Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 4

 
não muito bom para ser honesto...ajude por favor!!!!
 
medvedsh:
não tão bom para ser honesto...ajude por favor!!!!
Qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar.
 

Saudações. Pode dizer-me se existe um indicador que mede a velocidade do preço relativo a um muving ou EMA? Caso contrário, preciso da ajuda de um perito para escrever um tal indicador. Gostaria de definir a média móvel ou EMA, melhor o número de períodos de cálculo (optimamente 3) e a cor da informação apresentada. Gostaria de ver o resultado em formato digital, no lado direito do terminal, no meio. Os dados de saída: o número de castiçais positivos e negativos, o número de extrema positivos e negativos, a soma média de castiçais positivos e negativos por um período, e os seus corpos. E tudo isto deve funcionar em todos os períodos de tempo. Obrigado de antemão.

 
Anatoly74:

Saudações. Poderia dizer-me se existe um indicador que mede a velocidade do preço relativo a um muving ou EMA? Caso contrário, preciso da ajuda de um perito para escrever um tal indicador. Gostaria de definir a média móvel ou EMA, melhor o número de períodos de cálculo (optimamente 3) e a cor da informação apresentada. Gostaria de ver o resultado em formato digital, no lado direito do terminal, no meio. Os dados de saída: o número de castiçais positivos e negativos, o número de extrema positivos e negativos, a soma média de castiçais positivos e negativos por um período, e os seus corpos. E tudo isto deve funcionar em todos os períodos de tempo. Agradeço-vos antecipadamente.

Precisa da secção de Trabalho

Pode aconselhar porque é que esta construção não funciona? O seu resultado é zero.

SymbolInfoInteger("EURUSD", SYMBOL_VOLUME);
 
Bukmeker:

Precisa da secção de Trabalho.

Pode dizer-me porque é que este desenho não funciona? Saídas zero

SymbolInfoInteger("EURUSD", SYMBOL_VOLUME);

Não funciona com todas as empresas de corretagem. MQ por exemplo não tem gaveta e como consequência temos apenas volumes de tick.

Pode utilizar a Alpari, por exemplo :) aí esta estrutura produzirá os números que são diferentes de zero.

 
Urain:

Funciona, mas não em todas as empresas de corretagem. Por exemplo, a MQ não tem copo e como consequência não há volumes reais, apenas volumes de tick.

Entrar na Alpari, por exemplo :) aí este desenho dará números diferentes de zero.

então como é que se obtêm volumes agora?

_volume = iVolume(Symbol(), 0, 0); // объем текущего бара на текущий момент
 
Bukmeker:

então como é que se obtêm volumes agora?

costumava ser capaz de obter volumes reais?
 
Bukmeker:

então como é que se obtêm volumes agora?

Costumava ser que os volumes eram os mesmos, os volumes de tiquetaque e chamavam-se Volume,

agora há uma escolha entre volumes de carrapatos e volumes reais.

Os volumes de tick são agora chamados Tick_Volume e volumes reais.

Mas os volumes reais não estão disponíveis em todas as empresas de corretagem (apenas naquelas que têm um copo), mas os volumes de tick estão disponíveis em todas as empresas de corretagem.

 
Bukmeker:

então como é que se obtêm volumes agora?

Com a função regular CopyTickVolume(), e para obter o histórico de volumes reais (se houver) - CopyRealVolume().
 

Olá a todos. Pode dizer-me como fazer uma função que ronda um número como abaixo.

Exemplo.

1,23453 após arredondamento = 1,23455

1,23456 após arredondamento = 1,23460

1,23450 após arredondamento = 1,23450

Документация по MQL5: Математические функции / MathRound
Документация по MQL5: Математические функции / MathRound
  • www.mql5.com
Математические функции / MathRound - Документация по MQL5
Razão: