"As árvores não crescem para o céu" - página 6

 
alexx_v >>:

Дык оно ж как, Лёнь, хочется как лучше (читай - быстрее), а получается как всегда :))

---

А картина называется "Маржинальная торговля. Плечи. Почувствуйте разницу". :))


Вообще график за год, но не видно весь, и там и там старт с 1000 :) Стоит внимание обратить на ценовую шкалу,

в первом случае от 0 до "стотыщмильёнов" :)) во втором и так видно )

Мне лично импонирует очень плечо 1:1, по ряду причин, но это не для 100-, и даже не для 10,000-долларовых счетов, увы.


Este é o efeito clássico de uma estratégia de reinvestimento que vai além do limite ideal de f.

Tenho uma forte reação negativa a este PAMM, não por causa do aumento dos riscos, e nem mesmo por causa dessas monstruosas drawdowns, o que no futuro levará a uma perda completa deste PAMM com a probabilidade de 1,00. O que causa rejeição é o analfabetismo geral do gerente sobre reinvestimentos e penso também sobre a comercialização. Antes de iniciar tal PAMM, seria bom ler alguns livros inteligentes ou pelo menos um, o próprio de Ralph Vince.

Em geral, de que tipo de resultados podemos falar? Um mísero 2000% com um depoimento completo e três gotas críticas? Aqui estão exemplos da metodologia certa de reinvestimento super agressivo:

http://www.alpari.ru/ru/pamm/intro/login/58529/

E, claro, a lendária:

http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/login/52938/

Embora seu trabalho recente não tenha sido tão convincente.

Tire o chapéu para os gerentes gramaticais que sabem o que é reinvestimento e como prepará-lo. Este PAMM é administrado por analfabetos e aparentemente um viciado em Forex com experiência. Aparentemente, o surgimento de tal PAMM foi em grande parte devido à lei federal que proíbe o jogo na Rússia, exceto em zonas especiais de jogo. Assim, estes jogadores doentes afluíram aos CDs. Peço desculpas pelo tom duro, é que já estou farto... Não consigo desviar o olhar do deleite de cachorrinho dos simplórios.

 

Ah, vamos lá! Sempre houve, há e sempre haverá bandidos como este. E sempre haverá uma demanda por seus serviços enquanto houver pessoas.


Os cassinos e afins não têm nada a ver com isso. Topo de linha -- Medoff, Enron.


Ou o que mais existe lá fora?

 
Mas Medof tinha um esquema clássico de pirâmide disfarçado como um fundo. Meadowf é um golpista. E o dono desse panfleto é apenas um "comerciante" analfabeto, mas bem sucedido. Mesmo assim, ele não é um bandido ou um criminoso, o que afinal não é tão ruim assim.
 

Bem, talvez.

 

De +2053% a -92%. O que você acha? Isto é consistente com uma carga de 100% com uma alavancagem de 1 a 100?

 
Parece um martin. Os períodos de ganhos são uniformes, mas as perdas estão se desmoronando.
 
LeoV >>:

От +2053% до -92%. Кто что скажет? Это закономерно с нагрузкой на депо в 100% при плече 1 к 100?

Você acha que é um acidente? ))

 

Somente os ganhos podem ser acidentais, mas não um dreno. Excluindo, é claro, a ilegalidade dos CDs.

 
Eu o encontrei - é maxzav. É o mesmo que eu criei um fio sobre mim :)
 
alexx_v писал(а) >>

Você acha que é um acidente? ))



Eu não sei..... Eu só estava perguntando quem pensa o quê.
Razão: