Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 12

 

Não vou discutir, mas o facto mantém-se.

Uma vez que esta é a forma como a maioria dos PCs são pirateados

e o vírus não vai notar nada.

 
Instale Kaspersky IS e pode esquecer os vírus.
 
Vlad190678:
Instale Kaspersky IS e pode esquecer os vírus.

Sim, e também se pode esquecer o funcionamento normal do computador :D
 
mrProF:
Sim e também pode esquecer o funcionamento normal do computador :D
KIS1012 em duas máquinas, sem problemas com os travões.
 
Silent:
KIS1012 em duas máquinas, sem problemas com desfasamentos.

Em mais de 4 anos de reparação de computadores, encontraram dezenas de kis.

Se o computador for potente, come pouco (principalmente ao executar programas, desembalar arquivos, etc.), embora o tempo de arranque aumente e muitas vezes 2-3 vezes.
Se o seu computador é antigo (2 núcleos, 1-2GB RAM), então desinstalar o Kisa é como actualizar seriamente o seu computador.

A única coisa de que gostei no gatinho, é a protecção proactiva (embora o novo eset tenha o mesmo plushku).
Mas, ninguém no seu perfeito juízo duraria muito com ele, pede permissões para aceder ao registo, carregar bibliotecas, etc.
Utilizei-o uma vez para verificar um programa suspeito.

Tenho o eset por exemplo há muito tempo, e firewall pelo menos humano, e não mete o nariz para onde vai, e o computador funciona à mesma velocidade

(O meu sistema está repleto de muitos programas para desenvolvimento, DB, SVN, i5 8gb laptop com 2 monitores)

 

O único problema que encontrei com atrasos no KIS2012 (mais de meio ano, o último constrói, em auto-update, o computador é apenas 2 núcleos/2 gigs) - não compreende o modo de jogo quando inicia a WoT e após 30+ minutos começa a carregar o CPU.

Caso contrário, não há problemas com ela. Ele e foi instalado por recomendação, primeiro, como se livrando dos travões, e por minha recomendação já está em mais do que uma máquina.

 
mrProF:

Em mais de 4 anos de reparação de computadores, encontrei dezenas de vaginas.

Se o computador for potente, come pouco (principalmente ao executar programas, desempacotar arquivos, etc.), embora o tempo de arranque do sistema de trabalho aumente e muitas vezes 2-3 vezes.
Se o seu computador é antigo (2 núcleos, 1-2GB RAM), então desinstalar o Kisa é como actualizar seriamente o seu computador.

A única coisa de que gostei no gatinho, é a protecção proactiva (embora o novo eset tenha o mesmo plushku).
Mas, ninguém no seu perfeito juízo duraria muito com ele, pede permissões para aceder ao registo, carregar bibliotecas, etc.
Utilizei-o uma vez para verificar um programa suspeito.

Tenho o eset por exemplo há muito tempo, e firewall pelo menos humano, e não mete o nariz para onde vai, e o computador corre à mesma velocidade

(tenho um sistema cheio de programas de desenvolvimento, DB, SVN, i5 laptop com 8gb de RAM e 2 monitores)

Sim, tive o eset durante cerca de um ano quando fui infectado por alguns vírus e, ao mesmo tempo, o eset não fazia ideia e começou a ter problemas de arranque, pensei que o tinha, tive de formatar o disco e reinstalar o sistema. Mal se conseguiu arrancar o sistema, levou o eset down e instalou os KIS. O KIS encontrou um vírus, apagou-o e restaurou o sistema. Essa foi a minha experiência. Tenho um portátil AMD Turion x2 2,5 GHz com KIS instalado e sem desfasamentos.
 
A ESET Smart parece ser bastante boa.
 
Vlad190678:
Sim, tive o eset durante cerca de um ano até que apanhei vírus (além disso o eset nem sequer tinha mencionado nada sobre infecção no meu computador) começou a ter problemas com o arranque, pensei que tudo tinha acabado, tive de formatar o disco e reinstalar o vindu. Mal se conseguiu arrancar o sistema, levou o eset down e instalou os KIS. O KIS encontrou um vírus, apagou-o e restaurou o sistema. Essa foi a minha experiência. Em relação ao carregamento do sistema, consegui no meu portátil com CPU AMD Turion x2 2,5 GHz, não tive nenhum atraso com KIS instalado.
Há uma história semelhante, o kaspersky do meu amigo ficou cinzento e gritou histericamente que o serviço não podia começar, o computador parou de arrancar em modo seguro, os ficheiros estavam a desaparecer.
Não fui capaz de iniciar Kaspersky. Como resultado, foi detectado um vírus, alguma modificação de uma "utilidade", que pregou em segurança Kaspersky.

Iniciou o kaspersky a partir de um sistema de backup(a partir de uma unidade de polegar), não digitalizou nada, depois digitalizou com o nó, apagou tudo em segurança.

Qual é o interesse de discutir sobre casos individuais? Por exemplo, a partir de banners antivíruses não poupam realmente.
A mesma coisa sobre os travões, como pode determinar se existem travões, se tem sempre um antivírus?

Além disso, depende do utilizador e das tarefas, um computador que tenha um browser, Word e um par de programas não-pesados é pouco provável que abrande.
Mas se utilizar um monte de ferramentas de desenvolvimento, o computador funciona como um servidor mysql, svn para vários computadores na área local.
Ou como alguns têm num computador são asci, correio, Skype e um monte de vários programas pendurados no autoloader.
Aqui tudo se torna claro que o antivírus lento começa a causar inconvenientes.

Razão: