Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 20

 
sergeev:
........., e quem não precisar, não quer saber do código fonte aberto no correio.
Definitivamente.
 
sergeev:

deve também utilizar todas as matrizes que entram na OnCalcul

O seu código dá um erro

não pode carregar o indicador "Média móvel" [4302]


Não consegui encontrar tal indicador no terminal.

Foi anexado no meu primeiro post da página anterior. Ficar-lhe-ia grato se pudesse dar uma vista de olhos.

O código dos indicadores em quatro, cinco no reboque. Moving Average - Tenho usado inclusive, como recomendado num dos artigos para uma operação mais conveniente (posso encontrar o artigo).

Arquivos anexados:
 

Boa noite! Existe declaração de variável externa na MQL5 e, em caso afirmativo, significa a introdução de um valor externo? Como na MQL4?

Lamento, embora a minha referência esteja em inglês, penso tê-la entendido como a mesma que

entrada

 
Dimka-novitsek:
Boa noite! Existe declaração de variável externa na MQL5 e, em caso afirmativo, significa a introdução de um valor externo? Como na MQL4?
https://www.mql5.com/ru/docs/basis/variables/inputvariables
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Input переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Input переменные
  • www.mql5.com
Основы языка / Переменные / Input переменные - Документация по MQL5
 
Obrigado!!!
 
A linha de onde se escreve espontaneamente salta para a primeira linha, por vezes 10 vezes antes de se escrever para onde se quer ir. Terrivelmente irritante e perturbador!!! Juro por Deus.
 
Dimka-novitsek:
A linha de onde se escreve espontaneamente espreita na primeira linha, por vezes 10 vezes antes de escrever para onde se quer que vá. Terrivelmente irritante e irritante!!! Juro por Deus.

Não percebo bem. O cursor move-se espontaneamente enquanto está a digitar?

Por favor, descreva-a com mais detalhes.

 
Sim, é isso mesmo. Quando escrevo, salta subitamente para lá, e escrevo inercialmente mais dois ou três caracteres, na primeira linha, e depois apago. Cortar e colar - todo o cursor está lá.
 
Dimka-novitsek:
Sim, é verdade. Estou a escrever e, de repente, vai lá sozinho, e depois a inércia faz-me escrever dois ou três símbolos lá, na primeira linha, e depois apagá-los. Todo o cursor está lá.

Não num computador portátil (ou num teclado pequeno/desconfortável) isto acontece?

Por vezes tenho a mesma coisa quando trabalho no meu portátil, cujo teclado tem uma vida sensível própria. E em diferentes programas.

Isto não acontece num ambiente de trabalho normal com um teclado normal, apesar de eu escrever toneladas de texto por dia.

 
Não, o teclado está bem, é grande. E nunca saltou assim em outros Mysts - no bloco de notas, por exemplo, ou no quarto meta-editor. É verdade, parece ter melhorado, mas ainda salta.
Razão: