"As árvores não crescem para o céu" - página 41

 
Dezil:
Algo mudou no mercado, meus sistemas, que estão funcionando automaticamente desde 2009, têm caído drasticamente desde fevereiro deste ano. Talvez o novo ano de 2006 esteja chegando. Muitos sistemas pararam ou começaram a funcionar desde 2006, de acordo com minha experiência.

E ainda, na maior parte das vezes, o resultado da pamma em discussão é o resultado de um sistema de gerenciamento de dinheiro (um sistema de martingale inteligente). Provavelmente, e muito provavelmente, o gerente comercializa sistemas com MO positivo, mas o resultado que pode ser visto agora é mais uma mudança no sistema de gerenciamento de dinheiro do que uma mudança no próprio mercado.
 
C-4:

E ainda, na maior parte das vezes, o resultado do panfleto em questão é o resultado do sistema de gerenciamento de dinheiro (um elaborado sistema de martingale). Talvez, e muito provavelmente, o gerente comercialize sistemas com MO positivo, mas o resultado que vemos agora é mais uma mudança no sistema de gerenciamento de dinheiro do que uma mudança no próprio mercado.

Ele está escrevendo sobre isso (mudança de algoritmo) em um de seus posts em seu fórum PAMMA depois do ranho de agosto passado...
 
Roman.:

Ele escreve sobre isso (mudança de algoritmo) em um de seus posts em seu fórum PAMMA depois do ranho de agosto passado...

Portanto, aqui vimos a real eficácia de seu TS. Não sei porque ele decidiu fazer isso, porque 90% de seu sucesso é exatamente o sistema MM e ele é inútil como gerente sem martin.
 
C-4: Portanto, aqui vimos a real eficiência de seu TC.
Na verdade, vimos por nós mesmos que não existe movimento perpétuo, "árvores sempre crescendo". Or.....?
 
C-4:

E ainda, na maior parte das vezes, o resultado do panfleto em questão é o resultado do sistema de gerenciamento de dinheiro (um elaborado sistema de martingale). Talvez, e muito provavelmente, o gerente comercialize sistemas com MO positivo, mas o resultado que você vê agora é mais uma mudança no sistema de gerenciamento de dinheiro do que uma mudança no próprio mercado.
Referia-me aos meus sistemas e não há martin neles, somente o gerente sabe com certeza o que resultou no atual saque, ele mesmo fez ajustes ou o mercado mudou.
 
Dezil:
Eu me referia aos meus sistemas e não há martin neles, somente o gerente sabe com certeza o que causou o atual saque, se ele mesmo fez ajustes ou se o mercado mudou.

Que porra sobre o mercado - leia seu fórum ... No final - afixados (incluindo eu), screenshots específicos, confirmando 100% de coincidência do movimento gráfico de retorno no PAMM com o movimento de prata, que agora desaba, não trabalhando sua sazonalidade. Ele descobre (sobrevive) a sua vantagem sobre a prata, calculando a média do preço de entrada da posição agregada ao total e isso é tudo. Este é todo o sistema - se eu tivesse sabido antes, teria evitado seu PAMM.
 
Roman.:

...Esse é todo o sistema - se eu soubesse antes, eu teria evitado seus PAMMMs por completo.
Investido nele?
 
joo:
Investido nele?

Sim.
 
Roman.:

Sim.
Você conseguiu alguma coisa com isso? (se é uma pergunta indiscreta, por favor, me desculpe)
 
joo:
Você conseguiu alguma coisa com isso? (se pergunta imodesto - desculpas se assim for)


No. Dentro/fora - ver foto. No final, cerca de 20% - uma perda sobre os 600 ouros nele investidos. E 50% sobre a oferta - é uma lata - ele é ganancioso - horrível. Eu deveria ter saído mais cedo ou evitá-lo completamente.

+ ExpensiveBuyer - agora está em um apertado esgotamento - há também uma quantidade maior que eu já derramei nele.

Em geral, parece que sou um investidor fodido. :-)

Como resultado de 2 anos de investimento na Alpari, a soma de 150.000 rublos se transformou em 50.000 rublos.

Pensei que ia investir nos profissionais - ia receber um pouco mais de dinheiro... :-)

Parece que apenas Ivan Petrov ainda tem mais ou menos sorte.

No momento - meus verdadeiros gerentes dos 50:

Razão: