1200 assinantes!!! - página 208

 
danminin:

Já alguma vez viu uma "recarga"?

Eu tenho, mas com um cêntimo qualquer tolo pode arriscar e ganhar ))) Deixe-o recarregar, da mesma forma ))

 
Aleksandr Volotko:

Parem já com as vossas lamúrias. Sabe o que se mete no caminho de um mau bailarino.

Se tiver uma boa corretagem, terá um lucro de 360.000 por cento.

Se o seu lucro for inferior a 300 000% e tiver um lucro de 40% no futuro, ficarei feliz pelo seu sucesso.

Tem de contar com isso, tem de o fazer imediatamente. Não invente coisas que não existem e que não aconteceram. Para mim, o que conta é o fundo da questão.

 
Aleksandr Volotko:

Está a procurar no sítio errado.

Está a olhar para o resultado:


e o resultado é bastante bom, penso que ele terá mais assinantes e mais, e ele e os seus assinantes ganharão dinheiro.

Para onde estás a olhar? )))

Ganhou 21692,51 com uma recarga de 21200,00 )))

 

Vários milhões de dólares foram despejados.

Os concessionários do estabelecimento comprarão um Tesla e irão para as Ilhas Canárias este fim-de-semana.

Não tenha uma centena de amigos, tenha o seu próprio centro de transacções.
 
Vladimir Tkach:

Vários milhões de dólares foram despejados.

Os concessionários do estabelecimento comprarão um Tesla e irão para as Ilhas Canárias este fim-de-semana.

Não tenha uma centena de amigos, tenha o seu próprio centro de transacções.
Não tem 100 amigos, tem 300 subscritores )))) Penso que é melhor assim ))))
 
Maksim Korotkiy:

Se não tiver uma visão clara da rentabilidade da empresa de corretagem, obterá um lucro de 360,000% e eu ficarei feliz pelo seu sucesso.

Tem de contar com isso, tem de o fazer imediatamente. Não invente coisas que não existem e que não aconteceram. Para mim, o que conta é o fundo do poço.

Não sei como é com a matemática, tenho hoje um exemplo real, 2 paragens, depositadas à 3ª vez. No final, tendo em conta os depósitos mais de 200%, mas o monitor afirma com orgulho que o rendimento -94%.
 
Aleksandr Volotko:

Está a procurar no sítio errado.

Está a olhar para o resultado:

e o resultado é bastante bom, penso que ele terá mais assinantes, e não mais alguns, e ganhará ambos.

Quanto ao recrutamento, já foi dito.

Mas há outro ponto. Pessoalmente não tenho nada contra contas em cêntimos como tal e até estou disposto a ter subscritores pagos sobre elas. É que algumas pessoas abusam deles e inventam certos esquemas.

Outro ponto é que alguns têm uma responsabilidade muito menor, exactamente como para as contas em cêntimos "Eu vou perder - nada de mais".

Um exemplo no anexo. Vejam-se as 2 primeiras imagens de ecrã, há cerca de 30 sinais de um autor. Isso foi há alguns meses atrás. E vejam a terceira imagem, o que ele tem neste momento, especialmente sobre o sorteio. Apenas devido ao facto de se tratar de contas em cêntimos, ele conseguiu ganhar um enorme interesse no esquema "sobrevivência da conta em negócios opostos" e depois obter assinantes. Isso é que é batota.

Mas se um comerciante tem uma ou duas contas de um cêntimo, trabalha normalmente, monitoriza-a como uma conta de negociação real e não faz batota antes de monitorizar, é aceitável. Mas como é que se pode saber quem tem que princípios morais?

Arquivos anexados:
Saad_1.png  199 kb
Saad_2.png  201 kb
 
Vasiliy Pushkaryov:

Um exemplo está no anexo. Vejam-se as 2 primeiras imagens, há cerca de 30 sinais do mesmo autor. Isso foi há alguns meses atrás. E vejam a terceira imagem, o que ele tem neste momento, especialmente no sorteio. Apenas devido ao facto de se tratar de contas em cêntimos, conseguiu ganhar um enorme interesse no esquema de "sobrevivência de contas em negócios opostos" e depois atraiu muitos subscritores. Isso é que é batota.

Uma farsa gritante, infelizmente. É apenas um simples excesso de alavancagem. Sim, bem...

Até eu fui apanhado. Eu não tenho conhecimento de tudo por aqui. Não se pode passar sem isso, acho eu. Não há mecanismos simples.

Não têm qualquer ideia de como fazer dinheiro aqui (nos sinais deste fornecedor específico).

UPD: @Maksim Korotkiy desculpe pelo insulto, eu estava errado (entrei sem compreender). A sua reclamação neste caso, o valor do cêntimo da conta do Provedor é mais do que justificado, à luz de @Vasiliy Pushkaryov's acima de todo o esquema do "bom velho" com repercussões banais.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Sobre o tema do reabastecimento, já o disseram.

Mas há outro ponto. Pessoalmente, não tenho nada contra as contas em cêntimos como tal, e sou mesmo a favor de ter pago aos subscritores por elas. É que algumas pessoas abusam deles e inventam certos esquemas.

Outro ponto é que alguns têm uma responsabilidade muito menor, exactamente como para as contas em cêntimos "Eu vou perder - nada de mais".

Um exemplo no anexo. Vejam-se as 2 primeiras imagens de ecrã, há cerca de 30 sinais de um autor. Isso foi há alguns meses atrás. E vejam a terceira imagem, o que ele tem neste momento, especialmente sobre o sorteio. Apenas devido ao facto de se tratar de contas em cêntimos, ele conseguiu ganhar um enorme interesse no esquema "sobrevivência da conta em negócios opostos" e depois obter subscritores. Isso é que é batota.

Mas se um comerciante tem uma ou duas contas de um cêntimo, trabalha normalmente, monitoriza-a como uma conta de negociação real e não faz batota antes de monitorizar, é aceitável. Mas como é que se pode saber quem tem que princípios morais?

Recentemente estava a fazer alguma pesquisa. Estava a apanhar bons sinais.

e eu tinha dois grupos deles.

A primeira chamava-se "não acredite na história antes de monitorizar".
aí só olhei para o gráfico após ter sido monitorizado.

O segundo chamava-se "acreditar na história antes de ser monitorizado".
Foi aí que olhei para o gráfico inteiro.

então 3 meses mais tarde fui ver estes sinais.

Os que eu só tinha observado após o período monitorizado - ainda estavam a negociar normalmente.

Quanto aos que observei toda a história - agora quase todos eles já estão perdidos.

Assim, concluo: todos os sinais com uma história agradável antes de os acrescentar ao serviço são sinais que foram "cozinhados".

como vejo agora, não faz sentido mostrar a história antes de os acrescentar ao serviço.

Anteriormente, os sinais foram "preparados" durante 3 meses e entraram imediatamente em acção. Agora alguns dos mais resistentes demoram até um ano a preparar os sinais.


 
Vasiliy Pushkaryov:

Um exemplo está no anexo. Vejam-se as 2 primeiras imagens, há cerca de 30 sinais do mesmo autor. Isso foi há alguns meses atrás. E vejam a terceira imagem, o que ele tem neste momento, especialmente no sorteio. Só pelo facto de se tratar de contas em cêntimos, conseguiu ganhar um enorme interesse no esquema de "sobrevivência de contas em negócios opostos" e depois atraiu muitos assinantes. Isso é que é batota.

Os sinais costumavam ser "cozinhados" antes de serem adicionados.
Agora estão "a cozinhar" mesmo no serviço.

à espera que um sobreviva, e depois promovê-lo activamente.

Como se combate isto?



Eu disse-lhe para não olhar para a história antes de a acrescentar ao serviço.

Mas se estes esquemas estão a ser manipulados directamente no serviço, o que deve ser feito a esse respeito?