Como posso saber se me descompilei ou não? - página 21

 
Quem se arrepender de não estar na lista - não é tarde demais para se inscrever - o pedido está aberto para novos membros
 
Artyom Trishkin:
Eu poderia ter caído nessa - o trabalho é fácil, eu não teria olhado para o código antes de falar com o cliente por causa da localização distante do código fonte. Eu teria deixado um pedido e esperado pela resposta do cliente. E a resposta viria inesperadamente :))))
Mais da metade deles estão tentando se descompilar pela terceira vez. Eu enviaria os sedentos por um mês (um dia, uma semana, um mês). Então, eles começariam a observar.
 
Victor Nikolaev:

Muito provavelmente, aqueles que seguiram o link não foram banidos

Todos que querem trabalhar com código descompilado (uma semana para trabalhar com código descompilado):

  1. Nikolay Khrushchev
  2. Oxana Vahnina
  3. Andrei Fandeev
  4. Evgeny Grin
  5. Rodion Abaturov
  6. Anton Rabkanov
  7. Nikolay Sarjenuk
  8. Igor Suchenko
Por que fui banido por 10 anos?
 
Victor Nikolaev:
Esta é a terceira vez que mais da metade está tentando trabalhar com uma descompilação. Eu enviaria os ansiosos por um mês (dia, semana, mês). Talvez eles começassem a observar.
Então, o período de proibição de descompilação é de uma semana? Ou há um limite de tempo em algum lugar?
 
Alexey Kozitsyn:
Isto é, o tempo de proibição do trabalho descompilado é de uma semana? Ou há um limite de tempo em algum lugar?
O limite de tempo é estabelecido pelo senso comum de um moderador.
 
Vasyl Nosal:
Por que fui banido por 10 anos?
Nunca é tarde demais para consertá-la. Será que um mês serve? (quero dizer uma proibição real)
 
Na minha opinião, a única maneira normal de ser proibido em tal caso é para trabalhos descompilados completos. E aí é possível tanto o cliente quanto o executor durante um ano.
 
Комбинатор:
Na minha opinião, a única maneira normal de proibir neste caso é concluir o trabalho com a descompilação. E, neste caso, tanto o cliente quanto o executor podem ser proibidos por um ano.

só ajudará dentro deste serviço.

Os principiantes não se importam porque estão experimentando.

Os clientes não se importam, porque o login pode ser alterado.

Os artistas experientes não se importam, porque eles sabem que você não pode fazer isso aqui.

 
Alexandr Bryzgalov:

só ajudará dentro deste serviço.

Os recém-chegados não se importarão, pois estão experimentando.

clientes, que se lixe, porque você pode mudar seu nome de usuário.

artistas experientes, que se foda, porque eles sabem que você não pode fazer isso aqui.

Na verdade, as regras devem ser definidas - o que você pode e o que não pode - que ordem deve ser considerada "trabalhar com descompilação" e o que não.

Por exemplo, a escrita do Expert Advisor pelo indicador descompilado é o trabalho com descompilado ou não trabalho?

E somente depois que as regras forem escritas - devemos proibir.

E o que Barabashka e Vinin estão fazendo agora com a parte do "trabalho com código descompilado", apoiando-o - sem regras é chamado de "ilegalidade".

Outra coisa, que Barabashka em sua bania para descompilar - consistente e não perde nenhuma destas tarefas, procurando cada vez mais exemplos - é uma vantagem, mas mesmo assim, as regras não estão escritas nas ações do Barabashka.

p.s. É estranho proibir pessoas para descompilação, no mínimo, sem remover o link para o código descompilado.

Posso imaginar quantas pessoas fizeram o download deste código para, pelo menos, ver se ele foi descompilado ou não.

p.s. Tenho certeza de que muitas pessoas que se inscreveram para essa tarefa nunca seguiram o link -- e se o fizeram, não fizeram o download do código -- e se não fizeram o download do código, não sabiam que ele estava descompilado.

Não, Drummer foi ao link, descobriu como baixar o código, baixou-o, viu que estava descompilado e bateu em toda a empresa Gop, a maioria dos quais não tinha idéia para quê ou por quê.

 
Andrey F. Zelinsky:

p.s. É estranho proibir pessoas para descompilação, no mínimo, sem remover o link para o código descompilado.


Eles podem proibir as pessoas, mas não têm o direito de moderar os freelancers.
Razão: