Trabalho real no MT5 NDD - página 12

 
Karlson:
A questão é que a NDD é ECN+STP, não pura ECN.
Ou é NDD ou DD. Está a dizer que um corretor ECN é um DD?
 
220Volt:
Ou NDD ou DD não há terceira opção. Está a dizer que um corretor ECN é DD?

Não, claro que não.

1.DDD

2.NDD que é oferecido no MT5 por corretores (ECN+STP)

3.ECN.

 
Karlson:

Não, claro.

DD , NDD (ECN+STP) ,ECN.

Imho : DD ou NDD (só diz quem é a outra parte na transacção)

A NDD pode trabalhar ao abrigo do esquema: STP, ECN+STP

 

https://www.mql5.com/ru/forum/6538/page3#comment_183894

"Puros ECNs são intercâmbios. No Forex não existem praticamente ECN puros, existe um esquema ECN/STP onde existe liquidez interna (ECN) e liquidez externa (STP)".

É por isso que estou pessoalmente entusiasmado com as certificações MT5 em intercâmbios.à espera da CME.até agora encontrei uma menção no GBOT.

Реальная работа на МТ5 NDD
Реальная работа на МТ5 NDD
  • www.mql5.com
Хотел поинтересоваться мнением трейдера ,торгующего на реале по условиям NDD(Non Dealing Desk,Exchange-Market Execution).
 
Karlson:

https://www.mql5.com/ru/forum/6538/page3#comment_183894

"Puros ECNs são intercâmbios. No Forex não existem praticamente ECN puros, existe um esquema ECN/STP onde existe liquidez interna (ECN) e liquidez externa (STP)".

É por isso que estou pessoalmente entusiasmado com as certificações MT5 em intercâmbios.à espera de PME.até agora encontrei uma menção no GBOT.

Não diz nada, digamos que há um corretor, ele envia-lhe cotações, você compra um bem ao próprio corretor - isto é DD. Outro corretor emparelha-o com alguém que quer fazer a transacção oposta (seja ECN ou STP) - NDD.
 
Estou a dizer que neste momento os corretores forex não oferecem ECN puro, mas apenas ECN+STP.
 
Karlson:
Estou a dizer que neste momento os corretores forex não oferecem ECN puro, mas apenas ECN+STP.
Compreendi-o mal. Também não me agrada, parece ser um esquema estranho, hoje incomodou-me o apoio sobre como funciona, mas eles não me disseram nada de útil. Nada pior do que uma cozinha nos vai acontecer ))
 
220Volt:
Compreendi-o mal. Sim, eu também não gosto, é um esquema estranho, hoje incomodei a equipa de apoio sobre como funciona, mas eles não disseram nada de sensato. Nada pior do que a cozinha nos acontecerá ))))).
Com o crescimento dos depósitos e a introdução ao longo do tempo as trocas MT5 vão acontecer ))))
 
Releia o final, parece que hrenfx tem tudo junto, há uma explicação de porque é que a ECN pura só está na bolsa de valores, porque é que o ecn/stp forex está bem, por isso não fales mais, bunt!!
 
220Volt:
Volte a ler o final, parece que o hrenfx tem tudo em ordem, há uma explicação de porque é que a ECN pura está apenas na troca, porque é que o ecn/stp forex é normal, em geral não falarei mais, proíbo-o!
Uma espada não corta uma cabeça culpada. Além disso, é primavera, amnistia, mesmo "maníacos ;) com uma proibição vitalícia foram libertados ;)
Razão: