"As árvores não crescem para o céu" - página 55

 
Freud:


não posso dizer que não esperava ver a rentabilidade do hrenFx além dos milhares de negócios - a comissão é muito alta e o spread é muito baixo.

Às vezes é melhor perder um pouco de dinheiro real do que ter grandes ambições e esperanças de testadores e outras besteiras em uma conta de demonstração.

Quanto a você, você continua a virar o nariz para cima, e a andar atrás daqueles que estão perdendo, você é bom nisso, mas é engraçado.

Continue com o bom trabalho, homem onisciente.

Continue correndo - isso é liberdade.

Mas eu não esperaria ver uma rentabilidade sustentável para a hrenFx. além de milhares de negócios, há também uma comissão em cima do spread.

Quanto aos seus peidos e paranóia no fórum, eles estão ficando cansativos.

Peço-lhe que seja mais modesto

 
avatara:

já são cansativas.


Tome uma bebida fresca de veneno, tire a vantagem.
 
Freud:

Beba um pouco de veneno fresco, tire a vantagem.

Então é só blá-blá de novo?

Trollolo - onde estão seus melhores resultados com 100 dólares?

Não se afaste disso.

 
avatara:

Então, novamente com o blá-blá?

Trollolo - onde estão seus melhores resultados com 100bk?

Não se afaste de mim.


onde, em oande....

Você tem a tropa errada para que eu possa dançar ao seu som, levantar o lábio do chão ou alguém lhe dará um chute no traseiro.

PS: Você pensa demais em si mesmo para que eu possa lhe provar algo pessoalmente. Se você não acredita em mim, eu lhe ofereci uma bebida gelada, não é problema meu.

 
Freud:


onde é onde, em oande....

Você tem a pessoa errada para ser uma piada, então eu vou dançar ao seu som, levantar seu lábio do chão.

ok!

minha opinião sobre você agora está completa.

 
avatara:

Certo!

Minha opinião sobre você agora está completa.


Por que você diria isso? Como eu devo viver minha vida agora?

Vou ter que atirar em mim mesmo. Diabos, não posso nem mesmo pagar um velho parabelo.

 
Freud:

PS: Você tem uma alta opinião de si mesmo, para que eu possa lhe provar algo pessoalmente. Se você não acredita em mim, eu lhe ofereci uma bebida gelada, não é problema meu.

Bebê!

Se você diz que teve melhores resultados que a NrenFx, não estou puxando a língua de ninguém!

Mostre-me!

E falar de outra coisa (à sua maneira simpática com Mishik) confirma mais uma vez - um troll deve sentar-se em um balneário!

 
avatara:

Bebê!

Se você diz que teve melhores resultados que a NrenFx - Eu não puxei a língua de ninguém!

Mostre-me!

E falar de outra coisa (à sua maneira simpática com Mishik) confirma mais uma vez - um troll deve ir a um balneário!


Ouça Cigano, eu não comecei a rudeza, seu primeiro posto para mim foi grosseiro, como dizem, antes que você tivesse tempo de responder, como você já repreendeu, então saiba como se olhar no espelho bem a tempo, antes que você aponte para ele e reclame.

Você o insultou, ele o destruiu, e eu tenho que provar algo para ele. ..... O que há de errado com seu cérebro?

em vez de corrico, você escolhe deliberadamente em..... você deve ser banido por isso.

adios amigo.

 
Freud:

Escute cigano, não fui eu quem começou o comportamento rude, seu primeiro posto foi rude, pois dizem que não teve mais cedo uma chance de responder do que você jurou, então saiba quando olhar bem no espelho antes de apontar para ele.

Você tem sido mal-educado, você tem sido mal-educado, e eu tenho que provar algo a ele ..... O que há de errado com seu cérebro, afinal?

e, em vez de continuar a troll, você escolhe deliberadamente a ....., é você quem deve ser banido por isso como instigador e instigador da briga.


Eu o proibiria para sempre, você poluiu o fórum com seus comentários.
 

Vou pedir aos senhores que se acalmem e continuem o tema.

SO

se você olhar para os 10 principais pamm boards de uma corretora de topo, você verá um padrão raro - uma dúzia de resultados com rendimentos relativamente baixos

Razão: