Trabalho real no MT5 NDD - página 7

 
Karlson:
"Deve também notar-se que quando utiliza uma ordem de limite nunca obterá um preço pior do que o especificado na ordem - ou seja, obterá ou o preço declarado ou um preço de execução melhor do que o preço declarado".

Power Trader é a própria plataforma da Integral (comprada a russos), que está longe de ser perfeita, mas ainda suporta os conselheiros MQL4. Tem também uma linguagem PTL muito mais funcional. Portanto, neste caso, trabalhar através dele é o mais promissor. No entanto, o seu TakeProfit é executado através de ordens de mercado, o que não é bom.

E outra coisa, a demonstração da Integral (é um software de agregação, não um corretor, que não é discutido aqui) não irá coincidir com os preços reais. Porque na demonstração da ECN pode, tal como no real, influenciar os preços colocando as suas ofertas. Portanto, não se orientem pelos preços de demonstração, podem ser piores ou melhores do que os preços reais. É muito importante compreender isto e não se iludir.

Abrir Conta Zero, ou, se isso não for possível, fazer o depósito mínimo possível (pode sempre levantar de volta). Ou obter uma senha de investimento algures. O principal é ver preços reais, não demos. Os corretores competentes já actuaram com Conta Zero, pelo que qualquer pessoa pode entrar nela sem qualquer registo e estimar preços reais. Tais corretores em tais contas não têm esquemas paranóicos de transmitir preços reais com atrasos devido ao medo idiota de fornecer alimentos gratuitos.

 

Tenho uma conta real na NDD mas não posso verificar nada sem um depósito.

Não me importo se perder 30 libras em comissão se ficar desapontado).

Obrigado!

 

Não descartar a opção de falar com alguém no corretor, mas não com as raparigas do helpdesk. Um funcionário competente estará interessado em dar-lhe acesso, pelo menos durante um ou dois dias, aos preços reais se explicar as razões do seu pedido de uma forma compreensível.

Também pode ver aqui a história do carrapato da Integral. Está perto da do corretor, o que lhe dará também uma estimativa relativamente aproximada dos preços.

P.S. Há uma razão para as diferenças subtis nos nomes: Power Trader ECN e MT5 NDD.

 
hrenfx:
Para evitar derrapagens negativas, substituir as ordens de mercado por limitadores ao preço actual. Se o corretor tiver limitadores (incluindo TakeProfit) implementados através de ordens do mercado, fuja dele. Porque este é um esquema preguiçoso e, portanto, muito comum para a implementação de limitadores nas pontes de MT. Procure um corretor que implemente os limitadores através de limitadores. Então nunca se deparará com um deslize negativo, e terá sempre o bónus adicional de um deslize positivo. Isto terá um efeito muito positivo na expectativa de maturidade da sua estratégia no final.

Porque é que as ordens de mercado são sempre negativas? Não cabe ao próprio corretor usar o arredondamento para o seu lado?

Além disso, não é claro porque é que uma ordem com limites deve ser executada mais rapidamente e melhor do que uma ordem de mercado, em condições iguais... faz mais sentido que uma ordem com limites demore um pouco mais a executar porque a ordem com limites precisa primeiro de ser definida antes de ser executada, enquanto que uma ordem de mercado pode ser executada imediatamente.

 
Andrei01:

1. Porque é que as ordens do mercado são sempre um deslizamento negativo? Não cabe ao próprio corretor usar o arredondamento para o seu lado?

2. também não é claro porque é que a ordem com limites deve ser executada mais rápida e melhor do que a ordem de mercado, em condições iguais... faz mais sentido que a ordem com limites demore um pouco mais, porque a ordem com limites tem de ser registada primeiro, e depois executada, enquanto que a ordem de mercado pode ser executada imediatamente.

1. onde é que ele disse que está sempre? Leia com atenção.

2) Do mesmo modo, não escreveu mais depressa, embora aceite que é mais rápido porque os limitadores são "fornecedores de liquidez", pelo que pode ter prioridade quando colocados no mercado. E não precisam de ser verificados em relação aos preços actuais (ao contrário das encomendas do mercado) e podem ser enviados directamente através de todos os portais intermediários "sem olhar". Quanto a"melhor" - por isso um deslize positivo é melhor do que "alguns", não? :)

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
MetaDriver:

1. onde é que ele disse que sempre o fez? Leia com mais atenção.

2) Da mesma forma, não escreveu mais depressa, embora aceite que é mais rápido porque os limitadores são "fornecedores de liquidez", pelo que pode ter prioridade quando colocados no mercado. E não precisam de ser verificados em relação aos preços actuais (ao contrário das encomendas do mercado) e podem ser enviados directamente através de todos os portais intermediários "sem olhar". Quanto a"melhor" - por isso um deslize positivo é melhor do que "alguns", não? :)

1. Há uma única afirmação na frase que uma deve ser alterada para a outra. Quando não se tem de mudar, não significa que se tenha sempre de o mudar.

2. O que o leva a pensar que as ordens do mercado não são "fornecedores de liquidez". Eles não afectam nada? E a declaração sobre gateways é incompreensível - as ordens de mercado não precisam de ser trazidas para o mercado?

 
Andrei01:

1. A única afirmação na frase é que uma deve ser alterada para a outra. Quando não se tem de mudar, não significa que se tenha sempre de o mudar.

2. O que o leva a pensar que as ordens do mercado não são "fornecedores de liquidez". Eles não afectam nada? E a declaração sobre gateways não é clara - as ordens de mercado não precisam de ser trazidas para o mercado?

O que está a tentar argumentar? A ideia geral é que utilizando limitadores o comerciante tem a garantia de que a sua ordem não será executada a um preço pior, que precisa de uma emoção ou de negociar num grande volume - as ordens de mercado são uma boa solução.
 

Há um problema definitivo com o buy-stop quando o spread está a flutuar.

Neste esquema, desenhei um ziguezague (pelo menos o candelabro alto) desenhado por uma oferta.

A propagação está a aumentar, a ordem é agarrada pela Askom, mas não houve quebra por Bid...

Não posso criar uma condição para que o bystop dispare a uma quebra do preço de oferta.

 
Karlson:

Há um problema definitivo com o buy-stop quando o spread está a flutuar.

Neste esquema, desenhei um ziguezague (pelo menos o candelabro alto) desenhado por uma oferta.

A propagação está a aumentar, a ordem é agarrada pela Askom, mas não houve quebra por Bid...

Não posso criar uma condição para que o bystop dispare a uma quebra do preço de oferta.

Compreendo-o muito bem, foi o que quis dizer quando criei o ramohttps://www.mql5.com/ru/forum/6080. Precisa de um histórico asc.... . Tenho o mesmo problema com os alces. Estou sentado numa zona antiga e fixa por causa disso.
Bid && Ask && Spread
Bid && Ask && Spread
  • www.mql5.com
При покупке, стоп лосс устанавливать за бидом разворотной модели;.
 
220Volt:
Sei o que quer dizer, foi o que quis dizer quando criei o fiohttps://www.mql5.com/ru/forum/6080. Need an Ask History.... . Tenho o mesmo problema com os alces. Estou sentado numa zona antiga e fixa por causa disso.

Igualmente...

E comprar no mercado é controlável...

Razão: