Trabalho real no MT5 NDD - página 6

 
Não existem tais guiões porque não há necessidade - decidi há muito tempo um corretor ECN/STP e negoceio lá. Quase todos os corretores MT utilizam pontes STP em plataformas ECN/STP do Currenex e sistemas Integral. Existem excepções - os seus próprios agregadores do tipo STP e do tipo ECN/STP. E claro que se deve escolher um corretor que não manipula os preços (e aquele cujo corretor é o intermediário), proporcionando um esquema de preços transparente. Escrevi sobre isso com mais detalhes nos Fóruns MQL.
 
aharata:
Se tem tal literatura, é útil? hrenfx: Há algum guião pronto para verificar os seus nds, esnos e limitadores? Ou pelo menos uma classificação dos corretores de si (em pessoa).

Ele já deveria estar a escrever um livro. Vai ser um bestseller. Em toda a pilha de livros que li, não há nada como isto.

à hrenfx:

Sugira mais alguma literatura útil na sua opinião sobre o assunto, se houver alguma.

 
Não sei que portagem64, porquê literatura, olhe para o seu perfil, há todos os links de que precisa:-)
hrenfx, afinal de contas, há uma procura;-) não só de guiões, mas também de um artigo sobre a integridade dos corretores:-)
 
Não estou familiarizado com a literatura. Conhecimento por experiência prática. Escrevi sobre corretores em diferentes lugares em fóruns MQL. Por exemplo, aqui e aqui.
Скачивание тиковых данных - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Скачивание тиковых данных - MQL4 форум
 
Obter a proibição de hrenfx novamente.
 
papaklass:
Para artigos?

Não é provável que os artigos sejam de todo aprovados.

Para "isco" sobre temas que o mc não aprova, mas hrenfx corta a verdade sem ter em conta :)

 
aharata:
Não sei que portagem64, porquê literatura, basta olhar para o seu perfil, há todos os links de que precisa:-)
hrenfx, afinal de contas, há uma exigência ;-) não só para roteiros, mas também para um artigo sobre a integridade dos corretores :-)
Os guiões não são apenas para guiões mas também para um artigo sobre a honestidade dos corretores. :) Mas tudo o resto seria muito interessante...
 
papaklass:
Se os seus artigos não passarem, estou disposto a comprá-los contornando o MC. Assim, o seu trabalho árduo na escrita de artigos não será em vão.

Esse é o tema.

PS É assim que os comerciantes se tornam escritores :)

 
"Note também que quando utiliza uma ordem limite, nunca obterá um preço pior do que o especificado na ordem - ou seja, ou obterá o preço cotado ou um preço de execução melhor do que o preço cotado".
 

Pessoal, não enterrem o(s) assunto(s). Além disso, façam de mim a causa do desconcertamento.

Não haverá artigos, uma vez que leva muito tempo a descrever muitas nuances.

Os corretores STP são uma boa opção, só que não é a melhor. Poderá sempre retirar o lucro que ganhou. É outra questão que algures o lucro é mais fácil de alcançar, algures é mais difícil devido a muitas razões.

Em resumo, eu negoceio onde o faço apenas por razões pragmáticas.

Razão: