Trabalho real no MT5 NDD - página 18

 
HideYourRichess:
Bem, o Banco Central tem vindo a regular o rublo há já vários anos, numa espécie de corredor monetário. É quase a mesma coisa.

Nem sequer está quase lá, é muito mais fresco com o CHF. Verifique a situação recente após o lançamento dos rolos:

EURUSD e EURCHF sobre folhas de pagamento não agrícolas

Citei especificamente a história de ambos os preços (Bid e Ask). A frequência das carraças foi medida em centenas por minuto, aproximando-se dos milhares no EURUSD. Note-se o intervalo de variação do EURCHF. É muito provável que o algoritmo de fixação de preços esteja desactivado no EURCHF. Se estivesse ligada, e alguém estivesse a tentar manter à força o EURCHF no seu lugar, não veríamos isso de forma alguma. Isto é FOREX, onde não é suficiente empurrar as suas ofertas de tamanhos enormes para um só lugar para manter o preço. Há uma clara ausência de mecanismos de mercado. O conluio é puramente por razões técnicas.

 
Karlson:
"Deve também notar-se que quando utiliza uma ordem de limite nunca obterá um preço pior do que o especificado na ordem - ou seja, obterá ou o preço declarado ou um preço de execução melhor do que o preço declarado".

Gostaria de compreender o que estás a discutir )))) Científico.

Se a ordem de mercado não conseguir controlar o deslize, pode-se tentar enviar um preço de +1 pip pendente para uma Compra a partir de um guião.

Desta forma posso conseguir uma analogia prática, se o guião a aceitar, mas é uma questão técnica, quando envio uma resposta, posso controlar o preço e tentar novamente.

Mas, ao fazê-lo, posso regular-me a mim próprio quanto levantar.

 

Escrevi há muito tempo:

Чтобы не было отрицательных проскальзываний, заменяйте маркет-ордера на лимитники по текущей цене.

 
Obrigado.Estava então a pensar em limitadores, como limitadores em uso normal, não bem ao lado do preço.
 
hrenfx:

Nem sequer está quase lá, é muito mais fresco com o CHF. Verificar a nova situação após os rollovers terem saído:

A história de ambos os preços (Bid e Ask) foi especialmente citada. A frequência das carraças foi medida em centenas por minuto, aproximando-se dos milhares no EURUSD. Note-se o intervalo de variação do EURCHF. É muito provável que o algoritmo de fixação de preços esteja desactivado no EURCHF. Se estivesse ligada, e alguém estivesse a tentar manter à força o EURCHF no seu lugar, não veríamos isso de forma alguma. Isto é FOREX, onde não é suficiente empurrar as suas ofertas para um lugar a fim de manter o preço. Há uma clara ausência de mecanismos de mercado. O conluio é puramente por razões técnicas.

Se não é um segredo, de onde veio a data dos gráficos?

A informação é muito interessante, obrigado. Quando olho para ela, começo a fazer comichão para fazer algo do género. ;) De qualquer modo, quando este incrível período terminar e o CHF for desvinculado, deverá estar pronto. Talvez, a taxa de câmbio desça até aos níveis, onde tem de estar. E isso é bom para os comerciantes direccionais. E talvez a volatilidade aumente, o que também é bom para o comércio pouco profundo.

 
HideYourRichess:

Se não é um segredo, de onde veio a data dos gráficos?

A informação é muito interessante, obrigado. Olhar para ela faz-lhe comichão para fazer algo do género. ;) De qualquer modo, quando este incrível período terminar e o CHF for desvinculado, deverá estar pronto. Talvez, a taxa de câmbio desça até aos níveis, onde tem de estar. E isso é bom para os comerciantes direccionais. E talvez a volatilidade aumente, o que também é bom para o comércio pouco profundo.

Penso que apenas mudarão para euriks e o franco morrerá, juntamente com a cavilha. Caso contrário, de que serve a cavilha?
 
HideYourRichess:

Se não é um segredo, de onde veio a data dos gráficos?

Um dos corretores da ECN/STP.
 
hrenfx:
Além disso, mesmo o lado inverso da diversificação poderia ter sido invertido aqui - a interconectividade do mercado utilizada num lugar quebra-se, o que em cadeia quebra a interconectividade num outro. Por outras palavras, é posta em marcha uma reorganização em cadeia de todo o mercado.
Isto foi o que aconteceu. Todos os que não são demasiado preguiçosos começaram a segui-los.
 
hrenfx:
Um dos corretores da ECN/STP.

Tenho uma fotografia como esta.


 
MetaDriver:
Penso que apenas mudarão para eurídeos e o franco morrerá, juntamente com a cavilha. Caso contrário, qual é o objectivo da cavilha?
A questão parece ser não jogar EUR vs CHF.
Razão: