Quem comercializa as mãos? - página 2

 
Maksim Levashov:
Quem comercializa manualmente, e por que precisamos dele quando há EAs?

Porque os EAs precisam de números claros, mas o olho humano e o cérebro precisam apenas de uma imagem.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Características da MQL4

Maksim Neimerik, 2017.06.06 10:47

Olá a todos! Você pode me dizer se há alguma função na MQL4 que retorna resultados aproximados? Por exemplo "em torno de 5" ou "próximo ao MA (1.4520)". Talvez eu esteja errado, a idéia é abrir pedidos quando o preço está perto de um muving (por exemplo).

Qualquer um pode ver este resultado aproximado com os olhos, e como você pode explicar 4 ou 5, e às vezes 6 e 3...

 
Vitaly Muzichenko:
Eu só olho para o meu PBX às sextas-feiras, e só fecho o terminal no fim de semana. Eu não uso minhas mãos.
Você não precisa usar suas mãos, mas uma vez a cada meia hora você precisa olhar os registros e o status. Você não pode contabilizar todas as situações anormais e não pode programá-las. E elas acontecem.
 
Vitaly Muzichenko:
Eu só olho para o meu PBX às sextas-feiras, e só fecho o terminal no fim de semana. Eu não o toco com as mãos.

E eu não toco nele durante meses, ele funciona o tempo todo (24/7), a menos que eu mude para outro VPS. Mas isso não significa nada.
 
Alexey Viktorov:

Porque os conselheiros precisam de figuras claras, enquanto o olho humano e o cérebro precisam apenas de uma imagem.


Com os olhos qualquer um pode ver este resultado aproximado, mas para um idiota de ferro como você pode explicar 4 ou 5, e às vezes 6 e 3...


Finalmente, aqui.

E, para pesar no momento o que é bom e o que é ruim, você só pode visualmente.

 
Não há"provavelmente melhor" na programação. Se essa palavra aparecer em seu sistema comercial, isso significa que seu TS é aproximado ou não é de todo aproximado. Quanto ao fato de que as mãos estão melhores, então por que você está sentado aqui? Cansado de pesar dinheiro?
Não preciso nem mesmo de provas na forma de declarações. Eu nem preciso de provas na forma de bifes. Alguém que ganhou uma quantidade obscena de dinheiro no mercado Forex, não responderá a tais perguntas aqui. Certamente há coisas mais interessantes a fazer quando o próprio comércio perde o sentido econômico.
 
Dmitiry Ananiev:
Não há"provavelmente melhor" na programação. Se esta palavra for encontrada em seu sistema comercial, significa que seu TS é aproximado, ou que não há TS algum. Eles dizem que as mãos estão melhores, então por que você está sentado aqui? Cansado de pesar dinheiro?
Não preciso nem mesmo de provas na forma de declarações. Qualquer pessoa que tenha feito uma quantia obscena de dinheiro em Forex???? não responderão a tais perguntas aqui. Tenho certeza de que há coisas mais interessantes a fazer quando o comércio não faz sentido do ponto de vista econômico.


Um homem não é um robô para negociar o tempo todo. Você é quem continua me dizendo como você ganhou dinheiro da noite para o dia.

O único lugar onde escrevo alguma coisa é aqui, neste recurso.

 
Tenho certeza de que todos que falam aqui não ganharam muito dinheiro. Havia um posto acima..." - Tenho um EA trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, não estou mexendo com ele". Isto mais uma vez prova que não há dinheiro suficiente na conta. Se eu tivesse um milhão de dinheiro, eu ficaria em cima do Expert Advisor. Acho que ninguém aqui tem um grande Expert Advisor. Tenho medo de fazer um grande negócio com um consultor especializado. É por isso que eu uso minhas mãos ou uma máquina semi-automática.
 
Alguém está escalpando as estruturas M1 M5?
 
Dmitriy Ermolaev:
Alguém está escaldando em quadros M1 M5?

A escalada em forex é impossível.

Leia-o -https://ru.wikipedia.org/wiki/Скальпинг

Скальпинг — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Скальпинг (от англ.   — снимать скальп, срезать верхнюю часть), пипсовка — одна из стратегий внутридневных спекулятивных операций на фондовом, валютном, товарном рынках, особенностью которых является закрытие сделки при достижении небольшой прибыли в несколько пунктов («пипсов»). Как правило, сделка при этом совершается в небольшой промежуток...
 
Alexey Viktorov:

Porque os conselheiros precisam de figuras claras, enquanto o olho humano e o cérebro precisam apenas de uma imagem.


Com os olhos qualquer um verá um resultado tão aproximado, mas para um idiota de ferro como você pode explicar 4 ou 5, e às vezes 6 e 3...


Em outras palavras, os humanos têm um pensamento associativo, os robôs não.
Razão: