Obtenha um cartão de débito ePayments gratuitamente - página 2

 

O link do código promocional para todos está agora nas seções de depósito e saque.

https://my.epayments.com/#/registration?promo=MQL_card_for_user

ePayments.com ‒ eWallet and online payments, send and receive money online
ePayments.com ‒ eWallet and online payments, send and receive money online
  • my.epayments.com
Register on ePayments and withdraw your funds around the world with the ePayments Prepaid Mastercard®
 
Evgeny Belyaev:


1)O cartão é um cartão de rublo?

2) É mais lucrativo do que o webmoney?

o cartão está em $. retirada para eP-card com MQ é livre de comissão - esta é uma delas.

A WebMoney não tem sua própria facilidade de saque, o que significa comissões adicionais - isso são duas.

Além de tudo o acima, eP tem uma carteira de rublo, você pode retirar para WebMoney e Y.Money.

Além disso, o cartão não possui uma conta bancária, o que significa que não está sujeito a relatórios obrigatórios às autoridades fiscais sobre o registro de contas estrangeiras e seus movimentos.

 
Andrey Dik:

O cartão em $. retirada para um cartão eP com MQ é livre de comissão - esta é uma delas.

A WebMoney não tem suas próprias facilidades de retirada, o que significa comissões adicionais - são duas.

Além de tudo o acima, eP tem uma carteira de rublo, e é possível retirar para WebMoney e Y.Money.

Além disso, o cartão não possui conta bancária, o que significa que não está sujeito à lei sobre relatórios obrigatórios às autoridades fiscais de contas estrangeiras e seus movimentos.


Obrigado pelas informações atualizadas. Agora vou pesquisar no google pos e atm

 
Andrey Dik:

Além disso, o cartão não possui conta bancária, o que significa que não está sujeito à lei sobre relatórios obrigatórios às autoridades fiscais de contas e movimentos de fundos estrangeiros.

Este é um ponto muito controverso.
 
Alexandr Murzin:
Quem já o recebeu - quais são as revisões, tarifas?
Trabalho há um ano apenas com ePayments. Você deve pedir um cartão em $, retirar $ e depois trocá-lo em um bom trocador - é o esquema mais lucrativo. Você perderá seu eP em um cartão de rublo porque as taxas de conversão interna do eP não são boas.
 
Evgeny Belyaev:


Obrigado pelas informações atualizadas. Agora vou pesquisar no google pos e atm

Em resumo, eP cobra $2,6 por transação bem sucedida (se você olhar apenas para o saldo - não conta). É claro que é vantajoso retirar grandes somas, já que a comissão é fixa e não uma porcentagem. Mas você tem que retirar o dinheiro somente em dólares. É a única maneira de contornar o problema da conversão de moedas a taxas de câmbio predatórias. Muito poucos caixas eletrônicos distribuem dólares, e geralmente existem limites rígidos para cartões estrangeiros, por exemplo, não mais do que US$ 400 para uma única transação. Portanto, o truque é encontrar um caixa eletrônico de dólar com um bom limite. Se for encontrado, o esquema de retirada via eP é muito mais lucrativo do que o mesmo WebMoney.
 
Vasiliy Sokolov:
Agora este é um ponto muito controverso.

Controverso sobre o quê? Um usuário do eP não tem uma conta bancária no sistema, e todas as transferências bancárias de e para a carteira do eP são feitas a partir de uma única conta bancária do eP.

Leia mais aqui.

Citação: "Essencialmente, você só possui um cartão que pode ser usado para pagamentos e saques e uma carteira eP, e você não tem uma conta bancária".

Кошелёк и карта ePayments в России: важная информация
Кошелёк и карта ePayments в России: важная информация
  • votos: 17
  • 2015.11.06
  • dataworld.info
Обновлена 27.03.2017 Кошелёк и карта ePayments в России: важная информация Для фрилансеров всего мира всегда оставался актуальным вопросом обналичивания собственных денежных средств. Формат взаимодействия с заказчиками, находящимися в разных концах планеты, диктует свои правила игры. А потому всегда актуален вопрос поиска надёжного платежного...
 

Eu ainda tenho que pagar pelo cartão? Ou eu estou fazendo algo errado (código promocional inserido)?


 
Ihor Herasko:

Eu ainda tenho que pagar pelo cartão? Ou eu estou fazendo algo errado (código promocional inserido)?


Minha "primeira emissão de cartões" foi zero
 
Ihor Herasko:

Eu ainda tenho que pagar pelo cartão? Ou eu estou fazendo algo errado (código promocional inserido)?



Eu tentei. Também usei o link com o código promocional para me registrar. E a mesma coisa - o cartão custa 7,95
Razão: