Alguma das tabelas de carrapatos funciona? - página 2

 
ForexTools:

O conceito é trabalhar com o PREÇO ATUAL, não com a barra. a pergunta clássica é: qual barra era alta ou baixa antes? ;)

Não há ambigüidade na tabela de carrapatos: um momento no tempo - um preço.


Que diferença faz o que é anterior se você estiver trabalhando com um bar?
 
ForexTools:

O conceito é trabalhar com o PREÇO CORRENTE, não com a barra. a pergunta clássica é, qual barra era alta ou baixa antes? ;)

Não há ambigüidade na tabela de carrapatos: um momento no tempo - um preço.


A tabela de carrapatos é primária, eu concordo. O mesmo que uma pedrinha é mais primário em relação ao asfalto, mas a posição de várias pedrinhas em relação umas às outras não dá nenhuma informação sobre a direção da estrada). Há algo mais básico do que um tique, mas está fora do campo de dados - a intuição. :) Eu acho que é uma idéia melhor))
 
Techno:
exceto que o posicionamento de alguns seixos em relação uns aos outros não lhe dirá onde a estrada leva

Não vou andar em uma estrada pavimentada com tijolos amarelos;)

Estou interessado em seixos e sua localização. Se depois de uma pedra grande uma pequena aparece sempre ao lado uma da outra e sempre à mesma distância, então ....

 
algumas pedrinhas em relação à estrada é muito pouco, precisamos de mais pedrinhas, mais!
 
ForexTools:

Eu não vou pegar a "estrada de tijolos amarelos" ;)

Se depois de uma pedra grande, uma pequena aparece sempre ao lado e sempre à mesma distância, então ....


Se depois de uma grande rocha aparece sempre uma pequena sempre dentro da mesma distância, então . micro-cálculo significa um micro-lucro, e requotes, escorregões e spreads vão na melhor das hipóteses transformar este micro-lucro em um zero, mas eu sou um otimista).
 
Techno:
micro-cálculos implicam micro-processos, e ....
até agora não se trata de lucros, mas do que funciona com carrapatos e do que não funciona ;)
 
ForexTools:
até agora não se trata de lucros, mas do que funciona com carrapatos e do que não funciona ;)
e qual é o critério para trabalhar ou não trabalhar se os lucros não contam?
 
ForexTools:
até agora não se trata de lucros, mas do que funciona com carrapatos e do que não funciona ;)
tudo funciona. Você pode fazer candelabros abstratos (se precisar deles dessa forma) por qualquer período. Os dados destes castiçais devem ser carregados nos índices e seus valores obtidos.
 
Por exemplo, como uma linha do tempo, você tem que usar milissegundos, porque um segundo para um tic é muito, pode haver até 10 ticks em um segundo) Aqui em geral, depende de você, os milissegundos são determinados pela função GetTickCount, a EA escreverá o tempo e o preço do tic e então formará estes dados em barras, levará o segmento de tempo registrado e observará quantos ticks houve, com o preço mais alto sendo Alto, o mais baixo sendo Baixo, etc. Qual intervalo será o período de barras, pode ser uma barra em 10 milissegundos mesmo)) É claro que haverá muitos vazios)
 
Quanto mais dados, melhor. O que fazer com ele depois depende de todos.
Razão: