Trabalho real no MT5 NDD - página 21

 

Feliz Dia da Grande Vitória!

Vou retirar-me da discussão.

 
hrenfx:

A arbitragem estatística não é certamente um graal e comporta riscos bastante tangíveis.

hrenfx:

Em geral, a escolha a favor da arbitragem estatística só foi feita devido à sua superprodutibilidade e baixos riscos, ou seja, puramente por razões pragmáticas. Naturalmente, outros tópicos também são interessantes.

Estou apenas a familiarizar-me e a trabalhar na minha "bicicleta". se me puder explicar.

a que tipo de riscos se refere?

 
O risco de se deparar com um sintético de baixa inércia.
 

Traded in Fibo on MT5 on AUDNZD. O escorregamento era muito pequeno e estava frequentemente a meu favor. As encomendas foram executadas ao preço indicado 80% do tempo.

Têm outra característica especial - comissão que se acumula ao longo do dia e é simplesmente removida no capotamento. Ao mesmo tempo, nada é mostrado na coluna da comissão. As citações são geralmente apertadas, os escalpadores vão gostar delas.

 
hrenfx:

Está a confundir uma troca de dinheiro com uma troca não monetária, quando o seu dinheiro já está totalmente (sem qualquer suspeita, respectivamente) numa conta bancária. Eu próprio tenho um passaporte russo. Em bancos estrangeiros é ainda mais fácil - não-residentes.

É estranho que se fale de MT4. Não compreendo o que uma plataforma de terceiros tem a ver com as leis de preços. Ou trata-se de avaliar o conhecimento com base num PAMM sem valor?

O principal factor para eles é a sua capacidade de se sentirem apertados.
O que tem a ver com isso? O dinheiro não cheira mal. E se houver um sistema que dê lucro, ele participará na licitação ...
 
dimeon:

Sugiro que não comente frases retiradas do contexto sem sequer compreender a que se referiam.

No AUDNZD, a execução é fortemente ponderada em relação à liquidez.

Razão: