Trabalho real no MT5 NDD - página 11

 

Acho que vou terminar com a pré-camada. O interesse aqui é quase inteiramente teórico, não prático.

Para estar interessado nisto não por curiosidade académica, tem de ter negociado muito activamente. Isto não é uma palestra, simplesmente não há outra forma.

 

O que é que eu disse mal? Por exemplo, encontrei esta definição:

STP é Straight Through Processing (processamento directo). Com STP, as transacções dos clientes são enviadas directamente aos fornecedores de liquidez - bancos ou outros corretores. Os sistemas STP podem ser ligados a um ou mais fornecedores de liquidez. Quanto mais fornecedores de liquidez, mais liquidez no sistema e, portanto, melhor execução para os clientes.

ECN - Rede de Comunicações Electrónicas. Os corretores forex ECN, para além de STP, permitem que as ordens dos clientes comuniquem entre si. Um ECN é um mercado onde todos os participantes (bancos, corretores comerciais e comerciantes individuais) negoceiam uns contra os outros. Os participantes de interacção dentro do sistema recebem as melhores ofertas para as suas transacções num determinado momento. Todas as transacções são executadas entre contrapartes em tempo real.

Não compreendo porque é que a ECN/STP é melhor que a ECN, há muito pouca informação boa sobre o assunto. Quanto ao interesse, é mais para o auto-desenvolvimento, também se pode negociar na cozinha.

 
220Volt:

Quanto ao interesse, é mais para o auto-desenvolvimento, também se pode negociar na cozinha.

Porquê? Agora há sítios (reais, mt5) onde a ECN começa a partir de $200
 
MetaDriver:
Porquê? Agora há sítios (reais, mt5) onde a ECN começa a partir de $200
Quero apenas dizer que também se pode viver lá, claro que a ECN é mais atractiva. Só não compreendo o que dá STP+ECN. Tenho a opinião de que ECN e STP são tecnologias diferentes, não é correcto adicioná-las em conjunto e ECN é melhor. Mas posso estar enganado. Não tenho visto qualquer resposta clara sobre este assunto.
 
MetaDriver:
Porquê? Agora há sítios (reais, mt5) onde a ECN começa a partir de $200
Se escreverem MT5 ECN, então após um estudo cuidadoso encontrará NDD)
 
Karlson:
Se eles escreverem MT5 ECN, então, depois de um olhar mais atento, encontrará NDD)
NDD - Indica que o outro lado da transacção não é um corretor, é apenas um intermediário. Isto não está em contradição com a ECN. O contrário disto é DD - O segundo lado da transacção é o corretor (DC).
 
hrenfx:

1. Porque todos os fornecedores de liquidez devem tornar-se clientes do seu sistema ECN. Existe um tal corretor - LMAX. É praticamente um puro ECN (MTF exchange), no qual os fornecedores de liquidez são clientes do sistema criado. Isto é, há algum tipo de acordos assinados com alguns bancos que aceitam tais condições. Mencionei a LastLook acima, para além de que existem outras razões pelas quais muitos bancos não optam por tais termos.

2. uma enorme diferença, uma ordem de mercado será executada com deslizamento em ambas as direcções, uma ordem limite apenas na direcção positiva, ou é atrasada. O estabelecimento de uma ordem pendente com antecedência (pelo menos um segundo antes) permite-nos evitar a dependência do terminal<-> servidor da plataforma de negociação<->aggregador, respectivamente, reduzir os custos de tempo de execução e assim melhorar a própria execução.

1. Porque é que o fornecedor de liquidez se deve tornar o cliente do agregador? Deve ser logicamente vice-versa - o agregador deve ser um cliente para que possa enviar as suas ordens pendentes e ordens de mercado ao fornecedor para execução no seu espaço de mercado. O agregador só tem de ter os dados de mercado do fornecedor como qualquer outro comerciante, ou seja, tornar-se cliente do fornecedor externo que não requer quaisquer acordos especiais.

2. No MT4, por exemplo, pode definir um deslizamento para uma ordem de mercado, se for zero, então deve haver um redireccionamento.

 
Se não tiver negociado na bolsa, basta definir uma versão demo do terminal de troca rápida e ver como se faz a troca na bolsa russa. Penso que muitas perguntas sobre o MT5 NDD desaparecerão por si só.
Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
  • 2011.01.05
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Надежный торговый робот не может быть создан без понимания механизмов работы торговой системы MetaTrader 5. Клиентский терминал получает от торгового сервера информацию о позициях, ордерах и сделках. Чтобы правильно обработать эти данные средствами MQL5 необходимо хорошо представлять как происходит взаимодействие mql5-программы и среды исполнения терминала.
 
P / S por favor não seja punido por anunciar QuickBooks - eu próprio não o suporto, Metatrader certamente muito mais conveniente em todos os aspectos, mas para compreender como negociar nos mercados bolsistas - serve))))
 
220Volt:
NDD - Diz que o outro lado da transacção não é um corretor, é apenas um intermediário. Isto não é incoerente com a ECN. Contraste isto com DD - o segundo lado da transacção é um corretor (DC).
A questão é que a NDD é uma ECN+STP, não uma ECN pura.
Razão: