OURO, Ouro e XAUUSD - página 56

 
solar:

Posso...

?

 
solar:

mercados de mercadorias.

soa um pouco em pânico .

O ouro não é saboroso.

Mas é sempre mais valioso do que o milho ou o óleo combustível, e não corre mal ao longo dos anos.

 
solar:

São apenas números...Sugiro pensar na água ))) o cálculo seria mais rápido e claro

Com ouro, pode comprar água.

Mas a água, por outro lado, estraga-se com o tempo e não se conserva por muito tempo. Não é um meio de poupança.

 
Vitaly Muzichenko:

Se tiver ouro, pode comprar água.

Mas a água, por outro lado, estraga-se com o tempo e não se conserva por muito tempo. Não é um meio de poupar dinheiro.

45 milhões de bípedes estão em perigo de morrer à fome. (sede)

 
SanAlex:

Estou a olhar para esta fotografia - podem ver que quer descer. Mas o mais provável é que seja ao contrário, como é normalmente o caso.

( Tenho agora a capacidade de inserir imagens)

( Mas a imagem não é a mesma que a de todos os outros por alguma razão!?)

Como é que sabe se quer descer? Há várias direcções ao mesmo tempo, tendências, levante-se onde quiser.

Arquivos anexados:
 
Uladzimir Izerski:

A situação no mundo quer ser melhor, por muito pior que isso.

O dinheiro será em breve impresso pelo telhado e os metais preciosos serão facilmente comprados a um preço elevado.

Os papéis podem ter valor zero, mas o metal permanecerá em valor. Não o metal de papel, claro, que as cabeças espertas criaram.

é esse o meu ponto - não podem estacionar esse dinheiro mau na cache - ele come-se a si próprio... se fosse assim tão simples - o ouro teria ido para 20.000 há muito tempo...o dinheiro é impresso na América, e o retalho vai mais para a Índia e China e depois, o investimento deve dar um retorno acima da inflação...e o metal é necessário... O metal é necessário, não é de todo necessário - só o pão.... é que o bitcoin não está a crescer, apesar de os adivinhadores terem prometido chegar aos 60.000 durante algum tempo...)) pode subir por pouco tempo, mas será despejado a um preço atractivo pela tonelada ... como dizem os analistas - "foi atingido um nível de equilíbrio - o topo não pode, e o fundo não quer"...)

 
solar:

45 milhões de bípedes enfrentam a fome. (sedento)

cangurus?
 
Сергей Криушин:

é esse o meu ponto - não podem estacionar esse dinheiro mau na cache - ele come-se a si próprio... Se fosse assim tão simples - o ouro teria ido há muito tempo para 20.000....money é impresso na América, e o retalho é mais na Índia e na China e depois, o investimento deve dar um retorno acima da inflação...e o metal é necessário... O metal é necessário, ou não é de todo necessário - apenas pão... é por isso que o bitcoin não está a subir, apesar de os adivinhadores terem prometido chegar aos 60k durante algum tempo...)) pode subir por pouco tempo, mas será despejado a um preço atractivo pela tonelada ... como dizem os analistas - "foi atingido um nível de equilíbrio - o topo não pode, mas o fundo não quer"...)

Em todo o mundo, o dólar é um meio de poupança para a população. Mas as pessoas não compreendem que podem ficar com apenas papel nas suas mãos.

Já passámos por isto antes. O exemplo da URSS. Havia mais dinheiro do que segurança para ele. Hoje a mesma situação está a ocorrer com o dólar. A Covid e a revolução nos Estados irá acelerar o processo.

 
Uladzimir Izerski:

Havia mais dinheiro do que garantias para eles. Hoje, a mesma situação com o dólar é iminente. A Covid e a revolução nos Estados irá acelerar o processo.

De que garantias estamos a falar? Todas as moedas não são apoiadas por nada!

 
Uladzimir Izerski:

Em todo o mundo, o dólar é um meio de poupança para a população. Mas a população não se apercebe que pode ser deixada com apenas papel nas mãos de uma só vez.

Já lá estivemos antes. O exemplo da URSS. Havia mais dinheiro do que segurança para ele. Hoje a mesma situação está a ocorrer com o dólar. A Covid e a revolução nos Estados irá acelerar o processo.

Ouço hoje, os chefes de todos os bancos centrais dizerem explicitamente que de vez em quando todos devem perder tudo para recomeçar do zero... não estão bem financiados - não se importam de os perder, se me perguntarem se devem ir para zero agora - desde que não haja guerra... vai haver um grande alvoroço... e quem é que vai ganhar... isso é certo que todos irão comprar ouro e comida... para o dia chuvoso da zeragem global... para que tudo volte a ser como era antes da revolução de '17. desde que não caiamos ainda mais no passado.

Razão: