Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 15

 
Alphazavr:

Uma palavra de conselho. Há duas variáveis de tipo data/hora. Como posso descobrir a diferença de tempo entre dois pontos na MQL5?

... Por outras palavras, tempo1 = 21:20, tempo2 = 21:35, como é que recebo 15 minutos?

... Para C++, existe tal função:http://www.cplusplus.com/reference/clibrary/ctime/difftime/, mas não a consigo encontrar na MQL5.

Basta subtrair uma da outra. Estes são números int64 regulares.
 
Alphazavr:

2 Karlson:

Reparei logo, são apenas os anos 70 que me confundem. Até agora, não tenho uma boa solução, por isso estou a fazer isto:

Print("Connection is restored after ", TimeToString(TimeLocal()-disconnectTime,TIME_MINUTES), " of waiting."); 


Tem o tempo na forma " hh:mi ". Obter tempo como yyyyy.mm.dd + hh:mi
TIME_DATE|TIME_MINUTES


 
Alphazavr:

2 Karlson:

Reparei logo, são apenas os anos 70 que me confundem.

Isto é zero na contagem decrescente do tempo. Restam 15 minutos. Podem ser monitorizados através da estrutura MqlDateTime.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура даты
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура даты
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура даты - Документация по MQL5
 
2 Renat, Silent, Karlson: Obrigado.
 
Desead:
É possível escrever um Expert Advisor e executá-lo no testador de estratégia de tal forma, que os indicadores utilizados no Expert Advisor não sejam exibidos no Testador de Estratégia? E é possível aumentar o tamanho da fonte com Comentário ao exibir comentários?

1. Pode. Criar um modelo especial para o perito testar <nome_de_experto>.tpl

2. Não pode. Para os seus fins, utilize o objecto "etiqueta de texto"(OBJ_LABEL) e defina um tamanho de letra de que necessita (OBJPROP_FONTSIZE)

 

Como resolver um problema como este.

Há duas matrizes de ziguezague extrema, Alta e Baixa, e uma matriz TimeBuffer

Não se sabequal a matriz, Alta ou Baixa, começa a preencher primeiro.

Precisamos de encontrar os pontos de ancoragem para os objectos, conforme mostrado na imagem do ecrã.

Que o primeiro objecto (1) esteja no extremo baixo; o segundo objecto (2) tenha a mesma barra mas o preço da barra seja alto (3). Assim, (3) esteja no extremoalto , (4) seja o objecto do tempo (3) ao preço (5), etc.

Duas variantes torcidas: duas variáveis e duas bandeiras; duas matrizes adicionais. Como resultado, só fiquei completamente confuso.

 
Tem de encontrar quando e a que preço foi o preço extremo do ziguezague da EA?
 

Nah, os extremos (1,3,5,7,9) são conspirados contra.

O objecto 2 tem o tempo do 1º extremo (baixo) e o preço do 3º (nai). E 4,6 etc. são a mesma coisa, com um turno. Estes são os pares de como encontrar/construir.

 

E em paralelo, outra pergunta sobre o assunto.

Como retirar pontos/extremos de ancoragem de duas arrays? Por exemplo, para desenhar pontos de tendência através de 1-3 pontos, 3-5, 5-7... São indexados de forma diferente nas matrizes.

Através de uma variável, procure o primeiro valor não vazio, guarde-o, procure o segundo valor noutra matriz, compare... Em geral, é mais fácil ziguezaguear com um único tampão?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов - Документация по MQL5
 

(Por favor arquivar isto mas por favor))) Pensei mesmo que não o conseguia fazer, mas surgiu algo. Mais uma vez, não finjo estar certo. Este não é o meu pão )))

Se algo não estiver claro, então especifique. Não sei como contar o ziguezague, que é recalculado, pelo que as marcas têm uma hipótese de desaparecer, assim como parecem redundantes. em picos, mas já não há ziguezague.

Arquivos anexados:
Razão: