Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 42

 
Andrey Dik:
Não, deve haver um equilíbrio na fórmula, já que todas as posições devem ser fechadas no final da competição.

Esta é a única maneira
 
Server Muradasilov:

Sem mais delongas.


Equilíbrio? Isso é estranho. Bem, vamos acompanhar a segunda indicação durante toda a competição? Ou só vamos descobrir o vencedor no final (taaaaac, ele está atualmente na linha 5, mas depois que todas as negociações estiverem fechadas ele estará na linha 1, .... "1 por escrito, 7 em mente" ).

E que pontos um participante pode obter se, por exemplo, seu patrimônio líquido for menor do que o patrimônio inicial. Colocar um ponto de corte - 0 pontos para tais ofícios.

Se nos concentrarmos no coeficiente Sharp, obtemos que o participante com um drawdown de 80% e patrimônio líquido = 30% do drawdown inicial ocupa praticamente o primeiro lugar na segunda indicação.

https://www.mql5.com/ru/signals/286562?p=15ovz

E vamos olhar tais sinais na mesa até o final do campeonato (com respeito aos competidores, apenas discutindo a fórmula).

P.s. Eu fui um pouco precipitado com o primeiro lugar, mas a probabilidade dos Participantes manterem bons índices no topo da lista sem fecharem os negócios perdidos não é boa. Quanto à fórmula para a segunda indicação, eu perdi alguma coisa e sharpe não é levado em conta?

Торговые сигналы для MetaTrader 5: Sparring to april
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Sparring to april
  • Alexander Laur
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Sparring to april для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Igor Volodin:


Equilíbrio? Isso é estranho. Bem, vamos acompanhar a segunda indicação durante toda a competição? Ou só vamos descobrir o vencedor no final (taah, ele agora está em quinto lugar, mas estará em primeiro depois que todas as negociações forem fechadas, .... "1 por escrito, 7 em mente" ).

E que pontos um participante pode obter se, por exemplo, seu patrimônio líquido for menor do que o patrimônio inicial. Colocar um ponto de corte - 0 pontos para tais ofícios.

Se nos concentrarmos no coeficiente Sharp, conseguimos que um participante com um drawdown de 80% e patrimônio = 30% do drawdown inicial fique praticamente no primeiro lugar da segunda indicação.

https://www.mql5.com/ru/signals/286562?p=15ovz

E vamos olhar tais sinais na mesa até o final do campeonato (com respeito aos competidores, apenas discutindo a fórmula).

P.s. Eu fui um pouco precipitado com o primeiro lugar, mas a probabilidade dos Participantes manterem bons índices no topo da lista sem fecharem os negócios perdidos não é boa. Quanto à fórmula para a segunda indicação, eu perdi alguma coisa e sharpe não é levado em conta?

Já corrigido, e a equidade está incluída nos cálculos
 
Igor Volodin:


Equilíbrio? Isso é estranho. Bem, não vamos acompanhar a segunda indicação durante toda a competição? Ou vamos descobrir o vencedor no final? (taaaac, ele está na quinta posição agora, mas depois que todas as negociações estiverem fechadas, ele estará na primeira posição, ....). "1 por escrito, 7 em mente" ).

E que pontos um participante pode obter se, por exemplo, seu patrimônio líquido for menor do que o patrimônio inicial. Colocar um ponto de corte - 0 pontos para tais ofícios.

Se nos concentrarmos no coeficiente Sharp, obtemos que o participante com um drawdown de 80% e patrimônio líquido = 30% do drawdown inicial ocupa praticamente o primeiro lugar na segunda indicação.

https://www.mql5.com/ru/signals/286562?p=15ovz

E vamos analisar tais sinais na mesa até o final do campeonato (com respeito aos competidores, apenas discutindo a fórmula).

P.s. Eu fui um pouco precipitado com o primeiro lugar, mas a probabilidade de que se obtenha bons resultados que o mantenham no topo da lista sem fechar os negócios perdidos não é boa. Quanto à fórmula para a segunda indicação, eu perdi alguma coisa e sharpe não é levado em conta?

E durante a competição, também, de acordo com o equilíbrio.

A questão é que a fórmula da segunda indicação leva em conta o drawdown máximo de patrimônio líquido que é mostrado no lado esquerdo da página de monitoramento como "Drawdown máximo:". E o saldo é um indicador do que já foi "colocado em cache". Além disso, palavras como "eu poderia ter fixado um lucro" não têm nenhuma utilidade, pois não faz sentido discutir o comércio no passado.

Naturalmente, o gráfico de equidade é muito importante, pois demonstra a capacidade da estratégia de aumentar o equilíbrio (se a equidade estiver acima do equilíbrio na maior parte do tempo). E ainda temos a classificação por equidade.

Além disso, não se pode espalhar equidade no pão, e todos os concursos levam em conta o saldo no final da competição e todas as posições devem ser fechadas (posições fechadas - aqui, veja o quanto eu posso espalhar no pão).

E agora podemos observar a seguinte situação com muitos participantes: a equidade está 500-1000 pontos acima da entrada e os participantes estão no topo, enquanto as posições estão realmente fechadas em alguns pontos acima/abaixo da entrada. É importante não apenas demonstrar a capacidade de aumentar o patrimônio líquido, mas também depositar esse patrimônio em dinheiro em tempo hábil, caso contrário não há lucro a ser obtido com esse enorme aumento no patrimônio líquido.
 
Andrey Dik:

E durante a competição, também, por equilíbrio.

A questão é que a fórmula para a segunda nomeação leva em conta o drawdown máximo de patrimônio líquido, que é chamado "Drawdown máximo:" no lado esquerdo da página de monitoramento. E o saldo é um indicador do que já foi "colocado em cache". Além disso, palavras como "eu poderia ter fixado um lucro" não têm nenhuma utilidade, pois não faz sentido discutir o comércio no passado.

Naturalmente, o gráfico de equidade é muito importante, pois demonstra a capacidade da estratégia de aumentar o equilíbrio (se a equidade estiver acima do equilíbrio na maior parte do tempo). Ainda temos a classificação por equidade.

Além disso, não podemos espalhar equidade no pão e todos os concursos levam em conta o saldo no final do concurso e todas as posições têm que ser fechadas (ou seja, as posições estão fechadas, então veja quanto dinheiro eu posso espalhar no pão).


Estou entendendo o que você quer dizer. Sobre a equidade, a história está do lado positivo. É claro que eles não devem ser levados em conta.

Mas eu não concordo com a associação com "graxa", você pode graxar o patrimônio líquido atual, não o saldo.
 
Igor Volodin:

Eu sei o que você quer dizer. A equidade joga para o lado positivo da história. É claro que eles não devem ser levados em conta.

Mas eu não concordo com a associação com "fudging". Você pode fudgear o patrimônio atual, mas não o equilíbrio.
Seu corretor permitirá que você retire o patrimônio do depósito?
 
Andrey Dik:
O corretor permitirá que você retire o capital próprio?


Sim ) Mas o equilíbrio não.


Peça a seu corretor que retire o saldo dosite https://www.mql5.com/ru/signals/286562?p=15ovz

Торговые сигналы для MetaTrader 5: Sparring to april
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Sparring to april
  • Alexander Laur
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Sparring to april для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Igor Volodin:


Sim ) E o saldo não é.

Peça a seu corretor que retire o saldo dosite https://www.mql5.com/ru/signals/286562?p=15ovz

Heh...))

Assim, quando você se retira do depósito, eles olham para o que teria sido o saldo se você fechasse todas as posições. Você recebe uma retirada do saldo que teria sido quando as posições foram fechadas. Sua esposa e seus filhos não estão interessados em seu patrimônio, eles estão interessados em quanto você pode retirar do depósito.

 
Andrey Dik:

Heh...))

Assim, quando você se retira do depósito, eles olharão qual será o saldo se você fechar todas as posições. Você está autorizado a se retirar de um equilíbrio que teria sido em posições fechadas.


Você pode retirar somente tanto quanto seu patrimônio líquido atual. Portanto, suas declarações sobre graxa permanecem em vigor.

E é estranho ouvir isso em geral."E o balanço é um indicador do que já está 'colocado no cache'". Não é um indicador de nada. Não há um cache por trás do equilíbrio.

O homem, é como um universo paralelo, tentou superar a dissonância cognitiva, compreender e dizer a mim mesmo, mas por que poderia ser tão????

Eu tentei superar a dissonância cognitiva para pensar sobre isso e dizer a mim mesmo: "Por que é possível fazer isso em") Ah, você pode trocar para parar, mas se você conseguir fazer isso a tempo, você tira seu equilíbrio da mesa ))

 

Igor Volodin:

1. Так вот вывести дадут ровно столько сколько у вас текущая эквити.

2. por isso, as declarações de difamação ainda permanecem.

1. isso é seu.

2. e este é meu.

O primeiro é errado (absurdo).


Mais uma vez, sobre os dedos.

a) Você tem 10'000 em seu saldo e o patrimônio líquido mostra 100'000. Você quer retirar 100'000, mas pode fazê-lo quando fechar todas as posições e então o saldo será de 100'000.

b) Você tem 10'000 em seu saldo e o patrimônio líquido mostra 20'000. Você quer retirar 20.000, mas poderá fazê-lo quando fechar todas as suas posições e o saldo atingirá 20.000.

Isso significa que você pode se retirar após fechar a posição. Até lá, até que você vá ao seu escritório pessoal, crie uma ordem de retirada, a equidade pode ser perdida, até uma chamada de margem. Para que serve o fato de o patrimônio ter atingido 100.000? Se você não o conseguir a tempo, não há dinheiro.

Razão: