Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 18

 
RedFish:
Pode desenvolver esta questão? Lamento não ter compreendido a resposta.

Veja na ajuda.

E em exemplos prontos de MACD e MovingAverage

 

Boa tarde.

Poderia dizer-me como resolver o seguinte problema na MQL5:

Se houver duas variáveis data/hora1, data2.

A tarefa é fazer passar o número de milissegundos entre a data1 e a data2.

Obrigado a todos!

 
gyvenor:

Boa tarde.

Poderia dizer-me como resolver o seguinte problema na MQL5:

Se houver duas variáveis data/hora1, data2.

A tarefa é obter o número de milissegundos decorridos entre a data1 e a data2.

Use GetTickCount() que conta apenas milissegundos.
Документация по MQL5: Общие функции / GetTickCount
Документация по MQL5: Общие функции / GetTickCount
  • www.mql5.com
Общие функции / GetTickCount - Документация по MQL5
 
Renat:
Para calcular o número de milissegundos, utilizar GetTickCount() que conta apenas milissegundos.

Há uma nota na descrição da função:"O contador é limitado pela resolução do temporizador do sistema. Uma vez que o tempo é armazenado como um inteiro não assinado, ele transborda a cada 49,7 dias durante o funcionamento contínuo do computador".

1.) O contador é reiniciado após o transbordo?

2.) Quero obter este número para poder contar o número de barras desde o sinal. Talvez haja uma forma alternativa de obter o número de bares entre dois eventos?

P.S.

Como novato neste fórum, não sei como dizer obrigado aqui. Não vejo nenhum botão de agradecimento, provavelmente não é muito agradável enviar um post separado por spam :).

 
gyvenor:

Boa tarde.

Poderia dizer-me como resolver o seguinte problema na MQL5:

Se houver duas variáveis data/hora1, data2.

A tarefa é obter o número de milissegundos decorridos entre a data1 e a data2.

Obrigado a todos!

(data2- data1) dará a diferença de tempo para dentro de um segundo.

 

Olá.

O servidor de negociação está a trabalhar em modo deExecução de Mercado.Queroutilizar a função OrderSend paracolocar uma ordem pendente do tipoORDER_TYPE_SELL_STOP. Ao preencher a estrutura padrão de um pedido comercial, o valor do campo stoplimit causa problemas. Comoo tipo de ordem não éORDER_TYPE_BUY_STOP_LIMIT nemORDER_TYPE_SELLL_STOP_LIMIT, na verdade preciso deste campo. Mas a documentação diz que são necessários 11 campos (e pode acrescentar um magik). Por isso, estou confuso. Não devo especificar este campo na estrutura oudevo especificar alguma coisa? Se eu escolherORDER_TIME_GTC no campotype_time,posso ignorá-lo?

Obrigado de antemão.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Alguém tem um gato pronto aaumentar muito ao reparar uma perda. Eu preciso mesmo, por favor ajuda-me a ficar rico))))
 
Top2n:
Alguém tem um gato pronto a usar, para aumentar olote ao reparar uma perda? Não sei cozinhar (não sei cozinhar))) Não sei cozinhar (não sei cozinhar)

"Aumentar o lote enquanto se repara a perda" não soa muito criativo,

Mas "dou-lhe o programa por uma modesta quantia" é a coisa certa :)

SZZ É aqui que se vai, o martin é assim tão mau? Ou precisa de saber como cozinhá-lo?

Há alguém a perguntar e alguém a consultar.

 
Urain:

"Aumentar o lote enquanto se repara a perda" não soa muito criativo,

Mas "dou-lhe o programa por uma modesta quantia" é a coisa certa :)

SZZ É aqui que se vai, o martin é assim tão mau? Ou tem de saber como o fazer?

Há lá alguém a quem perguntar e alguém a quem consultar.

Obrigado, vai ser interessante de ler!)
 

Colegas, ajudem-me a obter correctamente os valores dos indicadores JJMA em Expert. Não quero telefonar através do iCustom, porque é muito intensivo em termos de recursos.

De qualquer modo, o ficheiro SmoothAlgorithms.mqh tem tudo o que preciso, preciso de obter os valores das 2 últimas barras num Expert Advisor no laço: zero e a primeira.

Aqui está a função:

double CJJMA::JJMASeries(uint begin,            // Номер начала достоверного отсчета баров
                         uint prev_calculated,  // Количество истории в барах на предыдущем тике
                         uint rates_total,      // Количество истории в барах на текущем тике
                         int  Din,              // разрешение изменять параметры Length и Phase на каждом баре. 
                                                // 0 - запрет изменения параметров,  любое другое значение - разрешение.
                         double Phase,          // Параметр, изменяющийся в пределах -100 ... +100, влияет на качество переходного процесса усреднения
                         double Length,         // Глубина сглаживания
                         double series,         // Значение ценового ряда, раcсчитанное для бара с номером bar
                         uint bar,              // Номер бара
                         bool set               // Направление индексирования массивов
                        )
// JMASeries(begin, prev_calculated, rates_total, Din, Phase, Length, series, bar, set) 

Como soletrar correctamente na EA ? o que colocar em pré_calculado e taxas_total ? Não tenho o direito...

Obrigado.

Razão: