"As árvores não crescem para o céu" - página 70

 
LeoV:

Você acha que é possível ter um crescimento patrimonial louco e infinito do tipo 100-1000-10000% por mês? É possível passar de US$ 100 ou US$ 1000 para dezenas de milhões, ou é apenas um sonho? Existem TCs que têm feito quantias insanas de dinheiro o tempo todo? É claro que às vezes podemos ter sorte, mas será possível fazê-lo de forma permanente?

Abaixo eu mostro os gráficos de verdadeiras pernas, que estão presas e não podem ficar mais altas.


Se você soubesse como ganhar dinheiro, você viveria em Sochi))))

Aqueles que sabem como ganhar dinheiro provavelmente não vão aqui (é sobre Forex)

 
Heroix:

É muito retórica. :)

Eu já ouvi falar dessas coisas... Dinheiro para dinheiro - é chamado. Invista em PAMM 1.000. Em seguida, depositar 137.000. Em seguida, retire...

E as pessoas vão chegar até você)))))))))

 
alexx_v:

Acabo de descobrir isso )) o que mostra a escala %% correta?

o lucro do último mês.
 
Snegovik:

lucro do mês passado.

Não, é o lucro/perda do dia em % (descobri com a cabeça limpa, eles dizem que é melhor pela manhã, eu só olhei para ele e imediatamente entendi)
 
Não, é claro que não. Os juros são calculados sobre o lucro, adicionando o cache e não aumentando o lote você só retarda o %% de crescimento. Em geral, você notou a relação entre lucrativo e não lucrativo, assim como o máximo lucro e prejuízo?
 
Snegovik:

lucro do último mês.
De que borda?
 
Bem, você diz Strategy TS, eu conheço um homem, acabei de ouvir dele, mas ele levanta mais estável do que qualquer banco em casas de apostas. Isto é o que eu chamo de um sistema, mais frio do que qualquer outro forex em termos de rentabilidade e confiabilidade.
 
nikelodeon, em garfos, ou o quê?
 
Não... sobre esportes :)))) Futebol, basquete qualquer outra coisa. Há muitas mesas para resolver, mas o fato é!!!! Pedi que ele fizesse suas apostas, mas ele hesitou em fazê-lo.
 
nikelodeon:
Não... sobre esportes :)))) Futebol, basquete qualquer outra coisa. Há muitas mesas para resolver, mas o fato é!!!! Pedi que ele fizesse suas apostas, mas ele hesitou em fazê-lo.
Há serviços como sinais. Você pode fazer apostas e receber uma comissão por isso.
Razão: