Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 8

 
Ver DRAW_COLOR_CANDLES, é disso que precisa.
 
Rosh:

Ver DRAW_COLOR_CANDLES, é disso que precisa.
Óptimo! obrigado. Acho que a partir daqui posso assumir.
 

Existe uma estrutura MqlTradeRequest para formar um pedido de comércio. Tem uma variável do tipo ENUM_ORDER_TYPE_FILLING -Tipo de ordem por execução. Todas as variantes disponíveis desta variável estão listadas aqui: https://www.mql5.com/ru/docs/constants/tradingconstants/orderproperties#enum_order_type_filling existem 3 variantes mas no meu código utilizo ORDER_FILLING_AON - tudo ou nada. A descrição de ORDER_FILLING_FOK também diz tudo ou nada.

É por isso quetenho uma pergunta: ORDER_FILLING_AON é igual ou não a ORDER_FILLING_FOK e de onde vem o ORDER_FILLING_AON? Não encontrei este valor na descrição da língua, mas encontro-o sempre a analisar o código de outra pessoa.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 

Há pequenas alterações na língua MQL5:

Exemplos em artigos e base de código foram corrigidos a este respeito.

 
Rosh:

Há pequenas alterações na língua MQL5:

Exemplos em artigos e base de código foram corrigidos a este respeito.

Sim, obrigado. Era o que eu pensava, mas ainda queria uma confirmação sob a forma de uma opinião autorizada.
 
Rosh:

Há pequenas alterações na língua MQL5:

Exemplos em artigos e base de código foram corrigidos a este respeito.

+ gostaria de colocar isto em lista de mudança, e não vasculhar todo o fórum à procura do que mudar. Ou ter um parágrafo separado na ajuda, que listará todas as renomeações.
 

Boa tarde. Estou actualmente a desenhar um novo robô comercial e no processo de voo criativo deparei-me com as seguintes questões.

O robô utiliza indicadores StdDev e BB_Price_Channel (estão disponíveis gratuitamente em CodeBase). A questão é a seguinte. Na MQL5, existe a possibilidade de manipular os valores do tick (e do candlestick fechar) desses indicadores?

Por exemplo, se StdDev > 0,0013 então ........... (onde 0,0013 é o valor desenhado pelo indicador no gráfico).

Se BB_Price_Channel > 50 então.........(Refiro-me aos castiçais que desenha na tabela acima de 50 e abaixo de -50)

Como posso obter 0,0013 e -50 destes indicadores?

2. Não encontrei o indicador StdDev no MQL5 Wizard. Existem planos para o adicionar? A propósito, não encontrei o princípio da interacção entre indicadores, e não compreendo bem como ocorrem os sinais entre eles (vejo apenas definições padrão para períodos, turnos, etc... Não compreendo, estão todos preparados para o crossover por defeito, ou o quê?)

3. eu trabalho na Alfa forex, há uma troca nocturna. O meu robô forex fecha sempre a posição todos os dias e abre um novo às 24 horas. Pode por favor aconselhar como se comportarão os sistemas de negociação? Provavelmente devo fazer algumas coisas adicionais para evitar que o meu robô enlouqueça?

4. Dei uma vista de olhos ao meu manual, resolvi os problemas para o 5º ano e os programas lógicos. Assim, dominei o material, mas abri o MQL5 e sentei-me....... como uma ovelha nos novos portões........ Se tenho uma pergunta, há realmente algumas pessoas que começaram a estudar esta linguagem a partir do zero e num mês ou três chegaram a algo com zero conhecimentos de programação? Existem tais pessoas? Incentivar-me ou desisto...... Dar conselhos sobre como começar sem um livro de texto? Leia os artigos, mas não encontrei lá nada sobre as minhas perguntas do item 1. Poderá mesmo assim um dia ser um livro de texto? Pode ser vendido, em geral uma coisa realmente útil..........

 
vra:Li os artigos mas não encontrei qualquer resposta à minha pergunta da secção 1. Pode ser vendido, em geral é uma coisa realmente útil..........


Já olhou para estes?

 
vra:

Agora uma pergunta, existem realmente aqui pessoas que começaram do zero para aprender esta linguagem e que inventaram algo num mês ou três, com zero conhecimentos de programação? Existem tais pessoas? Incentivar-me ou desisto...... Dar conselhos sobre como começar sem um livro de texto? Leia os artigos, mas não encontrei lá nada sobre as minhas perguntas do item 1. Poderá mesmo assim um dia ser um livro de texto? Pode ser vendido, geralmente uma coisa realmente útil..........

4. Há alguns. Pelo menos na minha cara. Num mês e meio - primeiro indicador próprio, depois - dois meses sobre o perito, um mês para se preparar para o campeonato e passar com sucesso na selecção. Portanto, tudo é controlável.

É fácil de começar. Pegue num artigo que descreve a construção de qualquer indicador e, com base neste esquema, construa algo que seja interessante para si. Mesmo que se trate de um desvio padrão de um tampão. E a partir daí, vai arrastar-se.

1. Ver a função iCustom() - criar um cabo do indicador de que necessita. DepoisCopyBuffer() para recuperar os valores requeridos.

Provavelmente, deverá primeiro compreender que bónus existentes fariam uma determinada EA enlouquecer, e depois adicionar novos bónus :)

 

Num artigo havia uma referência a uma classe de sinais para atravessar 2 MAs, localizada na biblioteca padrão. Não existe tal coisa no meu terminal, ou sou burro? Pode dizer-me onde o descarregar?

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
Razão: