"As árvores não crescem para o céu" - página 72

 
Oh, cara ... Estou ferrado)).
 

Aqui está outra - uma árvore de quilo e quilo- subindo até agora, e com confiança! (Por favor, não o conte como publicidade).

Eu estou a bordo e seu ramo agressivo.

P.S. Eu tenho minhas próprias árvores no oleoduto...


 
Roman.:

Aqui está outra - a árvore do quilo- subindo até agora, e com confiança! (Por favor, não o conte como publicidade).

Eu estou a bordo e seu ramo agressivo.


Bom tema ..... )))
 
LeoV:

Bom tema ..... )))

Ainda assim, pensei que você marcaria este tópico de uma forma maior... :-)

"P.S. Suas árvores estão em desenvolvimento..."

 
Roman.:

Aqui está mais uma, uma árvore de quilo, subindo até agora, e com confiança! (Por favor, não o conte como publicidade).

Eu estou a bordo e seu ramo agressivo.

P.S. Eu tenho minhas próprias árvores no oleoduto...



Não espere por isso (c)
 
paukas:

Você não vai ver isso chegar.

Eu não sei o que isso significa:

- ou que ele não vai dar descarga,

- se é para dizer que é melhor não derramar nela e que a árvore entrará em colapso... Nesse caso, o que dizer desta afirmação de que"fizeram a coisa certa" ao derramar ao máximo?

Libere algum espaço no fórum deles em suas mensagens pessoais, eu o vi lá e lhe escrevi... :-)

"Que prazer em vê-lo lá ... e onde estão seus PAMMs, Sr. Paukas?"

 
Roman.:

Ainda assim, pensei que você marcaria este tópico de uma forma maior... :-)

"P.S. Suas árvores estão em desenvolvimento..."

Bem, desculpe, sou cauteloso em minhas estimativas e não estou pronto para dar assentos de coração, embora esta árvore seja impressionante e minha atenção e alguma quantia de meu dinheiro tenha sido arrecadada a ela há muito tempo ))))
 
LeoV:
Bem, sinto muito, sou cauteloso em minhas avaliações e não estou pronto para dar assentos de coração, embora esta árvore seja impressionante e minha atenção e parte do meu dinheiro seja arrecadada para ela por muito tempo ))))

Obrigado por seu comentário. :-)
 

Na verdade (ao assunto do ramo) - não cresça - leia seu fórum a partir daqui.

 
O erro típico do comerciante... Você perde, depois começa a ganhar de volta com o volume..... você não deve parar e fazer uma pausa.... A menos, é claro, que seja automática.... Desculpe-me, não conheço as entradas e saídas da pam....
Razão: