1200 assinantes!!! - página 204

 
Vladimir Tkach:

Com uma rentabilidade tão baixa - cerca de 2%, o número actual de subscritores mal se está a esgotar com a taxa de assinatura com $50-$30=$20 de lucro. Penso que este lucro é também consumido por swaps acumulados de subscrições e comissões excessivas.

Tem de ter 10.000 na sua conta

 
Belo arrastamento no homem mt5... Isso é uma verdadeira beleza! E a distribuição de instrumentos é normal... E os riscos parecem ter-se estabilizado...
 
Yevhenii Levchenko:
Belo arrastamento no homem mt5... Isso é uma beleza! E a distribuição de instrumentos é normal... E os riscos parecem ter estabilizado...

já se inscreveu?

 
Aleksandr Volotko:

já se inscreveu?

Nah... é apenas normal... Porquê?

 
Yevhenii Levchenko:

Nah... apenas normal... Porquê?

Estou apenas curioso.

 
Aleksandr Volotko:

apenas a pensar

Tem razão... Penso que também é provável que ele caia. Mas é tudo justo para ele...
 
Procurei, ninguém tem 1200 assinantes, certo? no MT4 um sinal só tem 354 assinantes, todos os outros têm menos. Quem me pode dizer como encontrar assinantes ou que princípio é utilizado para os acrescentar? Há 8 meses que estou a negociar e gostaria que viesse um.
 
Sergey Zaitsev:
Procurei, ninguém tem 1200 assinantes, certo? no MT4 um sinal só tem 354 assinantes, todos os outros têm menos. Quem me pode dizer como encontrar assinantes ou que princípio é utilizado para os acrescentar? Há 8 meses que estou a negociar e gostaria que viesse um.
Por conselhos desta natureza, posso levar uma tareia. Mas se ler as últimas 50 páginas deste tópico, encontrará respostas :)
 
Aleksandr Volotko:

já se inscreveu?

Onde arranjou ele os 30 dólares?
 
Sergey Zaitsev:
Procurei, ninguém tem 1200 assinantes? no MT4 um sinal só tem 354 assinantes, todos os outros têm menos. Quem me pode dizer como encontrar assinantes ou qual é o princípio de os acrescentar? Há 8 meses que estou a negociar e gostaria que viesse um.
Eram 1200 na altura da criação do tópico. Depois, após alguns meses, cheguei a 3.000. Depois o sinal secou lentamente.

Está tudo nas suas mãos.
Razão: