Trabalho real no MT5 NDD - página 13

 
Karlson:

"Puros ECNs são intercâmbios. No Forex não existem praticamente ECN puros, existe um esquema ECN/STP onde existe liquidez interna (ECN) e liquidez externa (STP)".

É por isso que estou pessoalmente satisfeito com as certificações MT5 em intercâmbios.

Esqueci-me de mencionar, nas trocas e na ECN pura algo nunca pode acontecer: spreads zero e negativos (não fictícios) sobre o mesmo símbolo.

 
hrenfx:

propagação negativa

Pode dizer-me mais sobre a execução da ordem nesta propagação?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Ask_LP1 < Bid_LP2. Assim, COMPRAR em LP1 e VENDER em LP2 é feito. Execução normal do agregador.
 
hrenfx:
Ask_LP1 < Bid_LP2. Assim, COMPRAR em LP1 e VENDER em LP2 é feito. Execução habitual do agregador.
Então compramos mais barato e vendemos mais caro? nada muda?
 
Sim, arbitragem clássica.
 
hrenfx:
Sim, arbitragem clássica.

Só estou a perguntar porquê.

Recentemente tive acesso às citações do banco. Têm, de facto, spreads negativos, mas raramente. Na maioria das vezes é zero.

É por isso que estou interessado em saber como as ordens serão executadas quando houver uma tal propagação.

Em geral, acredito em si, pois sou muito mais experiente nestas matérias.

 
sergeev:

Recentemente tive acesso às citações do banco. Têm, de facto, spreads negativos, mas raramente. A maior parte das vezes é zero.

É por isso que eu queria saber como as ordens serão executadas com uma tal dispersão.

Se o banco receber cotações de um corretor principal, é pouco provável que faça arbitragem na execução. Se agregar por si só, pode.

Há muitas nuances e estudos muito interessantes sobre arbitragem.

 
hrenfx:

Se o banco receber cotações de um corretor principal, é pouco provável que faça arbitragem sobre a execução. Se agregar por si só, pode.

Na verdade, é muito estranho ter arbitragem entre grandes agregadores porque a arbitragem é uma estratégia vantajosa para todos e simples.
 
Andrei01:
Na verdade, ter arbitragem entre os grandes agregadores é muito estranho porque a arbitragem é uma estratégia simples e vantajosa para todos.
Se o conseguir e não for rejeitado, sim.
 
hrenfx:
Se o fizer a tempo e não for redireccionado, sim.
Não creio que os bancos tenham um problema de rapidez, mas os estranhos devem ter um problema, para não mencionar a comissão, que aparentemente os bancos não têm.
Razão: