"As árvores não crescem para o céu" - página 73

 
nikelodeon:
O erro típico do comerciante... Você perde, depois começa a ganhar de volta com o volume..... você não deve parar e fazer uma pausa.... A menos, é claro, que seja automática.... Desculpe-me, não conheço as entradas e saídas da pam....

Não é uma máquina. É um martingale.
 
Máquina, não máquina... De qualquer forma, é um martingale.
 

Isto, a propósito, Ilan...

Em modo manual... :-)

 

Tanunah. É só ficar quieto.

Ele próprio(Invincible_trader) disse que

De acordo com meus cálculos, a margem de segurança deveria ser suficiente, mas não posso garantir nada. Manterei minha posição até stop-out, que será por volta das 20.70.

Deus o abençoe até o momento. Mas algo me diz que o Senhor ainda não atingiu os limites extremos de seu desagrado ao Invencível : )

Os gurus nos ensinam que, se uma tendência começou - é melhor contar com o fato de que ela vai durar para sempre. É mais fácil pensar desta maneira - para os nervos e para o cérebro. E quando você começar a sentir que a tendência acabou - bem, vire as rodas e medite sobre a grandeza de Deus.

Ou melhor ainda, não contemple, apenas siga o que está acontecendo.

 
Mathemat:
....A melhor não refletir, mas seguir sem rodeios o que acontece.

Estúpido é se você é contra o que está acontecendo.
 

Eu tenho o meu carregado - está chovendo. Bem, isso é uma beleza!!!

 

Vamos fazer os rigores, cavalheiros!!! ))) Onde vai estar o crescimento? A senhora reivindicou 100,000%!!! Isso é possível?

 
LeoV:

Vamos fazer os rigores, cavalheiros!!! ))) Onde vai estar o crescimento? A senhora reivindicou 100,000%!!! Isso é possível?

Sim! :-)

Sem apostas, mas já a bordo!!! Lady_H - pode queimar! Estou com ela agora!!!

 
Roman.: já a bordo!!!
Por enquanto vou passar, embora faça muita comichão em um só lugar )))) O que ela está fazendo lá? Espreitando ou o quê?
Razão: