Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 13

 

E por último, o antivírus não substitui uma cabeça, esperando que o antivírus não deixe entrar todos os vírus se não tiver cuidado é ingénuo.

Chegou o momento de terminar esta discussão, é fora de tópico e mais um coro.

 
alph:
Pode dizer-me se esta é uma figura de teste realista? E é um bom ou mau resultado durante um ano com um depósito de 3.000 dólares?


Se o padrão é um ano sem quaisquer perdas - então é muito bom. :-)

 
Bom dia, poderia falar-me por favor do indicador MACD? É um histograma linear em mt ou é um histograma macd? Ou é o histograma indicador MACD OSMA?
 

O MACD é composto por dois componentes:

1.MACD histograma (por vezes exibido com uma linha, como desejado pelo anfitrião).

2. a linha de sinal.

 
Depois revela-se um macd linear, e não um histograma.
 
Gerbut:
Depois revela-se um macd linear, e não um histograma.


O que quer dizer com linear - ?

o que é um histograma - ?

 
Li de Elder que existe um macd linear e um histograma macd. Ele diz que o histograma permite uma avaliação mais profunda do equilíbrio de poder entre os touros e os ursos. Ele tem uma fórmula de histograma macd. Aqui está a fórmula: MACD Histogram = Linha MACD - Linha de Sinal. Uma fórmula semelhante é dada para o indicador OsMA: OSMA = MACD-SIGNAL. E agora encontrei esta informação na web http://enc.fxeuroclub.ru/423/
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов - Документация по MQL5
 
Gerbut:
Li de Elder que existe um macd linear e um histograma macd. Ele diz que o histograma permite uma avaliação mais profunda do equilíbrio de poder entre os touros e os ursos. Ele tem uma fórmula de histograma macd. Aqui está a fórmula: MACD Histogram = Linha MACD - Linha de Sinal. Uma fórmula semelhante é dada para o indicador OsMA: OSMA = MACD-SIGNAL. E agora encontrei esta informação na Internet em http://enc.fxeuroclub.ru/423/.


É no sentido de que a linha Principal é uma linha de sinal.

Que é indicado na figura acima como um histograma e linha

 

MAKD é MAKD... A OSMA é a OSMA.

Posso estar errado acerca dos parâmetros, mas Elder parece usar dois MACDs combinados numa só janela.

Um com a actual TF sob a forma de um histograma e o outro com parâmetros aumentados (da TF mais antiga) sob a forma de uma linha.

 
Não faço ideia de como colocar uma encomenda para escrever um EA na secção "Trabalhos", pois nenhum dos meus browsers tem os botões de que preciso. Não consigo ter um EA sem ele...
Razão: