Um padrão. - página 23

 
Igor Makanu:

Não, todos os gráficos de preços são caminhadas aleatórias, mas por altos e baixos históricos - o preço sempre fecha os altos e baixos históricos, mas também cria imediatamente novos altos e baixos.

Você escreveu acima sobre"Obedece a certas leis".E segue incondicionalmente essas leis."A única lei - o componente tendência. Se ela (a tendência) começou, então ela continuará - gráfico da Renco para ajudar, eles podem ver e não precisam olhar onde ela começou e onde a tendência terminou

Bem, já não era sem tempo - há uma razão racional, eu acho, e eu vi isso recentemente, alguém escreveu que o preço vai para um certo valor, e o movimento de preços abranda, então ele acelera, mas no tempo dado o preço ainda estará onde deveria estar.... a história parece ser do campo das "massas", mas se olharmos para o mercado Forex "sobriamente", então lembramos dos arbitrageurs e dos grandes bancos que compram uns dos outros, então - por que então as tendências? - o preço estaria na mesma faixa, mês após mês, ano após ano - o que agradaria a todos, mas o preço não se move dessa forma, certo? Sim, lembremo-nos das taxas do Fed e da dívida do governo, e... o preço continua subindo e descendo e não deixa ninguém prever, infelizmente, o mercado - foi o mesmo há 100 anos e provavelmente será o mesmo por mais 100 anos


infelizmente, essa força pode ter efeito zero, ou pode ser uma novidade para alguém, ou pode ser uma notícia feita sob medida - hoje o mercado percebeu isso, e amanhã a notícia tem mais peso

Finalmente, chegou uma pessoa adequada))))

 
Igor Makanu:

Não, todos os gráficos de preços são caminhadas aleatórias, mas por altos e baixos históricos - o preço sempre fecha os altos e baixos históricos, mas também cria imediatamente novos altos e baixos.

Você escreveu acima sobre"Obedece a certas leis".E segue incondicionalmente essas leis."A única lei - o componente tendência. Se ela (a tendência) começou, então continuará - Renco chart to the rescue, eles podem ver e não precisam olhar onde ela começou e onde a tendência terminou

Bem, já não era sem tempo - há uma razão racional, eu acho, e eu vi isso recentemente, alguém escreveu que o preço vai para um certo valor, e o movimento de preços abranda, então ele acelera, mas no tempo dado o preço ainda estará onde deveria estar.... a história parece ser do campo das "massas", mas se olharmos para o mercado Forex "sobriamente", então lembramos dos arbitrageurs e dos grandes bancos que compram uns dos outros, então - por que então as tendências? - o preço estaria na mesma faixa, mês após mês, ano após ano - o que agradaria a todos, mas o preço não se move dessa forma, certo? Sim, lembremo-nos das taxas do Fed e da dívida do governo, e... o preço continua subindo e descendo e não deixa ninguém prever, infelizmente, o mercado - foi o mesmo há 100 anos e provavelmente será o mesmo por mais 100 anos


Infelizmente, esta força pode ter efeito zero, e pode não ser notícia para alguém, e pode ser notícia feita sob medida - hoje o mercado a aceitou, e amanhã a notícia tem mais peso.

No primeiro ponto, isso leva tempo. Sim.

E a segunda é mais fácil. Como você avalia as notícias? Avaliar quem se beneficia com isso.

 
Igor Makanu:

Não, todos os gráficos de preços são caminhadas aleatórias, mas por altos e baixos históricos - o preço sempre fecha os altos e baixos históricos, mas também cria imediatamente novos altos e baixos.

Você escreveu acima sobre"Obedece a certas leis".E segue incondicionalmente essas leis."A única lei - o componente tendência. Se ela (a tendência) começou, então continuará - Renco chart to the rescue, eles podem ver e não precisam olhar onde ela começou e onde a tendência terminou

Bem, já não era sem tempo - há uma razão racional, eu acho, e eu vi isso recentemente, alguém escreveu que o preço vai para um certo valor, e o movimento de preços abranda, então ele acelera, mas no tempo dado o preço ainda estará onde deveria estar.... a história parece ser do campo das "massas", mas se você olhar para o mercado Forex "sobriamente", nós nos lembramos dos arbitrageurs e grandes bancos que compram uns dos outros, então - por que fazer tendências então? - o preço estaria na mesma faixa, mês após mês, ano após ano - o que agradaria a todos, mas o preço não se move dessa forma, certo? Sim, lembremo-nos das taxas do Fed e da dívida do governo, e... o preço continua subindo e descendo e não deixa ninguém prever, infelizmente, o mercado - foi o mesmo há 100 anos e provavelmente será o mesmo por mais 100 anos


infelizmente, esta força pode ter efeito zero, ou pode não ser notícia para ninguém, ou pode ser notícia encomendada - hoje o mercado reagiu a ela, e amanhã ela sai com mais peso

Você conhece algum fórum onde se encontram os algotraders normais?

São como você, por exemplo...

 
MANS_FOREX:

Finalmente, você encontrou uma pessoa razoável)))

Eu não sou inadequado porque estou navegando neste fórum há mais de um mês - estou gostando de conversar comigo mesmo ))))

Há muito tempo que observo gráficos de preços, quando tenho outra epifania, começo a escrever em mql... e a epifania se foi ))))

SZZY: para não soar completamente inadequado, posso dizer mais algumas pérolas: geralmente suspeito que o que vemos nos gráficos de preços é um trabalho de motor de cotação, sim há negócios, há oferta e demanda, mas quando o motor de cotação ou está atrasado ou vai no sentido errado, então há uma grande vela .... sincronizar e depois ir novamente e assim por diante em todos os períodos de tempo )))))))))


MANS_FOREX:

Você conhece algum fórum onde se encontram os algotraders normais?

Eles são como você...

Bem, os médicos dizem que não existem pessoas absolutamente adequadas!!!! todos têm um distúrbio mental, apenas muitos deles o escondem inteligentemente! )))

Os combustíveis fósseis têm muitas vantagens quando se trata do profissionalismo dos comerciantes e de seu profissionalismo.

 
Igor Makanu:

não dedicado, todos os gráficos de preços são caminhadas aleatórias, mas por altos e baixos históricos - o preço sempre fecha os altos e baixos históricos, mas também cria imediatamente novos altos e baixos


Sim, existem tais equívocos. Na sua maioria, são criados com base em manuscritos de publicidade ocidentais. Depois desta profecia, todos param de pensar e repetem este absurdo como uma epifania vinda de cima ...

Se você simplesmente testar qualquer estratégia associada a esta revelação, você verá uma clara inconsistência com estas afirmações...

Uma pergunta simples surge: Por que caímos nessa farsa...?

 
Serqey Nikitin:

Sim, existem tais equívocos... A maioria deles são criados com base em copybooks.... de publicidade ocidental Depois desta profecia, todos param de pensar e repetem este disparate como uma epifania vinda de cima...

Se simplesmente testarmos qualquer estratégia associada a esta revelação, veremos uma clara inconsistência com estas declarações...

Uma pergunta simples surge: Por que caímos nessa farsa...?

Porque conectamos duas barras vizinhas com linhas.

Ou seja, indicamos antecipadamente uma relação linear entre eles.

Não há nada mais fácil para enganar um iniciante com uma estratégia super legal.

Há princípios de análise de mercado que são violados não mesmo na fase de escrita das primeiras linhas de código, mas na fase da própria percepção...

 
Igor Makanu:



Infelizmente, este poder pode ter efeito zero, ou pode não ser notícia para ninguém, ou pode ser notícia encomendada - hoje o mercado o percebe, e amanhã há mais peso nas notícias

Aqui não há contradição. Você tem que saber como filtrar as notícias impostas. A maior parte das notícias na alimentação do terminal é desta natureza apenas.

Mas os dados de alimentação de notícias podem ser um catalisador para a compra de grandes jogadores e inaceitáveis para os pequenos. A liquidez está em primeiro lugar. E é a liquidez que recebe a menor atenção no mercado forex.

 

o exemplo mais simples de um mal-entendido de tendência é

há 2 seqüências

1- 10101001111010101

2- 10010100111011101

um deles é arrancado de uma seqüência aleatória

o segundo que eu mesmo inventei.

onde 111 parece estar nas duas seqüências

MAS:

um deles não faz sentido algum

na outra seqüência, eu coloco meu próprio significado específico.

O que acontece no mercado é que 111 não significa tendência e não significa que você possa ganhar dinheiro com isso.

 
Serqey Nikitin:

Sim, existem tais equívocos... A maioria deles são criados com base em copybooks.... de publicidade ocidental Depois desta profecia, todos param de pensar e repetem este disparate como uma epifania vinda de cima...

Se você simplesmente testar qualquer estratégia associada a esta revelação, você verá uma clara inconsistência com estas afirmações...

Uma pergunta simples surge: Por que caímos nessa farsa...?

Vá lá, eu tenho olhado para os gráficos durante anos, o preço sempre fechará o histórico Alto e Baixo, muitas vezes intradiário, menos frequentemente o histórico

Algumas pessoas dizem que são caçadores de parada, outros dizem que os ursos se esgotaram e agora os touros entraram no mercado, outros dizem que o preço foi pelo Gann ao quadrado, mas o retorno do preço sempre esteve em todos os gráficos possíveis - por que o preço retornaria?

E por que as tabelas de preços antes da era dos computadores pessoais também tinham retornos de preços?

E finalmente - não vejo o sentido no preço de abertura do bar, não vejo o sentido no preço de fechamento do bar - a discrição do tempo acabou e estes preços se formaram, se os gráficos tivessem uma discrição que muda constantemente - estes preços seriam razoáveis?

ainda tenho 2 preços altos e baixos - é provavelmente por isso que só presto atenção a essas coincidências ))))

 
Encontrei apenas duas maneiras de determinar o que é aleatoriedade e quando ela começa a dominar. Estes são a autocorrelação de um processo aleatório e o índice Hurst.