"As árvores não crescem para o céu" - página 65

 
ANG3110:
No PAMM da hrenfx na FXOpen, no ano passado, quando o mercado estava favorável, ele ganhou meio milhão de libras de 600 no início do outono até aproximadamente o final do ano. Depois, o mercado se tornou ruim e ele começou a perder....
O mercado não se deteriorou. Foi a azáfama que acabou.
 
paukas:
O mercado não se tornou ruim. É a prucha que ficou ruim.

Sim, isso era apenas uma figura de linguagem.
 

Este aqui?

Conta PAMM Lucro total no último dia
hrenfx(hrenfx):335964 41434,10% 8,27%

 
Sim :) quase 2,5 vezes em julho. Acho que ele reduziu seu apetite e continua cortando. ou ele está começando a trocar algo mais.
 

Roman.:

2. Derramei dinheiro no PAMM de Leonid, spreads comerciais, na esperança de um movimento constante (trimestral) do gráfico de rentabilidade para o nordeste! E eu me entreguei - no início!

Parabéns, bg-ga-ga-ga... Ao investir na PAMM, você também deve estar ciente do risco de que a empresa seja uma merda. Especialmente em um caso tão óbvio.

Diga adeus ao seu dinheiro.

 
wise:

Parabéns...

Da mesma forma.
 

Roman.:

2. Derramei dinheiro no PAMM de Leonid, spreads comerciais, na esperança de um movimento constante (trimestral) do gráfico de rentabilidade para o nordeste! E eu me entreguei - no início!

Desculpe Roman...

Eles fingem ser brancos e fofos, mas sua reputação há muito tempo tem sido manchada. Por que eles tinham que ir lá?

 
joo:

Sinto muito, Roman...

Eles fingem ser brancos e fofos, mas sua reputação tem sido manchada por muito tempo. Por que você teve que ir lá?


Eu sabia que eles tinham algo assim antes... Mas não no tempo presente...
 
joo:

Sinto muito, Roman...

Eles tocam todos brancos e fofos, mas sua reputação tem sido manchada por muito tempo. Por que eles deveriam ir para lá?


Broco era o único "corretor" MT4 que oferecia acesso ao mercado futuro dos EUA. Onde mais você poderia comercializar soja, miudezas de porco e um pouco de trigo? A propósito, Leonid negocia com spreads, então para ele este "corretor" era geralmente insubstituível. Eu mesmo, prudentemente, fechei minha conta Broko há um ano.

Cara, existem outras áreas de comércio que somente eles poderiam ter implementado. Também a negociação de CFTC nos relatórios dos comerciantes. Como vai funcionar agora, não sei.

 
C-4:
_ para vender soja, miudezas de porco e um pouco de trigo? _
Para jogar.
Razão: