Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 35

 
MetaDriver:


Os subscritores devem observar onde se inscrevem. E compreender os padrões de comércio. Quem não se importa - deixe-os comer o seu queijo de cacto grátis: "A culpa não é minha se não se podem esconder".


A questão é essa: com a ordem existente que confunde os novatos, é difícil para eles escolherem os úteis a partir da massa de sinais de lixo.

Se um serviço cobrasse pelo menos um dólar por um sinal, metade dos carregadores livres desapareceria. A maioria dos dems também desapareceria.

Se pudesse conseguir mais assinantes por dinheiro - os freelancers e os comerciantes de demonstração ainda estão a afastar-se... Transmite sinais aqui não para elevar a auto-estima, mas para ganhar dinheiro, certo?

então porque ... porque ... estamos a ser colocados numa posição de desigualdade?

 
TheXpert:
Não, as subscrições gratuitas são fixes).

Explique-me porque é que uma assinatura gratuita é fixe?

Porque é que a inscrição em demonstrações é fixe? Não percebo.

 
trora:

A questão é essa: com a ordem existente - que confunde os recém-chegados - eles têm dificuldade em distinguir sinais úteis da enorme massa de sinais de lixo.

Espero não quebrar um padrão se eu disser que toda a variedade de análises, indicadores, sistemas, pams, sinais, gurus e seminários se destinam a entorpecer a mente daqueles que trouxeram dinheiro para a indústria, e não o contrário?
 
trora:

A questão é essa: com o procedimento existente - que confunde os recém-chegados - eles têm dificuldade em distinguir sinais úteis da enorme massa de sinais de lixo.

Se o serviço cobrasse pelo menos $1 por sinal, metade dos freelancers desapareceria. A maioria dos dems também desapareceria.

Se pudesse conseguir mais assinantes por dinheiro - os freelancers e os comerciantes de demonstração ainda estão a afastar-se... Transmite sinais aqui não para elevar a auto-estima, mas para ganhar dinheiro, certo?

então porque ... porque ... estamos a ser colocados numa posição de desigualdade?

MK sabe melhor o que precisa )
 
TheXpert:
Espero não quebrar o padrão se eu disser que toda a variedade de análises, indicadores, sistemas, pams, sinais, cursos e seminários destinados a entorpecer a mente daqueles que trouxeram dinheiro para a indústria, em vez do contrário?

Penso que o tópico de como escolher um sinal para a sua conta seria relevante.

outra questão - porque é que um sinal pago é melhor ou pior do que um sinal gratuito?

e a segunda pergunta - porque é que um sinal de demonstração é melhor ou pior do que um sinal pago?

Agradeço uma resposta pormenorizada e fundamentada.

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
trora:

Penso que o tópico de como escolher um sinal para a sua conta seria relevante.

outra questão - porque é que um sinal pago é melhor ou pior do que um sinal gratuito?

e a segunda pergunta - porque é que um sinal de demonstração é melhor ou pior do que um sinal pago?

Uma resposta extensa e bem fundamentada seria apreciada

Basta promover o serviço sem reduzir o número de prestadores monitorizados, excepto os vigaristas óbvios.
 
pode dizer-me porque não copia as ordens pendentes através do sinal que o titular do correio tem ordens pendentes mas eu não as tenho, apesar de ter ligado todas as definições
 
neo1984:
Pode dizer-me porque é que um fornecedor não copia ordens pendentes para um sinal, o meu fornecedor tem uma ordem pendente mas eu não a tenho, apesar de ter ligado todas as definições
Apenas o momento da abertura da posição é copiado, quer seja aberto pelo fornecedor por uma ordem pendente ou pelo preço actual. Pode copiar stoploss e takeprofit.
 
trora:

Penso que o tópico de como escolher um sinal para a sua conta seria relevante.

outra questão - porque é que um sinal pago é melhor ou pior do que um sinal gratuito?

e a segunda pergunta - porque é que um sinal de demonstração é melhor ou pior do que um sinal pago?

Dar-vos-ei uma resposta detalhada e fundamentada.

Olá, porque está tão preocupado? Ou sabe como ensinar os subscritores a filtrar toneladas de lixo, sabe que critérios estão a considerar? Ou conheceuma norma geralmente aceite (ou quer impor a sua) - que ninguém conhece, que se saiba - não há correspondência para o gosto e a cor! Algumas pessoas olham para o número de pontos ganhos, outras para o sorteio, outras para a percentagem anual ou mensal, por isso podemos enumerar até ao infinito os critérios pelos quais os subscritores nos julgam como fornecedores de sinais!

Se me fizer uma pergunta como - o que é melhor, um sinal pago ou não pago (para mim pessoalmente, estou intrigado), e como quer atrair subscritores?

Mas agora vira o tema das contas de demonstração (vejo que não lhe dão paz de espírito) - e transmitir sinais deles, tem medo da concorrência? Ou acha que há uma grande diferença - o que transmitir (mas não escreva isso - o fornecedor do sinal não é sério em relação ao comércio, e tudo porque não há responsabilidade pelo dinheiro da demonstração) E os assinantes que pagam pelo sinal - não dão qualquer responsabilidade, podem investir no seu trabalho durante anos, podem olhar por outro lado, há comerciantes que não têm dinheiro grátis - mas há com

PS. Como diz, quanto mais sinais no serviço (não importa o quê, demo ou real), mais competição! E o que é que diz - sim, diz apenas uma coisa! Ainda temos de lutar por cada subscritor - o que quiser, sugere a melhoria contínua da sua profissão, e agora um pouco de aritmética, quanto acha que precisa de ter subscritores (regulares) para ganhar pelo menos um salário médio :) num tal concurso - essa é a resposta à sua pergunta (sobre lixo) !

 
komposter:

De que serve partir a garganta para nada? Acha que o vão ouvir?

Eu não acredito, eles acreditam, mas normalmente com um bom atraso e se houver apoio.

Se encontrar uma vulnerabilidade, explore-a.

O meu objectivo neste momento é essencialmente promover os bitcoins, não ganhar dinheiro ou denunciar o serviço. Tenho outros bots para além de MTs.

E, em geral, tenho mais interesse de investigação no mercado do que de consumo, embora não sem consumismo. Não estou interessado em ganhar dinheiro com o transbordo.

Quando houver outro objectivo, haverá outros meios.

Não acredito na nobreza, lamento).
Bem por nada )
Razão: