"As árvores não crescem para o céu" - página 62

 
LeoV: Até onde você acha que vai chegar?
Até que a taxa comece a ser afetada, como no caso recente, isto é assumindo que os retornos da estratégia são constantes e que o trabalho está sendo feito com um símbolo
 

A resposta ao subtítulo do ramo: Na verdade - não está crescendo.

Outra - a "árvore " - esvaziou.

Devemos investir neles enquanto eles (as árvores) estão verdes! Ao mais pequeno sinal de sua agitação e preguiça" - despejar até tempos melhores!


P.S. É hora de começar enquanto ainda há um pouco de massa!

 
Roman.:

A resposta ao subtítulo do ramo: Na verdade, eles não crescem.

De jeito nenhum. Ela cresceu, apenas na outra direção.
 
Reshetov:
De jeito nenhum. Ela cresceu, apenas na outra direção.

Sim. Realmente... :-)

 
Roman.:

A resposta ao subtítulo do ramo: Na verdade - não está crescendo.

Outra - a "árvore " - esvaziou.

Devemos investir nelas enquanto elas (as árvores) estão verdes! Ao menor sinal de agitação e de estrago - descarte-os até tempos melhores!


P.S. É hora de começar enquanto ainda há um pouco de massa!


É preciso ser um carvalho para não "esvaziar".

bem, uma vez a cada cem anos não conta.

 
Roman.:

A resposta ao subtítulo do ramo: Na verdade - não está crescendo.

Outra - a "árvore " - esvaziou.

Devemos investir nelas enquanto elas (as árvores) estão verdes! Ao mais pequeno sinal de seu agitar e vacilar - descarte-os até tempos melhores!


P.S. É hora de começar por conta própria enquanto ainda há um pouco de massa!



É uma sucessão de alces

 
sever32:

É preciso ser um carvalho para não "esvaziar".

Bem, uma vez a cada cem anos não conta.

Desde que o desafio seja sair a tempo... :-)
 
Roman.: Mais uma coisa - a "árvore" é deflacionada.

Mm-hmm.... Tudo chega ao fim algum dia.

Trabalho nisto há muito tempo e não tenho certeza de como investir em PAMMs, pois há uma alta probabilidade de perdê-los ))))

Portanto, a idéia de que é mais seguro investir em PAMMs de longa duração, por causa de sua confiabilidade, não é correta )))).

 
LeoV:

Mm-hmm.... Tudo chega ao fim algum dia.

Trabalho nisto há muito tempo e não tenho certeza de como investir em PAMMs, pois há uma alta probabilidade de perdê-los ))))

Portanto, a idéia de que é mais seguro investir em PAMMs de longa duração devido à sua confiabilidade não é correta ))))

E estou mais uma vez convencido de outra coisa: MM em um martin é a chave para o colapso iminente do depósito.
 
LeoV:

...

1. Como resultado, comecei a pensar que investir em PAMMs de longa duração não faz sentido - há uma alta probabilidade de ameixa ))))

2. Portanto, minha opinião de que investir em PAMMs de longa duração é mais seguro por causa de sua confiabilidade está errada )))).

1. absolutamente correto. Eu mesmo cheguei a este ponto (não sem a sua ajuda) - cheguei a ele. Embora. :-)

Afinal, em um post anterior JOO - escreve corretamente que martin - perigoso para o DEP...

Felizmente ExpensivBeier - sua cabeça começou a levantar um pouco, senão estava ficando muito triste... :-)

2. Eu derramei dinheiro no PAMM de Leonid negociando os spreads, na esperança de um movimento permanente (trimestral) do gráfico de rendimento para o nordeste! E ele derramou - no início!

Boa sorte a todos nós!

Razão: