Um indicador muito útil - página 7

 
Eugene Maslyukov:
Completamente inútil.

Assim, você também pode falar sobre os lucros para os quais ela contribui


 

Além do tópico nesta seção sobre o comércio "tortuoso".
Citação do tópico em inglês (acima):
"DIRECT trades - um comprador e um vendedor enviam ordens de compra e venda no mercado simultaneamente através do mesmo corretor e esse corretor negocia a negociação diretamente entre eles, sem fechar nenhuma ordem limite no mercado. "

Imagine uma propagação de, digamos, alguns carrapatos. Duas contra-ordens.
Elas são combinadas pelo corretor, à parte do mercado. E o comércio é indefinido.
Mas para cada participante é claramente definido, um comprou, o outro vendeu.
O comprador quer ver o negócio mais próximo da oferta e o vendedor quer ver a oferta. Faz sentido.
Com quem o corretor simpatizará, com o vendedor ou com o comprador?
Ou o corretor tem sua própria mina de eeny meeny meeny?

Пропуски уровней Bid-Ask
Пропуски уровней Bid-Ask
  • 2020.12.10
  • www.mql5.com
Вопрос наверное к разработчикам. Часто сделки в ленте проходят на несоответствующих уровнях Bid и Ask...
 
Andrey Gladyshev:

Além do tópico nesta seção sobre o comércio "tortuoso".
Citação do tópico em inglês (acima):
"DIRECT trades - um comprador e um vendedor enviam ordens de compra e venda no mercado simultaneamente através do mesmo corretor e esse corretor negocia a negociação diretamente entre eles, sem fechar nenhuma ordem limite no mercado. "

Imagine uma propagação de, digamos, alguns carrapatos. Duas contra-ordens.
Elas são combinadas pelo corretor, à parte do mercado. E o comércio é indefinido.
Mas para cada participante é claramente definido, um comprou, o outro vendeu.
O comprador quer ver o negócio mais próximo da oferta e o vendedor quer ver a oferta. Faz sentido.
Com quem o corretor simpatizará, com o vendedor ou com o comprador?
Ou o corretor tem seus próprios eeny-beenyes lá?

o indicador ajuda a rastrear os tubarões do mercado , a estratégia é pegar e segurar , o período é geralmente de 3 meses

 
__zeus__:

o indicador ajuda a rastrear os tubarões do mercado, a estratégia é pegar e segurar, o período é geralmente de 3 meses

Não é nada disso que eu quero dizer. Não tenho reclamações sobre a estratégia.
Estou falando de N/A negocia e trazendo ordens de mercado para o spread, além da troca.
Esta é uma questão para aqueles que pensam que isto é possível.

 
Andrey Gladyshev:

Não era nada disso que eu queria dizer. Não tenho reclamações sobre a estratégia.
Estou falando de N/A trades e trazendo ordens de mercado para o spread, além da troca.
Esta é uma questão para aqueles que pensam que isto é possível.

notei aqui que grandes volumes passam sem serem exibidos em volumes verticais (volumes reais em fortes)

você precisa de uma maneira de parafusar os comerciantes

 
Andrey Gladyshev:

Além do tópico nesta seção sobre o comércio "tortuoso".
Citação do tópico em inglês (acima):
"DIRECT trades - um comprador e um vendedor enviam ordens de compra e venda no mercado simultaneamente através do mesmo corretor e esse corretor negocia a negociação diretamente entre eles, sem fechar nenhuma ordem limite no mercado. "

Imagine uma propagação de, digamos, alguns carrapatos. Duas contra-ordens.
Elas são combinadas pelo corretor, à parte do mercado. E o comércio é indefinido.
Mas para cada participante é claramente definido, um comprou, o outro vendeu.
O comprador quer ver o negócio mais próximo da oferta e o vendedor quer ver a oferta. Faz sentido.
Com quem o corretor simpatizará, com o vendedor ou com o comprador?
Ou o corretor tem lá seus próprios eeny-beenyes?

Se estivermos falando especificamente sobre a troca, o corretor não cede a nada. Nem no mercado, nem na propagação, nem em qualquer lugar.

O corretor é apenas um intermediário para transportar seus pedidos para a bolsa.

Você pode passar sem corretor enviando suas ofertas diretamente, por exemplo, através do Plaza.

Todas as licitações são consolidadas no núcleo comercial da bolsa.

Cada pedido tem um número individual atribuído pela bolsa.

Não é nada disso que um corretor de minas faz.

Não procure um gato preto em um quarto escuro, especialmente se ele não estiver lá :)

 
Dmi3:

Não procure o gato preto em um quarto escuro, especialmente se ele não estiver lá :)

E não sou eu que estou procurando por isso. Eu não fiz tal declaração.
Sim, o corretor não cede a nada, ele é um intermediário.
É que algumas pessoas acreditam que, além da bolsa de valores, algo está sendo explorado.

 
__zeus__:

Notei aqui que grandes volumes estão passando sem serem exibidos nos volumes verticais (reais nos fortes)

Você tem que enganar os camponeses dos comerciantes

Também notei que o delta do comércio impessoal às vezes é 10 vezes maior do que o volume vertical real sob o gráfico. Às vezes tudo é o mesmo.

Razão: