reativação do fornecedor - página 3

 
Não apenas isso.... Mas e os clientes que compraram o produto e agora não podem usá-lo? Isto é um cuspo na cara dos clientes, tanto de Eugene e algum programador, como do mql5. que comprou o produto, como eles lidam com esta situação?
 
Olesya Martynenko:
Não apenas isso.... E os clientes que compraram o produto e não podem usá-lo agora? Isto é um cuspo na cara dos clientes, tanto de Eugene e algum programador, como também do site mql5.

Os direitos autorais do código, não importa o que for ordenado ali, pertencem sempre ao programador. Salvo disposição em contrário. Se assim for, trata-se de um assunto diferente e não de nossa compilação.

 

Em qualquer caso, são os compradores dos produtos que mais sofrem em tal situação. O site obteve sua % de vendas, o autor também... e os compradores são deixados no fundo do barril.

Acontece que os usuários dos produtos do site não estão protegidos contra perdas? Isto não é justo...

 
Olesya Martynenko:

Em qualquer caso, são os compradores dos produtos que mais sofrem em tal situação. O site obteve sua % de vendas, o autor também... e os compradores são deixados no fundo do barril.

Acontece que os usuários dos produtos do site não estão protegidos contra perdas? Isso não é justo...

Dois dos navegadores mais populares são feitos com o mesmo "motor". Duas marcas populares fazem computadores nos mesmos processadores.

Devemos patentear nomes ou frases de variáveis?

 
Olesya Martynenko:

Os produtos cujo autor foi removido podem continuar a ser baixados dentro dos limites das licenças restantes. Neste caso, os compradores são protegidos.

 

Você continua usando o material de outras pessoas para suas próprias relações públicas

Quem lhe deu permissão para usar um link para meu blog pessoal?

Você já ouviu falar em direitos autorais?!!!

Você cometeu um erro ao usar o visual de meus programas em 3(!) de seus EAs, enganando clientes

Além disso, não era uma réplica, era exatamente o mesmo código que foi inserido de propósito, você mesmo escreveu que gostou do painel e "fez isso".


Mas na verdade, você usou meu código.

Agora você continua a refletir sobre uma situação na qual você está 100% errado e continua a chamar a atenção e a fazer RP sobre si mesmo


 
Evgenii Aksenov:

Você continua usando o material de outras pessoas para suas próprias relações públicas

Quem lhe deu permissão para usar um link para meu blog pessoal?

Você já ouviu falar em direitos autorais?!!!

Você cometeu um erro ao usar o visual de meus programas em 3(!) de seus EAs, enganando os clientes

Além disso, não era uma réplica, era exatamente o mesmo código que foi inserido de propósito, você mesmo escreveu que gostou do painel e "fez um".


Mas na verdade, você usou meu código.

Agora você continua a refletir sobre a situação na qual você está 100% errado e continua a chamar a atenção e as relações públicas



Oh meu Deus, eu não preciso do seu painel de códigos, eu não o tirei!! Nós o fizemos uma e a mesma pessoa não entendeu mais


leia os posts acima E por que você não escreve que recebeu o código do meu robô e assim que eu bloqueei você atualizou um dos seus e colocou à venda (sobre isso você não escreve)

E sim eu não faço RP eu só quero resolver o problema se você não entende???? por que eu faço RP se eu não posso vender produtos?

 
Vladimir Karputov:

Os produtos cujo autor foi removido podem continuar a ser baixados dentro dos limites das licenças restantes. Neste caso, os compradores são protegidos.

Você pode me dizer como resolver este problema?
 

Meu programador nega ter lhe dado o código, por exemplo.

Recebi o código do programa ao qual você se refere da mesma forma que você fez. Não há plágio de minha parte.

O programa está sendo retirado da venda e será completamente redesenhado para livrá-lo do código "tóxico".

Tudo o que você está começando a agitar aqui é apenas vingança e relações públicas. Você não está admitindo seus erros, você está tentando me difamar. Usando meu nome, meus links sem meu consentimento

Peço à administração deste fórum que remova este tópico, pois uma situação disputada sobre o código já foi revisada pela administração e fez seu veredicto

Se eles pensavam que eu estava usando seu código, me desliguem. Mas acontece o contrário, na verdade você está usando o código de outra pessoa e finge ser uma ovelha.

Clientes enganosos, marketing desleal e simplesmente distraindo de seu trabalho.

 
Evgenii Aksenov:

Meu programador nega ter lhe dado o código, por exemplo.

Recebi o código do programa ao qual você se refere da mesma forma que você fez. Não há plágio de minha parte.

O programa está sendo retirado da venda e será completamente redesenhado para livrá-lo do código "tóxico".

Tudo o que você está começando a agitar aqui é apenas vingança e relações públicas. Você não está admitindo seus erros, você está tentando me difamar. Usando meu nome, meus links sem meu consentimento

Peço à administração do fórum que remova este tópico, pois uma situação disputada sobre o código já foi revisada pela administração e fez seu veredicto

Se eles pensavam que eu estava usando seu código, me desliguem. Mas acontece o contrário, na verdade você está usando o código de outra pessoa e finge ser uma ovelha.

Clientes enganosos, marketing desleal e simplesmente distraindo de seu trabalho.

Então você está em uma conspiração para assumir meu código e derrubar um concorrente ( Está tudo claro agora ) Não comente e não continue!
Razão: