Download dos dados do tick - página 5

 
LEOK:

Talvez alguém já tenha feito o download de dados de tick para vários pares de moedas. Preciso de carrapatos para 2009-2011 no formato "XXXXXX.CSV".

Compartilhe se você não se importa !

Então você também não precisa de um programa de download ...

Você também não precisa dos carrapatos, não apenas do software =)
 
hrenfx:
Portanto, tudo está em seu estado original, exatamente como você quer (a partir de maio de 2009).

Obrigado.
Eu fiquei confuso na primeira vez!
 
wise:

Suponho que sim, mas subsidiar a ECN até que ela comece a gerar renda comparável ao padrão não é algo que todos possam pagar. Além disso, a idéia de subsidiar é questionável. Portanto, meu ponto é que eles têm que obter seu dinheiro de algum lugar. Talvez no mercado ele escorregue...

De que tipo de subsídio estamos falando? Este corretor só obtém receita da diferença de comissões que recebe do cliente e que ele paga a seus provedores de liquidez. Neste caso, não há subsídio. Não há como este modelo de negócios ser deficitário para ser subsidiado.

Se é uma questão de cobrir os custos incorridos pelo corretor - taxas de pessoal, etc., então é como qualquer outro negócio. Primeiro você investe no que vê como uma perspectiva, depois obtém um retorno que é muitas vezes maior do que seu investimento. Obviamente, somente um esquema transparente tem uma séria perspectiva de retorno total. Especialmente na situação atual, quando esquemas alternativos transparentes não são visíveis nem mesmo no próximo ano ou dois.

Portanto, a questão não é sobre as peculiaridades do comércio, mas técnico, como conseguir a execução simultânea de limitadores em vários IFs. =)

E se isso é de todo possível.

Uma ordem de mercado pode ser implementada de duas maneiras:

  1. Uma ordem de mercado clássica.
  2. Ordem limitada a um preço pior do que o preço atual no Shift. Esta abordagem permite um deslizamento negativo garantido tão bom quanto o Shift. Isto é especialmente relevante para as notícias - você está tentando jogar nas notícias através de ordens de parada. Para não perder com isso devido a um possível deslizamento negativo enorme, de acordo com o esquema descrito, se o mercado não conseguir negociar com um pequeno deslizamento (menos que o Shift), ele simplesmente não funciona. Assim, evita que os comerciantes sofram enormes perdas.
  3. É impossível alcançar a garantia da execução simultânea dos Limites em vários Instrumentos. Há riscos aqui.
 

hrenfx:

Se é uma questão de cobrir os custos incorridos pelo corretor - pagar pessoal etc., então é como qualquer negócio aqui. Primeiro você investe no que pensa ser um negócio promissor, depois obtém um retorno sobre ele que excede o seu investimento muitas vezes. Obviamente, apenas um esquema transparente tem uma séria perspectiva de retorno total. Especialmente na situação atual, quando não são visíveis esquemas transparentes alternativos, mesmo no próximo ano ou dois.

Sim, é disso que estamos falando. Embora eu não estivesse tão certo de que os sistemas ECN venceriam todos tão rapidamente. As pessoas estão de alguma forma desconfiadas de ir para lá. Eles (pessoas) por alguma razão continuam a exigir spreads fixos e execução instantânea. =)

Ordem limitada a um preço pior do que o atual no Shift. Esta abordagem permite garantir o deslizamento negativo que não é pior do que o do Shift. Isto é especialmente relevante para notícias quando você está tentando negociar no noticiário com ordens de parada. Para não perder com isso devido a um possível deslizamento negativo enorme, de acordo com o esquema descrito, se o mercado não conseguir negociar com um pequeno deslizamento (menos que o Shift), ele simplesmente não funciona. Assim, evita-se que o comerciante tenha uma grande perda.
Será que as pontes permitem isso? Parece uma trapaça. Além disso, a ponte pode transmitir tal limite para o mercado. Ou a própria ECN o fará. Também pode ser engraçado.
 
wise:

Sim, é disso que se trata. Embora eu não estivesse tão certo de que os esquemas de ECN venceriam todos tão rapidamente. De alguma forma, as pessoas estão desconfiadas de ir para lá. Eles (pessoas) por alguma razão continuam exigindo spreads fixos e execução instantânea. =)

As pessoas são analfabetas e não são o foco principal no curto prazo. As instituições são as que podem rapidamente aumentar o volume. O objetivo não é açoitar os corretores MT4, mas açoitar a todos, inclusive os institucionais. Os analfabetos usuários da MT4 têm apenas sorte de o corretor estar crescendo com a MT4 e já lhes permite negociar com condições que são difíceis de alcançar em outros lugares. A energia está no agregador, não no MT4 conectado a ele.

As pontes permitem isso? Parece uma trapaça. Também a ponte pode transmitir tal limite ao mercado. Ou ECN pode fazer isso. Também pode ser engraçado.

As pontes não têm nada a ver com isso. É a implementação interna de ordens de mercado, que é vastamente superior à clássica em todos os aspectos.
 
hrenfx:

Os institucionalistas são os que podem aumentar rapidamente o volume.

Eles podem, mas já têm um lugar para negociar. E não creio que a mudança para o MT4 os motive de forma alguma. =)

Portanto, mesmo assim, o varejo forex com sua ECN tem que educar o povo. Ou o serviço não será reclamado e os inovadores sairão pela janela.

As pontes não têm nada a ver com isso. É a implementação interna de ordens de mercado que é vastamente superior à clássica em todos os sentidos.

Como isso é irrelevante? Há validação de pedidos em todas as etapas. Pode haver um terminal MT4, depois um servidor MT4, depois uma ponte, depois o próprio corretor principal ou quem quer que esteja em seu lugar.

E o interno para quem? Para as "listras verdes"? Bem, eu admito que eles também fizeram "pioneirismo" aqui (em sua ponte, portanto as pontes estão envolvidas), mas é preciso entender que isto não é uma prática comum.

 
wise:

Eles podem, mas já têm um lugar para negociar. E não creio que a mudança para o MT4 os motivará de nenhuma forma. =)

O que a MT4 tem a ver com isso? O MT4 não tem nada a ver com um agregador. É apenas uma GUI. Você pode conectar qualquer outra plataforma a ela através de sua API. Os institutos, se quiserem se conectar a ele, devem fazê-lo através do FIX API. E o fato de que os institutos terão tal interesse - 100%, porque os preços serão muito melhores (já melhores) do que os que têm agora.

E internamente para quem? Para as "listras verdes"? Bem, eu admito que eles também fizeram "pioneirismo" aqui (em sua ponte, então as pontes têm algo a ver com isso), mas você tem que entender que isso não é uma prática comum.

Não é uma prática comum e você não se importa com isso. Se você o seguir, será um rato. Bridge não tem nada a ver com isso, como explicado acima.
 

Finalmente fui banido do fórum da MQL5 e meu post foi excluído. Mas, já que é por assunto, estou trazendo-o aqui:

hrenfx 2012.03.30 17:53 #
Да где же критика? Облачные вычисления нужны для мат. расчетов. Или вы правда думаете, что облако будет загружено оптимизацией торговых советников?
Если речь идет про кривую историю, то так совпало, что меня только что попросили скачать минутную историю (хотят прогнать на своей считалке) с FXCM по Bid и Ask ценам.
Я никогда столько не выкачивал, за ненадобностью. Но попробовал, и без проблем выкачал 1 000 000 минутных баров по обеим (синзронизированным) ценам. Можно было бы и больше, только зачем?
Это вам, как пример, что некоторые хранят Ask-историю и понимают ее важность.

Assim, pelo menos 1 000 000 de carrapatos da FXCM também podem ser puxados através de seu API.

P.S. Para os moderadores - esta não é uma discussão de corretagem de nomes, mas uma oportunidade de bombear carrapatos.

 
hrenfx:

Finalmente fui banido do fórum da MQL5 e meu post foi excluído. No entanto, já que é sobre o assunto, estou trazendo-o aqui:

Seja gentil com os centros do universo. Eles têm uma psique muito sensível. Se eles também forem proibidos aqui, sentiremos falta deles. =)
 

E, a propósito, aposto que a nuvem só vai ser carregada com uma otimização estúpida, inútil e impiedosa.

Exemplo típico do pica-pau vulgaris http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=70159

E os cálculos matemáticos... hee-hee... Você tem que conhecer matemática. =)

Razão: