Como codificar? - página 85

 

ok; o gráfico de preços mostra o preço de "oferta", e em particular a parte baixa de uma barra diz o quão baixo o preço de "oferta" tem sido.

O preço "ask" é uns poucos pips mais alto, e em particular, o baixo do preço "ask" é aquele poucos pips acima do baixo da barra (que diz o preço "bid").

Para USDJPY, o spread pode ser de 3 pips (varia de acordo com os corretores e ao longo do tempo para um corretor).

A barra baixa com pinos parece estar a 103,78, o que significa que o preço baixo do "ask" a essa barra seria (talvez) 103,81.

Ergo: não tocar TP.

Há uma propriedade gráfica para ativar uma exibição do preço de venda atual (como uma linha horizontal alguns pips acima do preço de venda), mas a MT4 não oferece nenhum gráfico sobre os preços de venda.

 

comprar/vender a cada 100 pips

zamanib:
venda de comércio e compra de comércio são fechados 100pips . alvo. sem paradas.

Vejo 80% da faixa de tempo do mercado. por isso podemos ter 2 ciclos em uma semana para cima/para baixo

Tudo o que eu preciso é de uma simples ea para abrir ordem de compra e venda em cada etapa de 100pips e atingir 100pips. sem perda de parada, sem aumento no tamanho do lote.

Eu perfiro em comprar/vender nos números redondos dos 100. Tenho um Ea mas é martangle (aumentar o tamanho do lote) e não tenho o código fonte para mudá-lo.

NÃO POSSO ACREDITAR QUE NENHUMA MANEIRA PODE FAZER DE MIM UMA EA PARA ISTO

PARA GBP/JPY 100 PIPS STEPS TP 100 PIPS OPEN NEW BUY/SELL CADA 100 PIPS STEPS NO DOUBLE OF LOTS. (OS LOTES DE COMPRA/VENDA SÃO 0,1 10 CENTAVOS POR PIPS)

PARA PASSOS DE 60 PIPS PARA GBP/USD

PARA PASSOS DE 40 PPS EUR/USD

PARA PASSOS EUR/JPY 90 PIPS

PARA PASSOS DE 75 PIPS PARA GBP/CHF

ESPERAR QUE ALGUÉM FAÇA UMA EA E TESTÁ-LA DE VOLTA HOJE

TENHO TIDO MUITO SUCESSO NESTE MÉTODO DE NEGOCIAÇÃO. GBP/JPY

COMO VOCÊ GBP/JPY SUBIU DE 199,00-209,00 E DESCEU DE VOLTA PARA 204,50

VERIFIQUE A TABELA MENSAL PARA VER QUANTO CICLO RECEBEMOS COM AS ETAPAS DE 100 PIPS NÃO PARADAS

 
ralph.ronnquist:
ok; o gráfico de preços mostra o preço de "oferta", e em particular a parte baixa de uma barra diz o quão baixo o preço de "oferta" tem sido.

O preço "pedir" é uns poucos pips mais alto, e em particular, o baixo do preço "pedir" é aquele poucos pips acima do baixo da barra (que diz o preço de "oferta").

Para USDJPY, o spread pode ser de 3 pips (varia de acordo com os corretores e ao longo do tempo para um corretor).

A barra baixa com pinos parece estar a 103,78, o que significa que o preço baixo do "ask" a essa barra seria (talvez) 103,81.

Ergo: não tocar TP.

Há uma propriedade gráfica para ativar uma exibição do preço de venda atual (como uma linha horizontal alguns pips acima do preço de venda), mas a MT4 não oferece nenhum gráfico sobre os preços de venda.

ralph.ronnquist,

obrigado por investigar, eu estava pensando que poderia estar envolvido (e não TP não preenchido em mercados rápidos), ou seja, tudo o que tenho que fazer é reduzir TP por valor de spread neste caso

cumprimentos

euro

 
newdigital:
Veja este tópico sobre Frank EA https://www.mql5.com/en/forumI ache que é o que você precisa ou você pode usá-lo como um exemplo.

Olá, não é exatamente o que eu quero.

Em minhas negociações de suporte e resistência, por exemplo, acho que o suporte USD/JPY a 103, então abri a compra a 103,20, e Sl a 103, por um apertado SL de 20pips. Agora, quando o SL for atingido e o preço voltar a 103,20, eu abrirei a compra novamente com mais lotes. E se o SL for atingido pela segunda vez e o preço voltar para 103,20 novamente, eu comprarei novamente com mais lotes.

Agora o que eu faço manualmente agora é sempre que o Sl é atingido, eu coloco um pedido de compra a 103,20.

Então eu quero programar um EA que possa fazer o trabalho por mim. A lógica básica é:

Sempre que o SL é atingido, ele abre uma ordem de parada de compra/venda com mais lotes. Não tenho certeza se isto é possível ou não. Eu tentei codificar, mas não consigo descobrir o código, por exemplo: se o SL 103.00 for atingido pela primeira vez, abre uma ordem de compra stop 103.20, lotes*2; se o SL 103.00 for atingido pela segunda vez, abre uma ordem de compra stop 103.20, lotes*3, e assim por diante...

Será que recebeu tal código ou algum conselho? Obrigado!

 

Será que alguém pode programar isso?

Preciso de alguém que me ajude a escrever uma EA robótica automatizada para uma EA/indicador muito simples. Eu quero levar este Indicador para o próximo nível. Preciso que algumas coisas especiais sejam feitas. Buy Stop, Sell Stop, para ser colocado automaticamente na hora de início do comércio. Fechar o oposto quando aberto. Ajuste ajustável de TP e SL. Configurações opcionais de Trailing Stop. E uma variável para nenhuma troca com base na faixa de tubulação da caixa. I.E. se a caixa for >60 pips = nenhuma troca. Preciso ser capaz de ajustar todas as variáveis.

Para aquela que me ajuda a ter meu sistema de gerenciamento de dinheiro altamente cobiçado. E o ajuste otimizado para uma moeda. Ou talvez trabalhar um negócio. Só peço que você não torne esta programação pública até que fale comigo.

Por favor, me peçam antes de começar. Eu gostaria de discutir isso com você primeiro.

Que os PIPs estejam com todos nós.

Arquivos anexados:
 

A EA não aceita alguns negócios em conta real

Eu escrevi um EA e o tenho usado em uma conta de demonstração da NorthFinance, ele está fazendo negócios corretamente na demonstração e tem sido por várias semanas. Estou tentando usar este EA em minha conta mini real com IBFX (micro lotes 0,01). Ele leva algumas operações corretamente, mas não levou várias outras operações que deveria ter levado. Estas negociações foram feitas corretamente na conta demo. Não deveria ter havido problemas com deslizamento, etc., pois não foi em um momento altamente volátil e o EA permite deslizamentos de até 5 pips, e não consigo pensar em nenhuma outra razão para que estas negociações não deveriam ter sido executadas. Não há erros no diário ou algo parecido, apenas não se trata de tentar realizar os negócios. Entendo que pode haver diferenças entre plataformas, etc., posso assegurar que não é o problema aqui, as condições eram absolutamente corretas para que as negociações fossem executadas, mas não o foram. Estou usando lotes extremamente pequenos apenas para ver como se comportam ao vivo. Até agora, não tão bom, mas esta é a primeira tentativa de negociar ao vivo com ele, além de que eu o tinha anexado brevemente antes apenas para ter certeza de que executaria as negociações e ele o fez. Se não funcionasse de forma alguma, eu entenderia isso, mas não entendo por que ele leva alguns negócios corretamente e não outros. Eu sou muito novato em tudo isso, portanto qualquer ajuda é muito apreciada.

Há algo que eu precise fazer para especificar o uso com uma mini ou micro conta?

 
fxcope:
Preciso de alguém que me ajude a escrever uma EA Robô Automatizado para uma EA/indicador muito simples. Eu quero levar este Indicador para o próximo nível. Preciso que algumas coisas especiais sejam feitas. Buy Stop, Sell Stop, para ser colocado automaticamente na hora do início da comercialização. Fechar o oposto quando aberto. Ajuste ajustável de TP e SL. Configurações opcionais de Trailing Stop. E uma variável para nenhuma troca com base na faixa de tubulação da caixa. I.E. se a caixa for >60 pips = nenhuma troca. Preciso ser capaz de ajustar todas as variáveis.

Para aquele que me ajuda a obter meu cobiçado sistema de gerenciamento de dinheiro. E a configuração otimizada para uma moeda. Ou talvez trabalhar um acordo. Só lhe peço que não torne esta programação pública até que fale comigo.

Por favor, me peçam antes de começar. Eu gostaria de discutir isso com você primeiro.

Que os PIPs estejam com todos nós

Seu arquivo anexo é .ex4. Ninguém pode ver o código. Se eles não podem ver, como podemos ajudá-lo???

 
fxgrm:
Eu tenho um EA que perde consistentemente.

Há um código que pode ser adicionado que quando as condições normais de compra são satisfeitas, ele colocará uma venda em vez de compra, e uma compra em vez de venda? Em outras palavras, fazer exatamente o contrário?

Eu não sei como se chamaria. Talvez contra-tendência?

Obrigado de antemão

Abra o código, Mude o OP_BUY para OP_SELL no OrderSend...

mudar também a linha Bid to Ask ou Ask to Bid na mesma linha. ou vice versa.

Espero que isto ajude.

 

Hi,

Por favor, me informe sobre qualquer pedido de codificação para qualquer plataforma.

Paul

 

Ajude a superar problemas em código!

Isto foi apagado!

Razão: