Consultor de Arbitragem - página 15

 

Eu tenho uma pequena situação negativa com tal projeto, como esperado.

É possível! Se você pegar uma corretora com comissão mínima, spreads mínimos, com envio assíncrono de ordens e tempo de execução- como dizem na Bolsa de Valores de Moscou - de 5-10ms, não 150-200ms, então talvez você possa espremer algum lucro.

 
ivanivan_11:

Tenho um projeto assim pendurado, como era de se esperar, em um leve inconveniente.

Provavelmente, se você pegar uma corretora com comissão mínima, spreads mínimos, com tempo de execução assíncrona de ordens e com 5-10 ms em vez de 150-200 ms como dizem na Bolsa de Valores de Moscou, então talvez você obtenha algum lucro.

Eu também tenho swaps... e acidentalmente fechei o terminal, não quero testá-lo novamente ) Se você quiser, pode reescrevê-lo para o mt5 e executá-lo no testador. Mas eu ainda não tenho tempo )

Mas é melhor fazê-lo mesmo entre 2 corretores, então você pode obter uma saída, mas você precisa de uma excelente execução do pedido.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu também tenho swaps... e fechei o terminal acidentalmente, mas não quero testá-lo novamente ) se quiser, posso reescrevê-lo para o mt5 e executá-lo no testador. Mas eu ainda não tenho tempo )

Mas seria melhor fazê-lo mesmo entre 2 corretores, então você pode obter a saída, mas você precisa de uma excelente execução do pedido, sim

O interesse é apenas fazê-lo em um corretor) E no MT5 seria interessante, mas com condição de qualidade histórica perfeita em carrapatos reais. Mas quanto a isso você pode testar durante o dia, por exemplo, pelo menos em demo-ecn, se você escrever um bot.
 

Então, no final da semana estou publicando o resultado

A entrada em 2 pares foi feita sobre sua convergência, o resultado como esperado - mau. A entrada repetida foi feita pelo sinal do sistema - uma lacuna.

No total temos 4 posições em dois pares, tudo isso agora está chegando ao ponto de equilíbrio, onde será fechado. A conclusão é a seguinte: quanto maior a divergência, melhor e mais rápido o resultado. Todas as posições abertas por este método têm sido fechadas há muito tempo, as abertas em crossovers têm muitas vezes pendurado desta forma.

O indicador no porão acaba de ser instalado, o que ele mostrará - ainda não sei.

 
Vitaly Muzichenko:

Então, no final da semana estou publicando o resultado

A entrada em 2 pares foi feita sobre sua convergência, o resultado como esperado - mau. A entrada repetida foi feita pelo sinal do sistema - uma lacuna.

No total temos 4 posições em dois pares, tudo isso agora está chegando ao ponto de equilíbrio, onde será fechado. A conclusão é a seguinte: quanto maior a divergência, melhor e mais rápido o resultado. Todas as posições abertas por este método há muito tempo foram fechadas, abertas em cruzamentos muitas vezes pendurados desta maneira.

O indicador no porão acaba de ser instalado, o que ele mostrará - ainda não sei.

Eu entro por divergência e convergência de pares correlatos?
 
ottenand:
Entrada sobre a divergência e convergência de pares correlatos?
Sim, os pares são escolhidos com aproximadamente a mesma volatilidade, e o lote é o mesmo para todos. Já descrevi em posts anteriores
 
Vitaly Muzichenko:
Sim, os pares são escolhidos com aproximadamente a mesma volatilidade, e o lote é o mesmo para todos. Já descrevi em posts anteriores
Acabei de tentar também pares correlatos, até que percebi que era o mesmo que negociá-los transversalmente com base no princípio de voltar à média.
 
ottenand:
Tentei correlacionar os pares até entender que é igual a negociá-los como uma cruz de acordo com o princípio de voltar à média.
Aqui não há cruz (na foto), são apenas dois pares correlacionados : AUDJPY e NZDCHF, e tais pares funcionam bem, você pode reunir cerca de uma dúzia deles
 
Vitaly Muzichenko:
Aqui não há nenhuma cruz (na foto), são apenas dois pares mutuamente correlacionados: AUDJPY e NZDCHF, e tais pares funcionam bem, você pode reunir cerca de uma dúzia deles
Tem uma correlação estável? Eu tentei encontrá-lo, não consegui encontrá-lo.
 
ottenand:
Esta opção tem uma correlação estável? Tentei encontrá-lo, não o encontrei.
Normal, às vezes você pode entrar em um movimento de expansão, mas tudo bem, um pouco mais tarde ele vai convergir e sair em um movimento superficial. O importante é escolher os pares certos e esquecer que a libra e o euro são um só, já está na história
Razão: