FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2047

 
stranger:
Sou um tolo, é melhor trazer suas fotos aqui, vamos dar uma risada))))
tenho algumas telas das minhas últimas nas montanhas... há lá +2230 poses abertas, é uma conta teste, você sabe que está aberta! - vou lhe contar um segredo - aussie short. (e você - Paris Paris... e ele está na França)
 
Ishim:
что там запредельного? зелёная свечка 20 пунктов потом красная 33 пункта потом красная 26..... - надо угадать последнюю - вернее первую за последней (хотя бы одну, две это точно за вашими пределами). Так вопрос то был что это?, а если это не форекс то что это?, что напоминает? (ну блин тугие)
Ishim
:

o que é tão ultrajante? a vela verde é 20 pips, depois a vermelha 33 pips, depois a vermelha 26 pips..... - você tem que adivinhar o último - ou melhor, o primeiro após o último (pelo menos um, dois está definitivamente além de você). Então a questão era o que é, e se não é Forex, o que é? (oh cara, eles são apertados)
 
Vizard_:
Experimentei-o... Não está funcionando... está apertado...
Bem, um dia mostrarei a você as entradas - agora não banidas )))))))
 
Ishim:
tenho um par de screencaps, há +2230 posição aberta, conta teste, você sabe que está aberta! - vou lhe contar um segredo - aussie short. (e você - Paris Paris... e ele está na França)

Eu não quero saber de suas poses, eu tenho visto seu PAM há um ano e é -30%, o que mais você pode me dizer depois disso?

Mas ainda contente por o circo estar de volta))))

 
Ishim:
você já viu minhas últimas telas de montanha? há uma pose aberta em algumas telas - +2230, conta teste, você sabe que está aberta! - vou lhe contar um segredo - aussie short. (e você - Paris Paris... e ele está na França)
Continuo dizendo a eles para colocar batatas nos Campos Elísios.
 
Ishim:
o que é tão ultrajante? uma vela verde é 20 pips, depois uma vermelha 33 pips, depois uma vermelha 26 pips..... - você tem que adivinhar o último - ou melhor, o primeiro após o último (pelo menos um, dois está fora de seus limites). A questão era o que é? Se não é Forex, o que é? (oh cara, eles são apertados)

Não, eu não posso...

Aqui está uma imagem de minha própria invenção baseada na realidade, não em adivinhações.

 
stranger:
Não é preciso adivinhar, é possível calculá-lo em uma calculadora. (você precisa de uma pequena fórmula forex)
 
Ishim:
Mostrarei a você (um dia) as entradas - agora não banidas ))))))).
Muito obrigado, embora eu gostasse de chegar ao fundo da questão. a própria alma do algoritmo...
Espero que me fale sobre isso algum dia, mas não preciso de uma contribuição, obrigado...
 
Roman Busarov:

Não, eu não posso...

Aqui está uma imagem de sua própria invenção baseada na realidade, não em adivinhações.

O que o faz pensar que sou um adivinhador, o teste está acontecendo - muitas entradas estão faltando - só não consigo tirar minha mão para vender e comprar. (é mais como a psicologia)
 
Ishim:
você já viu minhas últimas telas de montanha? há uma pose aberta em algumas telas - +2230, conta teste, você sabe que está aberta! - vou lhe contar um segredo - aussie short. (e você - Paris Paris... e ele está na França)
Razão: