"As árvores não crescem para o céu" - página 80

 
LeoV:
7 Gs em um e 140.000 Gs no outro - tudo o que foi acumulado pelo povo trabalhador através do trabalho duro, tudo se foi ))))


gostaria de estar logado... Eu teria dito Lena, embora repita - já está claro aqui que não há Lena e não haverá ninguém para matar, apenas o condutor de todo o contexto,

e ele está acima de qualquer suspeita... :-)))

isto só prova que o mercado é um sistema dinâmico incontrolável. você diz a ela para, puta e ela não se importa....

a libra foi escolhida de propósito... o euro a deixa doente :-))) o que há de errado com o euro ?

 

Veja os postes - é divertido escrever...:-)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Olá, caros membros do fórum e Elena.

0. Eu estava entrando nesta conta quando li o post que:

2. A partir de 1º de setembro, a conta 235888 está passando para a categoria conservadora.
Os riscos serão reduzidos a 5%. A conta está focada em grandes investimentos a longo prazo de três meses ou mais.
O lucro esperado é de 100-200% ao ano.


Eu não tinha um milhão em minha conta, é claro, mas para mim era dinheiro decente.

Agora estou em estado de choque. E não importava como eu tentasse "entender e perdoar", eu falhei.

Eu mesmo venho negociando forex há cerca de um ano. Com exatamente o mesmo sucesso que nesta conta pamm. Overclocking e... 0

É por isso que decidi investir em pessoas com experiência.
Foi quando eu li sobre os riscos de 5% e retornos de 100-200% ao ano que decidi me tornar um investidor.
Eu acreditava que um profissional médico, com um centavo de salário (sem ofensa, eu tenho o mesmo, eu sou médico) não gostaria de perder seus 500.000.

E eu não entendo COMO eles poderiam fazer isso.
Quando investidores humanamente pedem para abrandar e sair de um sorteio por pelo menos meio ano, apenas para sair.

Não foi só o seu dinheiro. Isso não é maneira de se fazer.

E agora, Elena, tenho um pouco de dúvida se você sequer existe.

1. e tenho duas sugestões.
Uma, se você realmente existe, Elena. E você pode se recompor e continuar a trabalhar REAJUSTAMENTE com um risco mínimo.
Proponho a todos os investidores que perderam seus fundos a investir pelo menos 1000 rublos. + o saldo da conta e Elena terá 200.000. É uma boa quantidade para tentar voltar lenta e cuidadosamente às alturas anteriores.

E a segunda sugestão, se de fato a Elena é uma fantasia para enganar uma empresa tão respeitada, a Alpari.
Afinal de contas, para drenar 7.000.000 rublos para 35.000 em poucos dias.... Isto é simplesmente fora de linha!!!
E, a propósito, ninguém jamais viu uma confirmação comercial.
Eles não mostrarão nada aos investidores, é claro.
Mas se eles forem ao CSD ou ao Ministério Público. Eles serão capazes de mostrá-lo a eles?
Estou pronto para aceitar a perda somente se tiver certeza de que realmente negociei, realmente lidei com a situação, como foi prometido e realmente aconteceu. E que no futuro um alpari tão respeitado será obrigado a não permitir que comerciantes com tais perdas abram contas PAMM.

Quais são as opiniões de Elena e Investidores?[/QUOTE]
.......... ..............................................................................
0. Você já assistiu a todos os dias do clube no site da empresa para o serviço PAMM?
Se não, então dê uma olhada. Diz especificamente, e também em outras fontes (veja, leia, google, como "Como investir corretamente"), que o gerente pode escrever em seu fórum TUDO o que quiser... Antes de derramar para você somas significativas, você deve ter certeza de suas palavras na prática de suas profissões (gráfico de rentabilidade, download depa....).
Não é assim: "Eu estava entrando nesta conta quando li a mensagem que:" é, no mínimo, ridículo...
Mesmo sendo uma enfermeira, algum tipo de enfermeira, ela tem um pai "competente" para quem alguns lakhs não são nada... Para o rabo dela... Veja o dia do clube onde Sergey Ryzhavin fala - eles, especificamente, disseram que a Lady_H é uma ZHAKH STAR em tudo!!!! Você não sabe nada sobre isso antes de ir atrás dela com seu dinheiro?

1. não é o estilo dela - não veio dela antes, então você tira suas próprias conclusões sobre o "bom e cauteloso" - BOO-ha-ha-ha-ha-ha-ha-!!!!

2. Ninguém lhe mostrará nada nem provará nada. Porque a situação está no campo jurídico... Tecnicamente - tudo é LIMPO!

"E que doravante, um alpari tão respeitado, se compromete a não permitir que comerciantes com tais perdas abram contas PAMM" - mais uma vez, rjakka - você não entende que você pode negociar em contas abertas em nomes de pessoas decentes e falsas!

De qualquer forma, tudo será apagado - leia mais rápido!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
zoritch:


desculpe não estar registrado lá... Eu diria sobre a Lena, embora repito - já está claro aqui - não há Lena e não haverá ninguém para matar fisicamente, apenas o condutor de todo o contexto,

e ele está acima de qualquer suspeita... :-)))

isto só prova que o mercado é um sistema dinâmico incontrolável. você diz a ela para, puta e ela não se importa....

a libra foi escolhida de propósito... por que a euras está lhe dando arrepios?


Bonito... :-) Com um guia - não dá para aguentar... :-)
 
zoritch:


desculpe não estar registrado lá... Eu diria sobre a Lena, embora repito - já está claro aqui - não há Lena e não haverá ninguém para matar fisicamente, apenas o condutor de todo o contexto,

e ele está acima de qualquer suspeita... :-)))

isto só prova que o mercado é um sistema dinâmico incontrolável. você diz a ela para, puta e ela não se importa....

a libra foi escolhida de propósito... por que a euras está lhe dando arrepios?


Pelo contrário!!! Gerenciável. E, neste caso, todos os sinais de direção estão lá. É só uma questão de descobrir quem está dirigindo ;))))
 
zoritch:


Gostaria de estar registrado lá... Eu teria dito Lena, embora repita - é claro para o bode aqui - não há nenhuma Lena e será preciso .... para matá-la fisicamente.


Se você repetir uma besteira várias vezes, isso não se torna verdade.

Lena está fisicamente lá, assim como os coelhinhos investidores, mas você tem que matar a ganância que há em você.

 
paukas:

Se você repete uma mentira várias vezes, isso não se torna verdade.

Lena está fisicamente lá, assim como os coelhinhos investidores, mas você tem que matar a ganância que há em você.




é claro que há... :-))) em todo lugar com a mesma imagem e a mesma canção... http://www.blogger.com/profile/17088680125758008508

 
Linha particularmente fascinante - "aumento de capital" )))) Multiplicação..... Eu me pergunto por qual número? ))))
 
LeoV:
Linha particularmente fascinante - "aumento de capital" )))) Multiplicação..... Eu me pergunto por qual número? ))))


0.0001 :-)))
 
zoritch:

0.0001 :-)))

35000.00/7000000.00 = 0.005 :-)))))))))) Até agora isto só funcionou até agora, mas talvez o potencial não tenha sido totalmente explorado ;))))))
 
avtomat:

Pelo contrário!!! Gerenciável. E, neste caso, todos os sinais de direção estão lá. Aqui você só tem que descobrir quem está no comando ;))))

Entendi - Sua Majestade o MERCADO! :-)
Razão: