Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1360

 
MakarFX:
isto não é adequado, você precisa de extremos não zig-zag

O que você precisa?

 
Iurii Tokman:

o que você precisa?

Termos e condições

 
boas pessoas, se alguém souber como fazer um indicador de acordo com minhas condições descritas acima, estou disposto a pagar pelo trabalho, $50 por código.
 
azolotta:
Boa gente, se alguém souber fazer um indicador de acordo com minhas condições descritas acima, estou pronto para pagar pelo trabalho, $50 pelo código.

Dica gratuita. Após suas condições, o indicador procura a barra com o valor mínimo nas últimas 3 barras. Você encontra corretamente seu mínimo pelo índice encontrado. Mas você o passa para a barra com um índice diferente no buffer. É aí que ocorre a mudança.

val_index=iLowest(NULL,0,MODE_LOW,3,n+1);
myAZBuffer[n]=Low[val_index];
ExtLowBuffer[n]=Low[val_index];

Não chequei, mas tente

myAZBuffer[val_index]=Low[val_index];
 
azolotta:
pessoas amáveis, se alguém souber fazer um indicador de acordo com minhas condições descritas acima, estou disposto a pagar pelo trabalho, $50 por código.

Entre em contato aqui

 
azolotta:
Boa gente, se alguém souber fazer um indicador de acordo com minhas condições descritas acima, estou pronto para pagar pelo trabalho, $50 pelo código.

Escreva a condição em palavras e quando a condição for cumprida, em que barra o indicador deve ser exibido. Você pode mostrá-lo em uma foto.

 
Vladimir Karputov:

1. Favor fornecer as informações mínimas (primeiras três linhas da guia do logbook após reiniciar o terminal)

2 Favor atualizar build

2021.01.25 07:11:36.748 Terminal Alpari MT5 x64 construir 2755

2021.01.25 07:11:36.749 Terminal Windows 10 build 14393, Intel Core i3-10100 @ 3.60GHz, 12 / 15 GB de memória, disco 77 / 111 GB, IE 11, UAC, GMT+0

2021.01.25 07:11:36.749 Terminal C:\Users\User\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\36A64B8C79A6163D85E6173B54096685

Acho que recebi isto depois da atualização!

 
Mikhail Toptunov:

2021.01.25 07:11:36.748 Terminal Alpari MT5 x64 construção 2755 iniciada para Alpari

2021.01.25 07:11:36.749 Terminal Windows 10 build 14393, Intel Core i3-10100 @ 3.60GHz, memória 12 / 15 Gb, disco 77 / 111 Gb, IE 11, UAC, GMT+0

2021.01.25 07:11:36.749 Terminal C:\Users\User\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\36A64B8C79A6163D85E6173B54096685

Acho que recebi isto depois de uma atualização!

Construção de atualização (conectar ao servidor MetaQuotes-Demo e depois duas etapas:


. )


Construção atual 2761.

 

Boa tarde a todos. Eu tenho o cheque, mas esqueci de testá-lo. Ainda bem que me lembrei disso hoje... Aqui está esta verificação no nível de parada mod

         //ПРОВЕРКА СТОП ЛОССА НА МОДЕ СТОП ЛЕВЕЛ- МИНИМАЛЬНЫЙ УРОВЕНЬ СТОПА 
         if(sl<MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)) // ЕСЛИ СТОПОЛС МЕНЬШЕ ЧЕМ МИНИМАЛЬНО ДОПУСТИМЫЙ УРОВЕНЬ ЕГО УСТАНОВКИ ТО 
         {
          sl= MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);//СТОП  ЛОССУ ПРИСВАЕВАЕМ МИНИМАЛЬНО ДОПУСТИМУЮ ВЕЛИЧИНУ ЕГО УСТАНОВКИ
         }


      // ПРОВЕРКА ТЕЙК ПРОФИТА НА МИНИМАЛЬНО ДОПУСТИМУЮ ВЕЛИЧИНУ УСТАНОВКИ
      
  if(tp<MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)) // ЕСЛИ ПРОФИТ МЕНЬШЕ ЧЕМ МИНИМАЛЬНО ДОПУСТИМЫЙ УРОВЕНЬ ЕГО УСТАНОВКИ ТО 
         {
          tp= MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);// ПРОФИТУ ПРИСВАЕВАЕМ МИНИМАЛЬНО ДОПУСТИМУЮ ВЕЛИЧИНУ ЕГО УСТАНОВКИ
         }

Quando testada, esta verificação dá os erros mostrados na captura de tela abaixo

erros no teste com a verificação do nível de parada no nivelador mod

E o que é interessante como fui avisado adicionei a esta dominação de cheque por 1,5 como segue

 //ПРОВЕРКА СТОП ЛОССА НА МОДЕ СТОП ЛЕВЕЛ- МИНИМАЛЬНЫЙ УРОВЕНЬ СТОПА 
         if(sl<MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*1,5) // ЕСЛИ СТОПОЛС МЕНЬШЕ ЧЕМ МИНИМАЛЬНО ДОПУСТИМЫЙ УРОВЕНЬ ЕГО УСТАНОВКИ ТО 
         {
          sl= MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*1,5;//СТОП  ЛОССУ ПРИСВАЕВАЕМ МИНИМАЛЬНО ДОПУСТИМУЮ ВЕЛИЧИНУ ЕГО УСТАНОВКИ
         }


      // ПРОВЕРКА ТЕЙК ПРОФИТА НА МИНИМАЛЬНО ДОПУСТИМУЮ ВЕЛИЧИНУ УСТАНОВКИ
      
  if(tp<MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*1,5) // ЕСЛИ ПРОФИТ МЕНЬШЕ ЧЕМ МИНИМАЛЬНО ДОПУСТИМЫЙ УРОВЕНЬ ЕГО УСТАНОВКИ ТО 
         {
          tp= MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL)*1,5;// ПРОФИТУ ПРИСВАЕВАЕМ МИНИМАЛЬНО ДОПУСТИМУЮ ВЕЛИЧИНУ ЕГО УСТАНОВКИ
         }


Esta adição não resolve o problema apareceu teste dá erros como na captura de tela abaixo.

erros com a verificação do dominó no nivelador mod stop

Se esta verificação no nível de mod stop for comentada, não há erros. Qual é o erro na verificação, por favor avise? Sem ele, você não pode começar o graal no real - será banido imediatamenteL O_o

 
Aleksei Stepanenko:

Dica gratuita. Após suas condições, o indicador procura a barra com o valor mínimo nas últimas 3 barras. Você encontra corretamente seu mínimo pelo índice encontrado. Mas você o passa para a barra com um índice diferente no buffer. É aí que ocorre a mudança.

Não o testei, mas experimentei.

Obrigado, isso realmente resolveu o problema!!!

Se você não se importa, pode me dizer, para que dois altos/baixos seguidos não sejam exibidos, mas há variabilidade (alto-baixo-alto), que construção deve ser adicionada? Eu entendo que você precisa de uma verificação, como "se o elemento anterior da matriz fosse alto, então a segunda alta consecutiva não foi incluída na matriz, e esperar pela baixa", mas como projetá-la?

Razão: