E a última quase recuperação aconteceu apenas porque ele não fechou as posições perdedoras (mesmo com 78% de drawdown), mas simplesmente esperou pela inversão de pares que também aconteceu de ser afiada.


Não sei o que significa diluição, mas seu martin era assim: ele perdeu muito (par3) e em um grande sorteio comprou outro lote (par98) e em 50pp. tudo está em lucro.
 
venda de cordas :)
 
Mathemat:

Lendo seu fio mais de perto. Acontece que ele não tem um martin, mas sim uma diluição. Pelo menos é isso que ele diz, ele não usa martin.

E a última quase recuperação aconteceu apenas porque ele não fechou as posições perdedoras (mesmo com 78% de drawdown), mas simplesmente esperou pela inversão de pares, que também acabou sendo afiada.

Há muito tempo eu venho fazendo isso e não tenho certeza se vou fechar a conta dele por conta própria.

"ele ainda não fechou posições não lucrativas (mesmo com 78% de drawdown) " - isso mesmo - logo após o "prego" mínimo ter sido visto na aba de Rentabilidade e carregamento de depósito - veja. 1 na fig. como o mais "suave" ... diluição da posição (média ) com um crescimento gradual da carga do depósito, veja Fig. 2 - há um fechamento gradual das posições abertas mais cedo no lucro, com uma diminuição gradual da carga do depósito, e como conseqüência, com uma saída geral no lucro.

No momento, a carga de depósito é de 5,3. Então, ainda há um pouco de pólvora na pólvora e algum espaço para atirar... :-)))

 
Tantrik:

Não sei o que é diluição, mas seu martin era assim: ele perdeu muito (par3) e em um grande sorteio comprou outro lote (par98) e em 50pp. tudo está em lucro.


Diluição = média - ou seja, neste caso se o instrumento (-s) se mover para baixo, se já tivermos entrado no mercado com o volume inicial mínimo, continuamos a construir nossas posições, aumentando o volume de posições na esperança de um recuo e de obter lucro sobre a posição agregada, enquanto o preço do instrumento pode não retornar ao nível da ordem inicial abrindo para cima, ou seja, significativamente mais baixo.No entanto, toda a pilha (calculando a média do preço) de ordens previamente abertas pode ser fechada sucessivamente com o lucro total - depende dos esquemas e volumes de médias de ordens, ou seja, a retirada do preço do movimento principal pode ser "não significativa"...:-) No entanto, a saída estará no lucro.

Mas o martin dele foi assim: "Estou descendo muito (par3) e num grande sorteio compro outro lote (par98) e em 50pp. tudo está em lucro" - discordo aqui, porque na ponta do prego a carga DEP estava em 30% com sua queda subseqüente - veja a foto no meu post anterior.

 

Os investidores não parecem ter uma compreensão muito clara da carga de depósito: muitos deles dizem que uma carga máxima de 30% indica que o MC ainda estava "oh tão distante". Isto não é inteiramente verdade - especialmente nesta situação em particular.

Carga do depósito = Depósito / Patrimônio * 100%.

Se pegarmos, por exemplo, um depósito de 1000 dólares e abrirmos uma posição de 0,1 lote em EURUSD, a carga inicial do depósito será de aproximadamente 14,3%.

Quantos pips o EURUSD teria que correr contra a posição para que a carga chegue a 30%? Vamos calcular: Depósito (143) / Patrimônio * 100% = 30%. Portanto, Equidade = 143 * 100/30 = 477. Portanto, a perda atual é de 1000 - 477 = 523 pips!

E por 50%? 714 pips.

Para 100%, são 857 pips.

Para parada (500%) - 971 pips.

Em outras palavras, um depósito com 30% de carga já saltou mais da metade da distância até a parada. E se você também levar em conta o ritmo em que os pares "francófonos" estavam se movendo então...

Agora, uma estimativa aproximada do que era a realidade. No ponto mínimo, com 30% de carga, o patrimônio líquido era igual a 463293 EUR. Isso significa que o depósito foi igual a 463293*0,3 = EUR 138988. Se assumirmos que a posição no USDCHF foi aberta, o depósito é aproximadamente igual a 140.000 CHF(o par EURCHF quase chegou à paridade no ponto mais baixo). Este é um volume igual a 140 lotes USDCHF, ou seja, o preço do ponto é 1400 CHF ~ o mesmo montante de EUR.

Havia apenas um pouco mais de 300 pips antes do colapso do depoimento. E o EURCHF em 9 de agosto passou de 6 números desde a abertura do dia até o ponto mais baixo.

Será que o gerente teria fechado suas posições por conta própria se o CHF não tivesse parado de se fortalecer? Provavelmente, sim... A um nível de carga de depósito de cerca de 100%, ou seja, a um patrimônio líquido de 140000 euros.

Peço desculpas pela nerdidade.

 
Roman.:


Diluição = média - ou seja, neste caso se o instrumento (-s) se mover para baixo, se tivermos entrado no mercado para cima com um volume inicial mínimo, então continuamos a aumentar as posições para cima, aumentando o volume das posições, na esperança de um recuo e de obter lucro sobre a posição total, enquanto o preço do instrumento pode não voltar ao nível da ordem inicial abrindo para cima, ou seja, muito mais baixo - mas neste caso, o preço do instrumento pode não voltar para cima.No entanto, todo o pacote (calculando a média do preço) de ordens previamente abertas pode ser fechado sucessivamente com o lucro total - depende dos esquemas e volumes de médias de ordens, ou seja, a retirada do preço do movimento principal pode ser "não significativa"...:-) No entanto, a saída estará no lucro.

O "e seu martin estava tão em menos um lote (par3) e já em um grande sorteio comprou outro lote (par98) e depois de 50pp. tudo em mais" - aqui eu discordo, já que na ponta do prego a carga DEP estava em 30% com sua subseqüente diminuição - veja a foto no meu posto anterior.

Estou falando de outro caso de australiano (há mais de um ano houve uma discussão, liderada por Nedra)
 
Tantrik:
Estou falando do outro caso australiano (há mais de um ano, houve uma discussão liderada pela Nedra)

Ahhhh.....:-), estou vendo agora.
Razão: